Alberto Del Rio tem sido um nome envolto em polémica nos últimos anos, estando metido em diversos casos judiciais que ainda aguardam conclusão, alguns deles até com Paige.

No entanto, o lutador mexicano já havia dado conta recentemente do seu desejo de voltar à WWE e deixou novamente um tease nesse sentido esta quinta-feira, através da sua conta de Twitter.

Alberto El Patron, como é conhecido fora da empresa de Vince McMahon, publicou uma imagem ao lado do WWE Championship, no que pode ser interpretado como uma intenção de regressar para conquistar o título.

Apesar deste grande desejo de Alberto Del Rio em regressar à WWE, parece neste momento muito pouco provável que o mesmo se venha a efectivar, pois a empresa quererá manter distância de mais lutadores polémicos.


Gostarias de voltar a ver Alberto Del Rio na WWE e quem sabe a conquistar o título mundial da empresa?

12 Comentários

  1. Best3 anos

    Significa duas coisas, ou já está quase acertado com a WWE ou está implorando um emprego na WWE.

    • Victor Silva3 anos

      Concordo plenamente Best, reconheço que no passado o Del Rio tinha algum talento, apesar disso nunca me cativou ou foi um dos meus favoritos, era muito superestimado sendo que na realidade não era grande coisa. E com o tempo sempre tive razão em relação a ele, pois se tornou irrelevante em pouco tempo e foi só caindo no Card. E como se isso não bastasse se meteu em polêmicas, acredito que não há a necessidade de um retorno dele, não vai relevar em nada na empresa no momento. Porém conhecendo a WWE nos últimos tempos… Tudo pode acontecer!

    • Acho que ele está a implorar mesmo.

    • Também acho que sim João!

  2. Gean3 anos

    Pensa num cara que não faz falta …

  3. Fernando Caldas3 anos

    Acredito que este esta em conversações com a wwe pra um possivel retorno, e nítido pelas declarações recentes do Patron, se caso algum dia voltasse eu iria gostar, é um cara muito talentoso, se ele realmente se arrepende das coisas em que supostamente fez, então ele merece uma segunda e ultima chance.

  4. El Cuebro3 anos

    Eu não o vejo voltando, ainda mais quando ele está promovendo duas empresas de wrestling que tem ele no comando, a não ser que como o Best disse ele esteja implorando uma volta à WWE, para quem sabe usar o salário para manter as duas outras promoções, até seria interessante vê-lo de volta a julgar pelo não tão bom aproveitamento dos talentos latinos na WWE, ele poderia elevar um tanto essa parte!

  5. TakerVanderVaart233 anos

    Acho que já o disse antes e volto a repetir… não, obrigado! xD
    De volta à WWE não!

  6. Guinho3 anos

    Del Rio é como o Punk, todos amam seus personagens, mas como pessoas são como um barril de pólvora em risco de explodir, difícil demais trabalhar com pessoas desse nível.

  7. Pedro Duque3 anos

    Sim e porque não já que a WWE teve um campeão mundial que não tem estofo de campeão como era o Jinder Mahal e no lado feminino a Carmela