Alberto Del Rio tem sido um nome envolto em polémica nos últimos anos, estando metido em diversos casos judiciais que ainda aguardam conclusão, alguns deles até com Paige.

No entanto, o lutador mexicano já havia dado conta recentemente do seu desejo de voltar à WWE e deixou novamente um tease nesse sentido esta quinta-feira, através da sua conta de Twitter.

Alberto El Patron, como é conhecido fora da empresa de Vince McMahon, publicou uma imagem ao lado do WWE Championship, no que pode ser interpretado como uma intenção de regressar para conquistar o título.

Apesar deste grande desejo de Alberto Del Rio em regressar à WWE, parece neste momento muito pouco provável que o mesmo se venha a efectivar, pois a empresa quererá manter distância de mais lutadores polémicos.


Gostarias de voltar a ver Alberto Del Rio na WWE e quem sabe a conquistar o título mundial da empresa?

12 Comentários

  1. Best3 semanas

    Significa duas coisas, ou já está quase acertado com a WWE ou está implorando um emprego na WWE.

    • Victor Silva3 semanas

      Concordo plenamente Best, reconheço que no passado o Del Rio tinha algum talento, apesar disso nunca me cativou ou foi um dos meus favoritos, era muito superestimado sendo que na realidade não era grande coisa. E com o tempo sempre tive razão em relação a ele, pois se tornou irrelevante em pouco tempo e foi só caindo no Card. E como se isso não bastasse se meteu em polêmicas, acredito que não há a necessidade de um retorno dele, não vai relevar em nada na empresa no momento. Porém conhecendo a WWE nos últimos tempos… Tudo pode acontecer!

    • Acho que ele está a implorar mesmo.

    • Também acho que sim João!

  2. Gean3 semanas

    Pensa num cara que não faz falta …

  3. Fernando Caldas3 semanas

    Acredito que este esta em conversações com a wwe pra um possivel retorno, e nítido pelas declarações recentes do Patron, se caso algum dia voltasse eu iria gostar, é um cara muito talentoso, se ele realmente se arrepende das coisas em que supostamente fez, então ele merece uma segunda e ultima chance.

  4. El Cuebro3 semanas

    Eu não o vejo voltando, ainda mais quando ele está promovendo duas empresas de wrestling que tem ele no comando, a não ser que como o Best disse ele esteja implorando uma volta à WWE, para quem sabe usar o salário para manter as duas outras promoções, até seria interessante vê-lo de volta a julgar pelo não tão bom aproveitamento dos talentos latinos na WWE, ele poderia elevar um tanto essa parte!

  5. TakerVanderVaart233 semanas

    Acho que já o disse antes e volto a repetir… não, obrigado! xD
    De volta à WWE não!

  6. Guinho3 semanas

    Del Rio é como o Punk, todos amam seus personagens, mas como pessoas são como um barril de pólvora em risco de explodir, difícil demais trabalhar com pessoas desse nível.

  7. Facebook Profile photo
    Pedro Duque3 semanas

    Sim e porque não já que a WWE teve um campeão mundial que não tem estofo de campeão como era o Jinder Mahal e no lado feminino a Carmela