Depois dos despedimentos da semana passada, esta quinta-feira a WWE foi envolvida em mais uma polémica. Após ter sido despedida e através de um vídeo partilhado na sua conta de Instagram, Mickie James revelou que recebeu os seus pertences numa caixa de papelão e num saco do lixo.

Naturalmente que isto desencadeou uma onda de protesto contra a empresa de Vince McMahon e começaram a surgir declarações de que outras Superstars passaram pelo mesmo, não só atuais como também de lutadoras que foram despedidas há vários anos. Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, Jillian Hall, Maria Kanellis e Gail Kim também receberam os seus pertences em sacos do lixo quando foram despedidas.

Em reação a esta polémica, Triple H veio a público afirmar que perante tal desrespeito, a WWE já procedeu ao despedimento da pessoa responsável por ter enviado os pertences dos lutadores em sacos do lixo.

Também Stephanie McMahon se chegou à frente e partilhou uma publicação de Mickie James, que alertava Vince McMahon para o sucedido, afirmando que ficou embaraçada com a situação e pediu desculpa, em seu nome e em nome da WWE. A fechar o tweet, Stephanie McMahon reforçou que a pessoa responsável já não se encontra na WWE.

Entretanto, segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter e também Raj Giri do WrestlingInc, o responsável demitido pela WWE por causa desta situação foi Mark Carrano, que há pouco tempo tinha sido substituído por John Laurinaitis no cargo de Head of Talent Relations.

Já Mike Johnson do PWInsider reporta que existem mais restruturações no departamento de relações com talento, com Dan Engler, Nicole Zeoli e John Cone a serem afastados dos seus cargos. Apenas o último deverá continuar na WWE, só como árbitro. Para além disso, Joe Villa do departamento de comunicação também foi despedido.


O que achas de toda esta situação? É uma falta de respeito da WWE perante Superstars como Mickie James? A empresa agiu da melhor forma ao despedir Mark Carrano?

22 Comentários

  1. Hugo5 meses

    Bom…..
    Sim é uma grande falta de respeito.
    E a pessoa responsável por isso,só foi despedida agora porque o caso chegou aos média e a Wwe ficou (novamente)mal vista.
    Mas eu não acredito que as chefias maximas não soubessem.
    Eles sabiam mas enquanto o caso não chegou aos média,nada foi feito.

  2. Ah, sim. Este tipo. Lembro-me bem de quando uma vez, no Total Divas, disse às lutadoras que as ia separar dos seus respetivos namorados/maridos e de como disse à Natalya para meter a reforma quando ela fez 33 anos… Se havia alguém com classe, era este. O Hornswoggle (lol) tinha-nos avisado sobre este tipo naquela entrevista no youtube.

  3. Inadmissível. Lá por a empresa não contar com o seu colaborador e vice-versa não há que tratar como “lixo”.
    Acho estranho é quem tinha esse comportamento em questão ter feito isso com vários despedidos(as) e durante vários anos e só agora vieram esclarecer a público.

    • Miguell _Legend-15 meses

      Concordo, mas não entendo qual é o mal de separar casais se tiver que ser. Isto é um local de trabalho e lá são todos trabalhadores, não são mais nada. Se tiver que haver separação e se isso ajuda no produto então que seja.

      Agora em relação a tudo o resto concordo, tratar o pessoal despedido como lixo é um ato horrendo e deplorável.

    • Concordo.

  4. Facebook Profile photo

    Isso foi uma grande falta de respeito com todas as Superstars demitidas que sofreram esse ato, e a demissão do responsável por isso foi muito certa, mas estou intrigado por esse caso só ter sido esclarecido agora, já que aconteceu com outras pessoas num passado não muito distante.

  5. Este tipo merecia era que o omos pegasse nele e o enfiasse na traseira do camiao do lixo misturado na merda dos outros… isto é um ser humano? A mulher é despedida e esse esterco ainda tem a lata de fazer o que fez??? Que raio de homem é?

  6. John mit5 meses

    Em todos lugares é assim, mas vamos criar polêmica pq é uma chance de falar mal da wwe…

  7. RetahOxil5 meses

    Fodase a mickie james
    Pessima wrestler
    Representa em nada

    N fara nenhuma falta e agora ta qrendo atenção

    • Miguell _Legend-15 meses

      Se a ignorância matasse…

    • Leister Vince5 meses

      Lol
      Va la a mickie n eh ta ma assim…

      N sejas haters..

  8. A WWE só o despediu porque isto veio a publico. Pelo que dizem, já se conhecia estas atitudes do Mark Carrano e não faziam nada. Isto é tudo para ficar bem na fotografia.

  9. Porra, isso é uma falta de respeito, até eu fiquei envergonhado com uma situação dessas!

  10. Alexandre5 meses

    por que será que isso não me surpreende vindo por parte desta companhia? Meu amigo a wwe é uma companhia de pessoas ruins, que gostam de destratar seus wrestlers, humilhá-los e afundar suas carreiras.

  11. El Cuebro5 meses

    Isso não pode hein, todos tem que ser tratados com muito respeito e essa situação é uma grande falta de respeito, ainda bem que aparentemente tudo foi resolvido!

  12. Kay Orton5 meses

    Acho que fazia tempo que eu não via algo que me deixava tão chateado, entregar seu corpo por vários anos e todo seu trabalho ser voltado dentro de um saco de lixo é realmente repugnante, ninguém merece uma falta de respeito como essa.

    Não é de hoje que dizem que lá dentro existem reais Bully’s, mas como acusar sem provas nunca funciona muitos escolhem ficar quietos.

    Gail Kim comentou sobre o assunto dizendo que isso já aconteceu no passado.
    Fred Rosser lll (Darren Young pros mais antigos) disse que sofria ameaças sobre perder o emprego todas as semanas por esse cara, e apenas ficava quieto.

  13. Que situação nojenta. Lamento por toda a gente que passou por essa “humilhação”, especialmente malta como Mickie James que já deu tanto à WWE e depois é “recompensada” desta forma…

    • Facebook Profile photo
      Daniel Rodrigues5 meses

      Ela parece gostar tanto da WWE mesmo com situações humilhantes no passado.
      Quando foi despedida por causa de uma traição com o John Cena, a storyline a piggie james e agora isto. Mas mesmo com essas situações parece que ela ama a empresa e voltaria se pudesse.

    • Lá isso é verdade, Daniel. Ótima observação!

  14. Anónimo5 meses

    Acho isso uma grande falta de respeito.

  15. Nuno Santos WWE4 meses

    É uma falta de respeito da parte wwe perante Superstars como Mickie James.