No AEW Double or Nothing deste domingo, imediatamente antes do main event, tivemos um dos grandes momentos da noite e de maior reação do público, que foi a contratação de outro nome bastante conhecido pelos fãs da WWE.

Tony Schiavone foi até ao ringue e anunciou que Mark Henry será analista e comentador do AEW Rampage, o novo programa televisivo que irá estrear no dia 13 de Agosto no canal TNT. Já pelas redes sociais, a All Elite Wrestling confirmou a contratação do “World Strongest Man”, com o habitual grafismo de Is #AllElite.

O WWE Hall of Famer junta-se assim à All Elite Wrestling para desempenhar uma função similar à que Paul Wight (Big Show) desempenha no AEW Dark: Elevation, sendo que Mark Henry terá de esperar mais dois meses e meio antes de começar a dar voz ao novo programa televisivo da promotora de Jacksonville.

Quanto à possibilidade de Mark Henry subir aos ringues da AEW, ainda não se sabe se isso algum dia acontecerá. No entanto, o lutador já por várias vezes tem dito que quer ter mais um combate para terminar a carreira.


O que achaste desta contratação de Mark Henry por parte da All Elite Wrestling?

12 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    A Marcos2 semanas

    E eu pensando que ele poderia ter um ultimo combate na WWE.

  2. Joelson Souza Ribeiro2 semanas

    Henry vs Big show na Aew caramba poderia render uma boa lutar mesmo eles MESMO mais velhos kkkkk

  3. Mais um peso pesado, vamos lá ver se algum ringue na AEW explode como no Vengeance 2011 ahaah!

  4. Kay Orton2 semanas

    Isso era realmente algo que eu não estava esperando 🤣🤣
    Muito feliz pelo Mark, espero que ele seja feliz na AEW e faça um ótimo trabalho.

  5. El Cuebro2 semanas

    Eu achava que veríamos um pouco do Mark na WWE, não será dessa vez, mais um grande da empresa de Stamford que vai para a AEW, se junta à Big Show, Christian, Jericho, etc, isso vai dar o que falar, mas é fato o quanto ele estava um tanto descontente em não ter uma vez na WWE, acho que fará bem na AEW, não sabemos se irá lutar, mas é possível imaginar uma luta contra o Paul Wight, podiam destruir o ringue da AEW agora hein, seria uma última luta incrível para ambos!

  6. Victor WWE2 semanas

    Mais um que a víbora (Randy Orton) manda de presente para a AEW hahaha 😂😂

  7. Mark Henry é uma pessoa com vasto conhecimento de wrestling, portanto trata-se de (mais) uma boa contratação por parte da AEW não só para a mesa de comentadores como também para dar conselhos e ajudar no backstage.

  8. Minun2 semanas

    Apostam quantos que daqui uns dias terá uma notícia “Mark Henry: “Vince me desejou sorte e falou para eu aproveitar”” cara, essa notícia vai acontecer e estou até vendo.

  9. Anónimo2 semanas

    É uma boa contratação, o Mark Henry tem muitos anos de experiência, vai ajudar muito.

  10. Facebook Profile photo

    Não vou mentir, eu fiquei feito de parvo a olhar para o ecra quando foi apresentado.