A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center, rumo ao TakeOver: In Your House do próximo dia 13 de Junho.
Resultados
– Ember Moon & Shotzi Blackheart venceram NXT Women’s Champion Raquel González & Dakota Kai
– Pete Dunne venceu Bobby Fish
– Mercedes Martinez venceu Zayda Ramier
– Franky Monet venceu Cora Jade
– NXT Champion Karrion Kross venceu Finn Bálor
Report
O NXT abriu com um video package sobre o NXT Championship Match entre o campeão Karrion Kross e Finn Bálor, que irá acontecer mais tarde.
– Ember Moon & Shotzi Blackheart venceram NXT Women’s Champion Raquel González & Dakota Kai: A força da NXT Women’s Champion Raquel González foi um problema para Ember Moon & Shotzi Blackheart desde o primeiro segundo, sendo que estas só conseguiram ter algum ímpeto quando Dakota Kai esteve em ringue. O problema foi que a NXT Women’s Champion estava só a um tag de distância e assim as primeiras NXT Women’s Tag Team Champions ganharam o controlo deste opener.
Teamwork. You 👏 love 👏 to 👏 see 👏 it 👏 #WWENXT @ShotziWWE @WWEEmberMoon @DakotaKai_WWE pic.twitter.com/EmNrzfc0qU
— WWE NXT (@WWENXT) May 26, 2021
Depois de um domínio de vários minutos, Shotzi Blackheart conseguiu virar o combate do avesso e acabámos por ter um final algo caótico, que o duo de Ember Moon & Shotzi Blackheart aproveitou e com um pin em Dakota Kai venceram o combate.
A NXT Women’s Champion Raquel González mostrou uma azia descomunal por ter perdido o combate, tendo destruído Shotzi Blackheart, enquanto Dakota Kai segurava Ember Moon dentro de ringue.
.@RaquelWWE just made an example at the expense of @ShotziWWE! #WWENXT@DakotaKai_WWE @WWEEmberMoon pic.twitter.com/8HOw88xfAn
— WWE (@WWE) May 26, 2021
Nos bastidores, Timothy Thatcher & Tommaso Ciampa afirmaram que foi um erro desafiar os campeões, mas que os Grizzled Young Veterans se intrometeram nos planos deles e vão sofrer por isso.
Hey, @JamesDrake_GYT & @ZackGibson01,
Round 3 is coming.
Sincerely,
Timothy Thatcher & @NXTCiampa #WWENXT pic.twitter.com/nlIVarn059— WWE NXT (@WWENXT) May 26, 2021
– Pete Dunne venceu Bobby Fish: Bobby Fish entrou de forma agressiva, a querer-se vingar de Pete Dunne. Já o “Bruiserweight” respondeu na mesma moeda e então desde o primeiro segundo tivemos um combate extremamente técnico e agressivo. A agressividade esteve sempre presente, sendo que Pete Dunne até teve um pouco mais de ímpeto, mas Bobby Fish estava decidido a vingar-se do adversário o ter lesionado.
He's back and in control right now! Can @theBobbyFish get the win over @PeteDunneYxB? #WWENXT pic.twitter.com/ItVatOmnQw
— WWE (@WWE) May 26, 2021
O cansaço e as marcas de guerra foram aparecendo com o passar dos minutos e as quase vitórias começaram a aparecer para os dois lutadores. No final, Bobby Fish parecia que ia arrancar o braço esquerdo do corpo de Pete Dunne, mas este de uma forma incrível conseguiu reverter e aplicar o seu Bitter End e vencer esta guerra.
Depois do combate, Oney Lorcan quis tentar lesionar Bobby Fish novamente, sendo que só a chegada de vários árbitros parou este ataque.
Too far, @ONEYLORCAN. #WWENXT @PeteDunneYxB @theBobbyFish pic.twitter.com/ImEVnpE9XD
— WWE NXT (@WWENXT) May 26, 2021
Nos bastidores tivemos Mercedes Martinez a explicar que aprendeu com a derrota contra Raquel González e que hoje é a primeira noite do seu caminho para o regresso a um combate pelo título.
A seguir tivemos os Hit Row a falar e Isaiah “Swerve” Scott fez o aviso que está atento ao combate pelo NXT Championship. Também Ashante “Thee” Adonis e AJ Francis deixaram um aviso aos restantes campeões do NXT.
Hit Row just put #WWENXT on notice!
@BFabwwe @swerveconfident @TheeAdonisWWE pic.twitter.com/e1bQJK22ec
— WWE (@WWE) May 26, 2021
– Mercedes Martinez venceu Zayda Ramier: Zayda Ramier entrou com tudo, decidida a usar a sua agilidade para tentar controlar este combate, o problema é que Mercedes Martinez já viu de tudo dentro daquele ringue e rapidamente virou o ímpeto a seu favor.
Target acquired. #WWENXT @RealMMartinez @ZaydaRamierWWE pic.twitter.com/TilGgVcfJH
— WWE NXT (@WWENXT) May 26, 2021
A veterana dominou durante vários minutos e no final aplicou o seu Air Raid Crash e para arrecadar a vitória.
Assim que o combate terminou, as luzes do Capitol Wrestling Center desligaram-se e quando ligaram tivemos Tian Sha a aparecer no titantron e no final do segmento Mercedes Martinez tinha uma marca na sua mão.
It was a victory for @RealMMartinez…but happened after the match?! #WWENXT pic.twitter.com/HYHQHAaV5V
— WWE (@WWE) May 26, 2021
Antes do próximo segmento, tivemos ainda uma pequena interação entre Toni Storm e Ted DiBiase no backstage.
This interaction? Priceless. 🌟 💰 @MDMTedDiBiase is in the building! #WWENXT pic.twitter.com/xMxJ986vnH
— WWE NXT (@WWENXT) May 26, 2021
A seguir tivemos o Million Dollar Faceoff entre Cameron Grimes e o “Million Dollar Man” Ted DiBiase. O jovem lutador começou por perguntar de forma humilde o porquê do Hall of Famer passar a vida a humilhá-lo e que ele olhava para Ted DiBiase como um herói, pois o “Million Dollar Man” o fez perceber que pode tratar mal as pessoas porque é rico e eles continuam a gostar dele.
Ted DiBiase explicou então que ele olha para Cameron Grimes e vê um pouco dele, e que ele também está à procura de alguém que tenha uma excelente performance em ringue e talento, e que Cameron Grimes tem tudo isso, mas depois perdeu o foco quando se tornou rico.
Porém, os dois foram interrompidos por LA Knight, que veio dizer que se o “Million Dollar Man” está à procura de alguém com talento, ele é o homem. Cameron Grimes não achou piada nenhuma a isto e explicou que se ele não sair do ringue vai apanhar pancada. No entanto, Cameron Grimes virou as costas a LA Knight e este atacou-o.
Like what you see, @MDMTedDiBiase? 🤑 #WWENXT @LAKnightWWE @CGrimesWWE pic.twitter.com/v4FbFimYQY
— WWE (@WWE) May 26, 2021
Indi Hartwell andava a correr pelo Capitol Wrestling Center à procura do seu amado Dexter Lumis, tendo acabado por discutir com os Ever Rise que ainda irritaram mais a jovem lutadora. Drake Maverick acalmou a situação e disse então que viu Dexter Lumis numa das salas do CWC.
Quando Indi Hartwell chegou a essa sala, as paredes estavam cheias de desenhos de corações partidos e do momento em que Dexter Lumis sentiu como se tivesse levado uma facada no coração, quando na semana passada no spa, Indi Hartwell disse que já não queria nada com ele.
🎶 All the things I did
Just so I could call you mine
All the things you did
Well, I hope I was your favorite crime. 🎶😭 #WWENXT #InDex @indi_hartwell @DexterLumis pic.twitter.com/IsdHWQTBiZ
— WWE NXT (@WWENXT) May 26, 2021
– Franky Monet venceu Cora Jade: Franky Monet dominou desde o primeiro segundo esta sua estreia, sendo que Cora Jade ainda tentou dar luta. No final, Franky Monet usou a sua versão do Glam Slam para vencer a sua estreia.
"That looks familiar!" – @TheBethPhoenix 👑
A 𝒈𝒍𝒂𝒎𝒐𝒓𝒐𝒖𝒔 win for the one and only @FrankyMonetWWE! #WWENXT @CoraJadeWWE pic.twitter.com/nEMPbyetRL
— WWE (@WWE) May 26, 2021
A seguir tivemos os Grizzled Young Veterans a explicarem que vieram para o NXT para serem campeões e que não têm de aturar Timothy Thatcher & Tommaso Ciampa, e que eles vão ser brevemente NXT Tag Team Champions.
A seguir tivemos o NXT UK Champion WALTER a explicar que Alexander Wolfe não estava concentrado e isso não pode acontecer nos Imperium e que está na altura de Fabian Aichner & Marcel Barthel recuperarem os NXT Tag Team Championships, e que a primeira coisa que vão fazer é destruir os Breezango.
The Ring General has given the orders. #NXTUK Champion @WalterAUT wants @Marcel_B_WWE & @FabianAichner to win the #WWENXT #TagTeamTitles. pic.twitter.com/R4VrnHnoJb
— WWE NXT (@WWENXT) May 26, 2021
De regresso ao ringue tivemos o novo NXT North American Champion Bronson Reed e este explicou que demorou 14 anos a chegar ali e que mostrou a todos que se trabalharem podem tornar-se campeões. Bronson Reed explicou então que quem quiser tirar-lhe o título pode tentar, mas tem uma montanha colossal para subir.
Foi então que o campeão foi interrompido por Santos Escobar, que começou por gozar com o discurso do novo campeão e que está de olho no NXT North American Championship, porque este título representa os EUA e o México (pelos vistos o Canadá não conta).
Quando parecia que os Legado Del Fantasma iam atacar Bronson Reed, os NXT Tag Team Champions MSK vieram ao ringue e atacaram os seus rivais.
Take back what's yours? Not so fast, @EscobarWWE…#WWENXT @bronsonreedwwe @NashCarterWWE @WesLee_WWE @joaquinwilde_ @RaulMendozaWWE pic.twitter.com/2sgrN3LQEk
— WWE (@WWE) May 26, 2021
Antes do main event tivemos o anúncio feito pelo General Manager do NXT, William Regal, que na próxima semana teremos um Triple Threat Match entre Kyle O’Reilly, Pete Dunne e Johnny Gargano em que o vencedor tornar-se-á o candidato principal ao NXT Championship no NXT TakeOver: In Your House.
Per #WWENXT GM @RealKingRegal, @KORcombat vs. @PeteDunneYxB vs. @JohnnyGargano NEXT WEEK. The winner will face the #NXTChampion at #NXTTakeOver: In Your House! #WeAreNXT pic.twitter.com/KczsUCZMn9
— WWE NXT (@WWENXT) May 26, 2021
– NXT Champion Karrion Kross venceu Finn Bálor: Finn Bálor tentou levar este combate para um lado mais técnico, mas a força de Karrion Kross fez com que começasse cedo o seu domínio. Apesar de Karrion Kross estar no controlo, o “Príncipe” sempre que podia fazia das costelas do campeão o seu alvo de ataque preferencial.
Com o passar dos minutos e apesar do domínio do campeão, Finn Bálor foi tendo cada vez mais ofensiva, mostrando a sua experiência e atacando sempre as costelas de Karrion Kross.
You never, ever, ever count out @FinnBalor. #WWENXT #NXTChampionship @FinnBalor @WWEKarrionKross pic.twitter.com/SxALddBNyO
— WWE (@WWE) May 26, 2021
Finn Bálor continuou a dar tudo e a ganhar ímpeto, mas Karrion Kross provou o seu talento em ringue, quando quase fez o irlandês desistir com o Krossjacket. Já fora do ringue, o NXT Champion achou boa ideia usar a barreira de protecção como arma, tendo atirado o seu adversário por várias vezes contra a mesma.
.@FinnBalor could 𝘣𝘳𝘦𝘢𝘬 the the Kross-Jacket, but can @WWEKarrionKross 𝘣𝘳𝘦𝘢𝘬 @FinnBalor?
Allow the #NXTChampion to entertain you, #WWENXT Universe. #NXTChampionship pic.twitter.com/mxscZwkQeP
— WWE NXT (@WWENXT) May 26, 2021
O “Príncipe” percebeu que controlar Karrion Kross é complicado, pois cada vez que ganhava ímpeto, o NXT Champion fazia algo que acalmava o irlandês. O combate parecia que ia acabar depois de Karrion Kross se desviar do Coup de Grace e acertar o seu Doomsday Saito, mas Finn Bálor não veio a este combate para perder e foi com tudo para cima do campeão e quase conquistou o NXT Championship com um Triangle Choke.
O final chegou quando o campeão conseguiu sobreviver a tudo e de forma agressiva, com várias cotoveladas na nuca, seguido do Krossjacket, fez Finn Bálor desmaiar e assim reter o seu NXT Championship.
Goodnight, Sweet Prin❌e.
We witnessed a war tonight. #AndStill #NXTChampionship #WWENXT @WWEKarrionKross @Lady_Scarlett13 @FinnBalor pic.twitter.com/YXbXlVy0oF
— WWE (@WWE) May 26, 2021
O que achaste do WWE NXT desta semana?
11 Comentários
Já quero o santos escobar com titulo norte americano pra ontem
Franky tem uma ótima presença bem interessante para desenvolver uma ótima personagem.
Grande main event e um excelente show no geral, como sempre
Mais um episódio sólido. Curti do combate entre Pete Dunne e Bobby Fish, correspondeu às minhas expetativas. O segmento entre Cameron Grimes e Ted DiBiase também foi porreiro e trouxe um novo elemento a esta “feud” com a inclusão de LA Knight. Boa estreia por parte de Franky Monet, com uma entrada e moves decentes. Por fim, ótimo main event entre Karrion Kross e Finn Bálor pelo título principal do NXT com um final que deverá significar o adeus deste último à brand amarela.
Mais um sólido episódio do NXT
20 minutos que passaram a voar, que grande main event, os 2 muito bem.
O Kross a cada semana que passa está cada vez melhor em ringue, hoje foi o seu melhor combate desde que chegou ao nxt, mostrou um extenso move set, transições de movimentos que faz qualquer fã de wrestling vibrar e no sell muito bem a vender todos os golpes sofridos. Gostava que fosse um dia wwe champion, ele tem aquela aura e starpower que nos dias de hoje já nao se vê tanto.
Balor nao á muito a dizer, já todos sabem e reconhecem o enorme talento que tem…
Gostava que esta feud tivesse mais um capitulo, desta vez kross vs demon king, ia ser épico e num hell in a cell ou last man standing para ser o fim perfeito da feud
muito bom essa aparição do walter, eu vejo essa divisão feminina do nxt e penso, pq não fazem tão bem quanto no main roster?
Gostei:
– Raquel Gonzalez & Dakota Kai vs Ember Moon & Shotzi Blackheart. Ação rápida. Raquel Gonzalez dominou completamente, como devia. No entanto, Moon & Blackheart com a vitória após pin sobre Dakota Kai. Bom combate.
– Após o combate, Raquel Gonzalez & Dakota Kai estavam irritadas e atacaram Moon & Blackheart. Raquel atirou Shotzi contra o vidro enquanto Dakota Kai forçava Ember Moon a ver. Bom segmento.
– Ciampa & Thatcher nos bastidores com uma mensagem para os GYV. Ciampa diz que estão empatados, dado a que eles venceram 1 combate e os GYV venceram outro, e que haverá um 3º combate. Thatcher avisou os ingleses que irá lhes partir os membros. Bom segmento.
– Bobby Fish, recém regressado, vs Pete Dunne. Um fantástico combate técnico com uma boa mistura de estilos. Fish esteve bem enquanto Dunne continuou dominante. Dunne venceu com o Bitter End.
– Após o combate, Oney Lorcan atacou o braço de Fish. Lorcan prendeu o braço de Fish na corda que segura os banners do NXT no ring. Segurança tentou separar os 2 homens de lesionar Fish de novo, mas de nada serviu. Bom segmento.
– Hit Row Records com um segmento nos bastidores onde falam sobre o ouro no NXT. Swerve diz que mal pode esperar para derrotar Karrion Kross ou Finn Bálor. Top Dolla diz que querem vencer os Tag Team Titles e Ashante diz que KUSHIDA não tem muito tempo. Bom segmento.
– Após o combate, as luzes desligaram e voltaram a ligar, mas desta vez vermelhas e com fumo à volta do ring. Tian Sha apareceu no ecrã. As luzes voltaram ao normal, mas Mercedes tinha um x negro no punho. Interessante, vamos ver aonde vai dar.
– Million Dollar Face-Off entre Ted DiBiase e Cameron Grimes. DiBiase interrompeu Grimes a meio da sua promo. Grimes pergunta o porquê deste embaraço constante. DiBiase diz que faz isto porque ele vê um bocado de si em Grimes. Diz que ele perdeu o foco e que precisa de recuperá-lo. LA Knight aparece e diz que ele nunca perde o foco. Grimes e LA Knight envolvem-se numa discussão, que termina com Grimes no chão. LA Knight vai-se embora com DiBiase. Ótimo segmento!
– Franky Monet estreou-se com uma ótima entrada e música. Vai enfrentar Cora Jade. Ela esteve bem e fez a sua adversária fazer ”a vénia”. Cora Jade ainda conseguiu mostrar alguma resistência, mas Franky Monet conseguiu a vitória após um Glam Slam, mesmo à frente da Beth Phoenix. Ótima squash.
– WALTER descreve livrar-se de Alexander Wolfe como livrar-se da fraqueza do grupo. WALTER fez a promo tanto em inglês como em alemão, dizendo a Fabian Aichner e Marcel Barthel que quer mais deles. O ring é sagrado, disse WALTER. Bom segmento.
– Bronson Reed com a sua primeira entrada como campeão. Reed diz que foram precisas muitas tentativas para chegar ao topo da montanha. Mas chegar a esse topo será mais difícil para os outros. Legado del Fantasma interrompe. Santos Escobar diz que Reed parece uma telenovela com a sua promo. Ele quer o título. MSK apareceram para ajudar Reed antes que os 3 pudessem atacar o North American Champion. Legado foi-se embora com isto. Bom segmento.
– Karrion Kross vs Finn Bálor pelo NXT Championship. Começou equilibrado. Bálor veio agressivo e queria dominar, mas Kross é resiliente. Os counters e os big spots neste combate foram bem feitos. Os últimos 5 minutos é puro domínio de Kross. Em geral, foi fantástico e foi melhor que o combate deles no TakeOver. Kross venceu com o Kross Jacket. Combate que recomendo a ver!
Não Gostei:
– Mercedes Martinez derrotou Zayda Ramier num combate decente. Apesar de não ser fã de squashes, o squash teria sido uma boa escolha aqui, mas entendo eles quererem mostrar o melhor da Ramier.
Overall: 7/10. Novas feuds, segmentos interessantes, um novo começo para a brand amarela. Alguns positivos, alguns negativos. Os segmentos foram bem feitos, conseguimos introduzir mais gimmicks, o que é sempre bom. Mas os problemas foram o ritmo do show. Parecia o booking do main roster. Apesar de ter tecnicamente dito que devia ter havido 2 squashes, o 1 squash é sempre a melhor escolha e o squash foi muito bom.
Mais um bom NXT. Destaco os combates, Pete Dunne contra o Bobby Fish e Finn Bálor contra Karrio Kross, foram bons.
Bom NXT.
Destaco:
– main event de muito boa qualidade
– mais uma vez a história entre o Grimes e o DiBiase
Foi um episodio solido do NXT.
Destaques:
-Bom combate entre o Fish e o Dunne.
-Main event muito bom entre o Kross e o Balor,ainda que ache que o combate que tiveram no ultimo Takeover tenha sido ligeiramente melhor.Com esta derrota do Balor,penso que tenha sido o seu fim no NXT.
-Segmento engraçado entre o Grimes e o DeBiase.