Desde que foi despedida da WWE no passado mês de Abril que Mickie James tem sido notícia por várias razões, e uma delas foi o saco do lixo enviado pela WWE no qual recebeu os seus pertences.

Entretanto e ainda que com algumas semanas de atraso, o Impact Wrestling resolveu brincar com esta situação e fazer referência ao trash bag de Mickie James durante o programa desta sexta-feira.

Num segmento de backstage vimos Rosemary e Havok confrontarem as Knockout’s Tag Team Champions Fire ‘N Flava e atirarem Kiera Hogan para dentro de um grande caixote do lixo, sendo que esta encontrou lá dentro um saco do lixo identificado com uma etiqueta que dizia “Mickie”.

Isto está assim a levar à especulação de que Mickie James pode estar próxima de regressar ao Impact Wrestling como lutadora, isto depois de ter surgido numa recente edição do NWA Powerrr, ao lado de Billy Corgan, e anunciado que irá produzir um evento 100% feminino no final de Agosto.

Sendo o Slammiversary um evento do Impact Wrestling propício a estreias e regressos, a especulação aponta que Mickie James pode fazer o seu regresso à promotora de Nashville no pay-per-view do dia 17 de Julho.


Achas que Mickie James vai regressar ao Impact Wrestling como lutadora?

2 Comentários

  1. Vejo o regresso de Mickie James ao Impact Wrestling como uma forte possibilidade, embora neste momento esteja “ocupada” com o evento 100% feminino da NWA.
    Já agora, só um pequeno reparo: no final do segundo parágrafo está escrito que o programa decorreu na sexta-feira e tecnicamente foi realizado na quinta-feira 😉

  2. El Cuebro3 anos

    Eu gostaria muito de ver a Mickie de volta ao Impact, é bom ter a experiência de uma veterana por perto, quem sabe no futuro, acho que a parceria da AEW com a NWA pode ser uma boa ponte para ela e espero muito também pelo evento que ela irá produzir por lá, vem coisa boa aí!