Desde que Mark Henry chegou à AEW que se sabia que iria ser comentador do Rampage, o novo programa televisivo da promotora que estreia já no dia 13 de Agosto. Entretanto, durante o Dynamite Homecoming desta quarta-feira, a AEW revelou quais os outros três elementos da equipa de comentadores.
Através de um breve anúncio, a AEW revelou que Excalibur, Taz e Chris Jericho vão juntar-se ao “World Strongest Man” para dar voz ao AEW Rampage, formando assim uma equipa de comentadores de quatro elementos, algo que não costuma ser muito comum nos programas de Wrestling.
Excalibur é o mais experiente dos comentadores da AEW, dando voz a grande parte dos programas, como Dynamite, Dark e pay-per-views. Taz tem dado voz ao Dark enquanto é manager da Team Taz e Chris Jericho também tem tido uma presença frequente nos comentários. Quanto a Mark Henry, será a sua estreia e mais como analista.
Lembramos que o AEW Rampage será um programa televisivo de apenas uma hora que será transmitido à sexta-feira, logo a seguir ao SmackDown, e promete estar “ao mesmo nível” do Dynamite no que a storylines e combates diz respeito.
Já anunciado para o primeiro AEW Rampage, que acontecerá na sexta-feira da próxima semana, temos um AEW Women’s World Championship Match entre Britt Baker e Red Velvet, além da presença já confirmada de Christian Cage.
Qual a tua expectativa para a estreia do AEW Rampage? E o que achas desta equipa de comentadores?
10 Comentários
Mais que as mães
Eu acho um pouco exagerado serem 4 comentadores, eu geralmente prefiro 2 comentadores pq assim não me confundo tanto para saber quem fala.
Verdade, dois comentadores é mais do que suficiente!
Exato, é só reparar-mos no SmackDown, temos um perito e com bastante experiência a gerir o programa nos comentários que é o Michael Cole, e temos um comentador colorido novato que está a fazer um ótimo trabalho e está bem over com o público que é o Pat McAfee. Apenas estes dois juntos dão-me vontade de ver o SmackDown for real.
Realmente eu acho um exagero, para mim acho que seria justo ser o Excalibur (que é o melhor da empresa) e o Jericho (para talvez assumir essa função no futuro)
No meu ponto de vista a AEW está a começar a exagerar, contrata tudo e todos, e vai chegar a um ponto em que vai ter de encostar alguns. Aí vai começar a surgir frustrações e vamos começar a ver uma WWE disfarçada.
É um dream team, para mim o Excalibur é ótimo narrando as lutas, mas 4 é gente demais, talvez se fossem somente o Excalibur e o Mark fosse melhor, até porque liberaria o Jericho e o Taz para suas rivalidades! Mas é questão de ver no que vai dar, não porquê já estava imaginando o ex-WWE Tom Phillips para esse show!
O mais experiente é mesmo o Taz. lol
O que escrevi foi no sentido de que é o Excalibur quem comenta mais programas da AEW.
É uma boa equipa, apesar de também concordar que 4 comentadores em simultâneo poderá dar mau resultado. Quanto ao AEW Rampage, espero que seja um show de destaque para malta que mal aparece no Dynamite.
Exato, 4 comentadores poderá dar mau resultado, acho exagerado. E que o Rampage seja mais dedicado a quem não aparece tanto no Dynamite.