No combate de abertura da segunda noite da WWE WrestleMania 37, realizada este domingo, tivemos o confronto há meses aguardado entre Randy Orton e “The Fiend” Bray Wyatt, onde este último procurava vingar-se de ter sido queimado no TLC, no final do ano passado.

A WWE WrestleMania 37 é transmitida na WWE Network. Subscreve aqui!

Ainda antes do combate começar, vimos Alexa Bliss entrar e a dar à corda uma caixa surpresa e lá de dentro é que saiu o “The Fiend” Bray Wyatt já na sua forma original e não a queimada que vimos nas últimas semanas.

O combate começou com o “The Fiend” a saltar da caixa em direção a Randy Orton e a dominar logo desde o início. Apesar de alguns golpes e sobretudo DDTs nas cordas, foi sempre muito complicado para o “The Viper” controlar o monstro, porque praticamente nada o afectava.

Já no final, o “The Fiend” Bray Wyatt ficou próximo de vencer com o Mandible Claw e Sister Abigail, mas Alexa Bliss apareceu sentada no topo da caixa, a escorrer sangue negro pela cara. Isso distraiu o “The Fiend” o suficiente para Randy Orton recuperar, aplicar o RKO e surpreendentemente vencer o combate.


O que achaste deste combate entre Randy Orton e o “The Fiend” Bray Wyatt? Esperavas a vitória do “The Viper” e esta distração de Alexa Bliss?

50 Comentários

  1. joao (só para diferenciar dos restantes)4 semanas

    wtf? nao percebo o vince. tem tanto trabalho para meter o fiend over…. squashado pela goldberg. pronto. voltou a ficar over…. perde no summerslam e é atacado pelo reigns. entra numa feud boa com o orton…. perde no TLC queimado…. arrastam a feud até à mania…. com um regresso bom e nova gear…. para voltarem à antiga e metê-lo a perder com UM, SIM UM FUCKING RKO WTF???????????? o bray wyatt nao merece isto

    • joao (só para diferenciar dos restantes)4 semanas

      e adiciono que nao era preciso ele perder assim para introduzir a sister abigail… que é o que vai sair dali… talvez traga um fiend “novo” (bo dallas mascarado) para rivalizar com o bray

    • O wyatt é o orton têm liberdade criativa não culpes o vince

    • joao (só para diferenciar dos restantes)4 semanas

      ter liberdade criativa =/= decidir combates. liberdade criativa são promos e ideias na feud mas o vince é que decide quem ganha e ele é que aprova tudo

    • Nop, o que se passa é isto. Eles querem contar uma história, mas não é para pessoas pouco inteligentes

    • What?4 semanas

      Mano liberdade criativa que tem q ser aprovado por Vince e no final e ele faz tudo do jeito dele. Eles tentaram contar uma história e se perderam, fizeram mais um combate ruiim na WM.

      Era melhor ter deixado o Orton campeão lutando com o Edge e o the fiend poderia ter voltado como bray wayt.

      Pq o combate foi horroroso, eles já sabiam que iria ser ruim, pq não botaram então o KO vs Zann para abrir o show

    • Facebook Profile photo

      O combate foi horroroso? wtf
      Foi bom, tal como disse o the tiger, esta história não é para pessoas pouco inteligentes.
      Querem feuds diferentes, mas depois quando as trazem, choram… enfim, a hipocrisia!

    • joao (só para diferenciar dos restantes)4 semanas

      não sou uma pessoa pouco inteligente simplesmente teres uma personagem como a do fiend a perder 3x seguidas não faz sentido. eu ja tinha percebido à muito que a alexa se ia apoderar do espirito da sister abigail, simplesmente haviam melhores formas de o fazer do que tê-lo a perder em 5 min para um RKO. vai ser muito dificil para o bray wyatt voltar a ter o apoio dos fãs que tinha ao inicio do fiend.

    • Diego4 semanas

      Acho que até agora vocês não entenderam que wrestling não se trata de ganhar ou perder e, sim, contar uma boa história, dentro e fora do ringue. E eles três, nos últimos tempos, estão contando uma boa história, diferente do que estamos acostumados a ter sempre.

    • joao (só para diferenciar dos restantes)4 semanas

      só por ser diferente nao quer dizer que faça sentido. a historia é boa, simplesmente estou a dizer que podiam ter feito o mesmo de outra forma.

  2. Zoro sola4 semanas

    Esse fiend ja perdeu hype faz tempo,se perdeu so com 1 rko entao perde ate com uma cobra do santino f the fiend

  3. Ricardo Martins4 semanas

    Se for o que eu penso, isto pode ser finalmente a revelação que aguardamos há tantos anos: a pessoa em cima da caixa, era a Sister Abigail, ressuscitada/encarnada no corpo da Bliss, e daí a paralização do Fiend.

    A derrota acredito que não tenha sido pelo RKO, mas por ordem “superior”.

    Muito show off eu sei, mas é uma teoria, que a confirmar-se, pode trazer aqui algo muito bom e novo!

  4. El Cuebro4 semanas

    Mas que droga aconteceu ali, não era para o Fiend destruir o Orton? A entrada foi incrível, mas os momentos da Alexa foram bizarros, está parecendo que ela tomou a “força” só para ela e a julgar pelo fim da luta acho que Fiend poderá ver o seu fim logo, sei lá, mas muito estranho ele perder no evento, questão de esperar o restante! Para o Orton é o fim da rivalidade aparentemente, quem sabe venha um futuro de quebra de recordes para ele!

  5. Que grande desilusão. Aquela cena da Alexa Bliss pensei que ia ser uma das muitas coisas macabras que iam acontecer durante o combate, mas não… RKO e fim… Eu que pensava que o The Fiend ia regressar mais forte, afinal regressou ainda mais fraco.

  6. Facebook Profile photo

    Bem, acho que o que pode explicar o facto do the fiend ter perdido o combate com um rko apenas possa estar relacionado com a Sister Abigail. O The Fiend carregava o espírito dela e acredito que era o que lhe dava aquela força imbatível. A Alexa provavelmente apoderou-se do poder dela ou algo do gênero, o que pode ter enfraquecido o The Fiend

  7. Victor WWE4 semanas

    Esse combate enganou todo mundo inclusive no resultado, enquanto a Alexa será que irá voltar normal?

  8. O problema nem foi o Orton ganhar pois ate precisava. Foi o facto de ser confuso…

    • Victor Silva4 semanas

      Realmente foi muito inesperado. Quanto a Alexa, espero que volte ao normal. Apesar dela ter feito um ótimo trabalho desenvolvendo as rivalidades do The Fiend achei desnecessário terem unido ela ao mesmo.

    • Facebook Profile photo

      Concordo. Deu a sensação do “wtf is happening”

  9. Até eu que não sou fã do The Fiend fiquei “mas que raio aconteceu aqui?”
    Enfim, tendo em conta as últimas 3 WrestleManias do Orton, já precisava de uma vitoriazinha, pena ter sido novamente às custas do Wyatt, que já na WM33 foi derrotado pelo Orton.

  10. Victor Silva4 semanas

    Parece que temos mais um personagem do Bray Wyatt enterrado novamente. Tô achando que é só para isso que serve os personagens do Bray Wyatt… empogam e depois o flope é maior que o hype😒😒😒

    #let me out

  11. Kay Orton4 semanas

    Feliz que The Fiend “nunca esquece” e hoje ele se lembrou de um GRANDE velho amigo de sua família fazendo uma boa homenagem.
    Mas infelizmente parece que muitos esquecem que hypar ele e depois acontecer o que vemos hoje desanime muito.

  12. Como quero ver a alexa a dominar a divisão feminina com esta personagem, quanto mais dark ela ficar melhor. Mas não era nem um pouco necessário the fiend perder

  13. RAFAEL DENARDI4 semanas

    Eu entendi foi é nada…
    Amanhã volta o Bray Wyatt e acabam com o FIEND kkkkk (to brincando, mas nunca duvide do Vince)

  14. Lucas4 semanas

    Que merda , adianta nada , o cara vokta e perde , parece até que vai rola , rivalidade com a alexia , mano acabaram COM ele, acho que os buatos São vdd, Bray waytt so ta ali , por dinheiro, pra cria a familia, pq se fosse por amor ele ja tinha ido embora , 9 cara fica over e depois perde du nada , era o único forte do roster e agora nem sei mais oque vai ser , aind atenho fé nele, mais NÃO queria mais que o vince , olha -se nas rivalidades dele.

  15. L26MC4 semanas

    Este resultado foi algo chocante, não sei qual a necessidade da vitória do Orton. O homem secalhar vai passar mais 2/3 anos sem vencer um título principal…

    O Fiend, volto a repetir, é só das melhores personagens atuais, têm uma attire linda, a sua entrada é só das melhores, para mim só fica atrás do Edge e têm um ótimo estilo de luta, que combina com a personagem. Acabo por não perceber estas derrotas em combates sem muita importância.

    O pessoal vai acabar por se cansar do Fiend, tanto constrói um hype, para depois num combate qualquer destruir o que foi construído. Já faz lembrar o Strowman.

  16. Michael Cole4 semanas

    Sem comentarios…

    L i x o!
    E mais uma vez bray a perder.. Ganda novidade!

  17. Balhote4 semanas

    O resultado foi completamente inesperado, acho que toda a gente pensava que este até era o combate mais previsível do evento. É claro que não gosto de ver o “The Fiend” a perder apenas com um RKO, mas até estou curioso para ver o que se segue e o que vai acontecer entre ele e a Alexa. De qualquer das formas, acho que não foi uma boa forma de abrir o show.

  18. Não há muito a dizer, a não ser que não entendi nada dessa porra.

    • David Vasconcelos4 semanas

      Vamos criar um grupo. Com o nome – nos não percebemos os combates do Orton e do Bray na Wrestlemania. Acho que já somos uns tantos.

    • Concordo contigo, uma confusão o que aconteceu!

  19. TakerVanderVaart234 semanas

    Curioso para ver o que se segue, mas não esperava nada disto.
    E acho que não foi a melhor maneira de abrir o show.

  20. André Santos4 semanas

    The Fiend o homem que se safa a 20 Stomps e nao se safa1 Rko

  21. Parabéns uma rivalidade que já estava uma treta conseguiram fazer ainda pior. Acabem é com essa palhaça do “Fiend” e voltem a gimmick anterior ou outra sem “Firefly House”

  22. El Cuebro4 semanas

    Um dos momentos mais bizarros que já vi na minha vida inteira, não entendi absolutamente nada, aparentemente teremos uma rivalidade da Alexa com o Bray, talvez ela seja uma força maior ainda, que momento foi esse amigos, no mais achei que o Fiend fosse destruir o Orton!

  23. Não percebi nada desta feud,que confusão.
    Wrestling quanto mais simples melhor,não se complica o que é fácil

  24. lisbon4 semanas

    foi contada uma historia no tlc ate agora , mas a partir de ontem começa uma nova historia dark alexa ou sister abigal –

    bray wayt lutara com outro fiend ao lado sister abigail…. por ai seguira a historia — so esperar para ver —-

  25. Suspect4 semanas

    Isto acho que vai começar feud entre aleister black e the fiend. Se reparamos bem Alexa estava sentada a maneira que alister black costuma fazer. Cheira me retorno de Aleister black

  26. David Vasconcelos4 semanas

    Eu achei que ainda continuo a não perceber os combates destes dois na Wrestlemania. Foi o outro pelo WWE title e este de agora. Alguém diga a WWE para não ter estes dois mais uma vez na Wrestlemania. Pá tanta feud para acabar nisto, ou arrastar para algo que já vai passar a ser saturante. Santa paciência.