A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center, rumo ao TakeOver: In Your House do próximo dia 13 de Junho.

Resultados

– Ember Moon & Shotzi Blackheart venceram NXT Women’s Champion Raquel González & Dakota Kai
– Pete Dunne venceu Bobby Fish
– Mercedes Martinez venceu Zayda Ramier
– Franky Monet venceu Cora Jade
– NXT Champion Karrion Kross venceu Finn Bálor

Report

O NXT abriu com um video package sobre o NXT Championship Match entre o campeão Karrion Kross e Finn Bálor, que irá acontecer mais tarde.

– Ember Moon & Shotzi Blackheart venceram NXT Women’s Champion Raquel González & Dakota Kai: A força da NXT Women’s Champion Raquel González foi um problema para Ember Moon & Shotzi Blackheart desde o primeiro segundo, sendo que estas só conseguiram ter algum ímpeto quando Dakota Kai esteve em ringue. O problema foi que a NXT Women’s Champion estava só a um tag de distância e assim as primeiras NXT Women’s Tag Team Champions ganharam o controlo deste opener.

Depois de um domínio de vários minutos, Shotzi Blackheart conseguiu virar o combate do avesso e acabámos por ter um final algo caótico, que o duo de Ember Moon & Shotzi Blackheart aproveitou e com um pin em Dakota Kai venceram o combate.

A NXT Women’s Champion Raquel González mostrou uma azia descomunal por ter perdido o combate, tendo destruído Shotzi Blackheart, enquanto Dakota Kai segurava Ember Moon dentro de ringue.

Nos bastidores, Timothy Thatcher & Tommaso Ciampa afirmaram que foi um erro desafiar os campeões, mas que os Grizzled Young Veterans se intrometeram nos planos deles e vão sofrer por isso.

– Pete Dunne venceu Bobby Fish: Bobby Fish entrou de forma agressiva, a querer-se vingar de Pete Dunne. Já o “Bruiserweight” respondeu na mesma moeda e então desde o primeiro segundo tivemos um combate extremamente técnico e agressivo. A agressividade esteve sempre presente, sendo que Pete Dunne até teve um pouco mais de ímpeto, mas Bobby Fish estava decidido a vingar-se do adversário o ter lesionado.

O cansaço e as marcas de guerra foram aparecendo com o passar dos minutos e as quase vitórias começaram a aparecer para os dois lutadores. No final, Bobby Fish parecia que ia arrancar o braço esquerdo do corpo de Pete Dunne, mas este de uma forma incrível conseguiu reverter e aplicar o seu Bitter End e vencer esta guerra.

Depois do combate, Oney Lorcan quis tentar lesionar Bobby Fish novamente, sendo que só a chegada de vários árbitros parou este ataque.

Nos bastidores tivemos Mercedes Martinez a explicar que aprendeu com a derrota contra Raquel González e que hoje é a primeira noite do seu caminho para o regresso a um combate pelo título.

A seguir tivemos os Hit Row a falar e Isaiah “Swerve” Scott fez o aviso que está atento ao combate pelo NXT Championship. Também Ashante “Thee” Adonis e AJ Francis deixaram um aviso aos restantes campeões do NXT.

– Mercedes Martinez venceu Zayda Ramier: Zayda Ramier entrou com tudo, decidida a usar a sua agilidade para tentar controlar este combate, o problema é que Mercedes Martinez já viu de tudo dentro daquele ringue e rapidamente virou o ímpeto a seu favor.

A veterana dominou durante vários minutos e no final aplicou o seu Air Raid Crash e para arrecadar a vitória.

Assim que o combate terminou, as luzes do Capitol Wrestling Center desligaram-se e quando ligaram tivemos Tian Sha a aparecer no titantron e no final do segmento Mercedes Martinez tinha uma marca na sua mão.

Antes do próximo segmento, tivemos ainda uma pequena interação entre Toni Storm e Ted DiBiase no backstage.

A seguir tivemos o Million Dollar Faceoff entre Cameron Grimes e o “Million Dollar Man” Ted DiBiase. O jovem lutador começou por perguntar de forma humilde o porquê do Hall of Famer passar a vida a humilhá-lo e que ele olhava para Ted DiBiase como um herói, pois o “Million Dollar Man” o fez perceber que pode tratar mal as pessoas porque é rico e eles continuam a gostar dele.

Ted DiBiase explicou então que ele olha para Cameron Grimes e vê um pouco dele, e que ele também está à procura de alguém que tenha uma excelente performance em ringue e talento, e que Cameron Grimes tem tudo isso, mas depois perdeu o foco quando se tornou rico.

Porém, os dois foram interrompidos por LA Knight, que veio dizer que se o “Million Dollar Man” está à procura de alguém com talento, ele é o homem. Cameron Grimes não achou piada nenhuma a isto e explicou que se ele não sair do ringue vai apanhar pancada. No entanto, Cameron Grimes virou as costas a LA Knight e este atacou-o.

Indi Hartwell andava a correr pelo Capitol Wrestling Center à procura do seu amado Dexter Lumis, tendo acabado por discutir com os Ever Rise que ainda irritaram mais a jovem lutadora. Drake Maverick acalmou a situação e disse então que viu Dexter Lumis numa das salas do CWC.

Quando Indi Hartwell chegou a essa sala, as paredes estavam cheias de desenhos de corações partidos e do momento em que Dexter Lumis sentiu como se tivesse levado uma facada no coração, quando na semana passada no spa, Indi Hartwell disse que já não queria nada com ele.

– Franky Monet venceu Cora Jade: Franky Monet dominou desde o primeiro segundo esta sua estreia, sendo que Cora Jade ainda tentou dar luta. No final, Franky Monet usou a sua versão do Glam Slam para vencer a sua estreia.

A seguir tivemos os Grizzled Young Veterans a explicarem que vieram para o NXT para serem campeões e que não têm de aturar Timothy Thatcher & Tommaso Ciampa, e que eles vão ser brevemente NXT Tag Team Champions.

A seguir tivemos o NXT UK Champion WALTER a explicar que Alexander Wolfe não estava concentrado e isso não pode acontecer nos Imperium e que está na altura de Fabian Aichner & Marcel Barthel recuperarem os NXT Tag Team Championships, e que a primeira coisa que vão fazer é destruir os Breezango.

De regresso ao ringue tivemos o novo NXT North American Champion Bronson Reed e este explicou que demorou 14 anos a chegar ali e que mostrou a todos que se trabalharem podem tornar-se campeões. Bronson Reed explicou então que quem quiser tirar-lhe o título pode tentar, mas tem uma montanha colossal para subir.

Foi então que o campeão foi interrompido por Santos Escobar, que começou por gozar com o discurso do novo campeão e que está de olho no NXT North American Championship, porque este título representa os EUA e o México (pelos vistos o Canadá não conta).

Quando parecia que os Legado Del Fantasma iam atacar Bronson Reed, os NXT Tag Team Champions MSK vieram ao ringue e atacaram os seus rivais.

Antes do main event tivemos o anúncio feito pelo General Manager do NXT, William Regal, que na próxima semana teremos um Triple Threat Match entre Kyle O’Reilly, Pete Dunne e Johnny Gargano em que o vencedor tornar-se-á o candidato principal ao NXT Championship no NXT TakeOver: In Your House.

– NXT Champion Karrion Kross venceu Finn Bálor: Finn Bálor tentou levar este combate para um lado mais técnico, mas a força de Karrion Kross fez com que começasse cedo o seu domínio. Apesar de Karrion Kross estar no controlo, o “Príncipe” sempre que podia fazia das costelas do campeão o seu alvo de ataque preferencial.

Com o passar dos minutos e apesar do domínio do campeão, Finn Bálor foi tendo cada vez mais ofensiva, mostrando a sua experiência e atacando sempre as costelas de Karrion Kross.

Finn Bálor continuou a dar tudo e a ganhar ímpeto, mas Karrion Kross provou o seu talento em ringue, quando quase fez o irlandês desistir com o Krossjacket. Já fora do ringue, o NXT Champion achou boa ideia usar a barreira de protecção como arma, tendo atirado o seu adversário por várias vezes contra a mesma.

O “Príncipe” percebeu que controlar Karrion Kross é complicado, pois cada vez que ganhava ímpeto, o NXT Champion fazia algo que acalmava o irlandês. O combate parecia que ia acabar depois de Karrion Kross se desviar do Coup de Grace e acertar o seu Doomsday Saito, mas Finn Bálor não veio a este combate para perder e foi com tudo para cima do campeão e quase conquistou o NXT Championship com um Triangle Choke.

O final chegou quando o campeão conseguiu sobreviver a tudo e de forma agressiva, com várias cotoveladas na nuca, seguido do Krossjacket, fez Finn Bálor desmaiar e assim reter o seu NXT Championship.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

11 Comentários

  1. Zoro sola3 semanas

    Já quero o santos escobar com titulo norte americano pra ontem

  2. André Ferreira Pereira3 semanas

    Franky tem uma ótima presença bem interessante para desenvolver uma ótima personagem.

  3. Rui jesus messias3 semanas

    Grande main event e um excelente show no geral, como sempre

  4. Mais um episódio sólido. Curti do combate entre Pete Dunne e Bobby Fish, correspondeu às minhas expetativas. O segmento entre Cameron Grimes e Ted DiBiase também foi porreiro e trouxe um novo elemento a esta “feud” com a inclusão de LA Knight. Boa estreia por parte de Franky Monet, com uma entrada e moves decentes. Por fim, ótimo main event entre Karrion Kross e Finn Bálor pelo título principal do NXT com um final que deverá significar o adeus deste último à brand amarela.

  5. TakerVanderVaart233 semanas

    Mais um sólido episódio do NXT

  6. 20 minutos que passaram a voar, que grande main event, os 2 muito bem.

    O Kross a cada semana que passa está cada vez melhor em ringue, hoje foi o seu melhor combate desde que chegou ao nxt, mostrou um extenso move set, transições de movimentos que faz qualquer fã de wrestling vibrar e no sell muito bem a vender todos os golpes sofridos. Gostava que fosse um dia wwe champion, ele tem aquela aura e starpower que nos dias de hoje já nao se vê tanto.

    Balor nao á muito a dizer, já todos sabem e reconhecem o enorme talento que tem…

    Gostava que esta feud tivesse mais um capitulo, desta vez kross vs demon king, ia ser épico e num hell in a cell ou last man standing para ser o fim perfeito da feud

  7. Facebook Profile photo

    muito bom essa aparição do walter, eu vejo essa divisão feminina do nxt e penso, pq não fazem tão bem quanto no main roster?

  8. Gostei:
    – Raquel Gonzalez & Dakota Kai vs Ember Moon & Shotzi Blackheart. Ação rápida. Raquel Gonzalez dominou completamente, como devia. No entanto, Moon & Blackheart com a vitória após pin sobre Dakota Kai. Bom combate.
    – Após o combate, Raquel Gonzalez & Dakota Kai estavam irritadas e atacaram Moon & Blackheart. Raquel atirou Shotzi contra o vidro enquanto Dakota Kai forçava Ember Moon a ver. Bom segmento.
    – Ciampa & Thatcher nos bastidores com uma mensagem para os GYV. Ciampa diz que estão empatados, dado a que eles venceram 1 combate e os GYV venceram outro, e que haverá um 3º combate. Thatcher avisou os ingleses que irá lhes partir os membros. Bom segmento.
    – Bobby Fish, recém regressado, vs Pete Dunne. Um fantástico combate técnico com uma boa mistura de estilos. Fish esteve bem enquanto Dunne continuou dominante. Dunne venceu com o Bitter End.
    – Após o combate, Oney Lorcan atacou o braço de Fish. Lorcan prendeu o braço de Fish na corda que segura os banners do NXT no ring. Segurança tentou separar os 2 homens de lesionar Fish de novo, mas de nada serviu. Bom segmento.
    – Hit Row Records com um segmento nos bastidores onde falam sobre o ouro no NXT. Swerve diz que mal pode esperar para derrotar Karrion Kross ou Finn Bálor. Top Dolla diz que querem vencer os Tag Team Titles e Ashante diz que KUSHIDA não tem muito tempo. Bom segmento.
    – Após o combate, as luzes desligaram e voltaram a ligar, mas desta vez vermelhas e com fumo à volta do ring. Tian Sha apareceu no ecrã. As luzes voltaram ao normal, mas Mercedes tinha um x negro no punho. Interessante, vamos ver aonde vai dar.
    – Million Dollar Face-Off entre Ted DiBiase e Cameron Grimes. DiBiase interrompeu Grimes a meio da sua promo. Grimes pergunta o porquê deste embaraço constante. DiBiase diz que faz isto porque ele vê um bocado de si em Grimes. Diz que ele perdeu o foco e que precisa de recuperá-lo. LA Knight aparece e diz que ele nunca perde o foco. Grimes e LA Knight envolvem-se numa discussão, que termina com Grimes no chão. LA Knight vai-se embora com DiBiase. Ótimo segmento!
    – Franky Monet estreou-se com uma ótima entrada e música. Vai enfrentar Cora Jade. Ela esteve bem e fez a sua adversária fazer ”a vénia”. Cora Jade ainda conseguiu mostrar alguma resistência, mas Franky Monet conseguiu a vitória após um Glam Slam, mesmo à frente da Beth Phoenix. Ótima squash.
    – WALTER descreve livrar-se de Alexander Wolfe como livrar-se da fraqueza do grupo. WALTER fez a promo tanto em inglês como em alemão, dizendo a Fabian Aichner e Marcel Barthel que quer mais deles. O ring é sagrado, disse WALTER. Bom segmento.
    – Bronson Reed com a sua primeira entrada como campeão. Reed diz que foram precisas muitas tentativas para chegar ao topo da montanha. Mas chegar a esse topo será mais difícil para os outros. Legado del Fantasma interrompe. Santos Escobar diz que Reed parece uma telenovela com a sua promo. Ele quer o título. MSK apareceram para ajudar Reed antes que os 3 pudessem atacar o North American Champion. Legado foi-se embora com isto. Bom segmento.
    – Karrion Kross vs Finn Bálor pelo NXT Championship. Começou equilibrado. Bálor veio agressivo e queria dominar, mas Kross é resiliente. Os counters e os big spots neste combate foram bem feitos. Os últimos 5 minutos é puro domínio de Kross. Em geral, foi fantástico e foi melhor que o combate deles no TakeOver. Kross venceu com o Kross Jacket. Combate que recomendo a ver!

    Não Gostei:
    – Mercedes Martinez derrotou Zayda Ramier num combate decente. Apesar de não ser fã de squashes, o squash teria sido uma boa escolha aqui, mas entendo eles quererem mostrar o melhor da Ramier.

    Overall: 7/10. Novas feuds, segmentos interessantes, um novo começo para a brand amarela. Alguns positivos, alguns negativos. Os segmentos foram bem feitos, conseguimos introduzir mais gimmicks, o que é sempre bom. Mas os problemas foram o ritmo do show. Parecia o booking do main roster. Apesar de ter tecnicamente dito que devia ter havido 2 squashes, o 1 squash é sempre a melhor escolha e o squash foi muito bom.

  9. Anónimo3 semanas

    Mais um bom NXT. Destaco os combates, Pete Dunne contra o Bobby Fish e Finn Bálor contra Karrio Kross, foram bons.

  10. Bom NXT.
    Destaco:
    – main event de muito boa qualidade
    – mais uma vez a história entre o Grimes e o DiBiase

  11. Foi um episodio solido do NXT.
    Destaques:
    -Bom combate entre o Fish e o Dunne.
    -Main event muito bom entre o Kross e o Balor,ainda que ache que o combate que tiveram no ultimo Takeover tenha sido ligeiramente melhor.Com esta derrota do Balor,penso que tenha sido o seu fim no NXT.
    -Segmento engraçado entre o Grimes e o DeBiase.