A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do TD Garden em Boston, Massachusetts, rumo ao Extreme Rules do dia 26 de Setembro.
Resultados
– Raw Women’s Champion Charlotte Flair venceu Shayna Baszler (Non-Title Match)
– Drew McIntyre & Viking Raiders (Erik & Ivar) venceram Jinder Mahal, Shanky & Veer
– WWE United States Champion Damian Priest venceu Jeff Hardy
– Nikki ASH venceu WWE Women’s Tag Team Champion Tamina
– Rhea Ripley venceu WWE Women’s Tag Team Champion Natalya
– AJ Styles, Omos, Mace & T-Bar venceram New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods), Mustafa Ali & Mansoor
– Doudrop venceu Eva Marie
– WWE Champion Bobby Lashley venceu Randy Orton
– Big E venceu WWE Champion Bobby Lashley
Report
O Raw abriu com o “Mr. Money In The Bank” Big E, mas ainda sequer deste conseguir falar tivemos os Raw Tag Team Champions RK-Bro a virem também ao ringue, mas estes nem sequer chegaram a entrar, quando o WWE Champion Bobby Lashley e MVP também apareceram. O primeiro a falar foi Big E, que afirmou que vai fazer o cash-in esta noite.
"Just in case there's any confusion, I still fully intend on cashing in my #MITB contract tonight!"@WWEBigE tells it like it is on #WWERaw. pic.twitter.com/m2usKb23E2
— WWE (@WWE) September 14, 2021
Já Riddle pediu para que este não fizesse o cash-in em Randy Orton, porque ele é seu “bro”. MVP completamente irritado com tudo isto insultou Big E e depois o “The Viper”, por este ter mudado a data do combate pelo WWE Championship. Randy Orton explicou que foi pedir para o combate ser esta noite e que lhe deram isso, porque ele é quem é, e que Bobby Lashley é um lutador incrível e se calhar só mudar a data do embate lhe daria uma hipótese para vencer, mas que quando o combate começar só irá ser preciso um RKO.
Os três lutadores insultaram-se por mais algumas vezes e quando já tínhamos um cara a cara entre Bobby Lashley e Big E, Randy Orton decidiu provar que tinha razão e acertou um RKO no WWE Champion.
OUTTA NOWHERE!@RandyOrton strikes with another viperous RKO!@fightbobby#WWERaw pic.twitter.com/i4cEqxItOr
— WWE (@WWE) September 14, 2021
Nos bastidores, a Raw Women’s Champion Charlotte Flair foi entrevistada e afirmou que não precisa de amigas e apesar de Shayna Baszler e Nia Jax serem boas lutadoras, não estão ao nível dela, e que hoje vai mais uma vez provar que é a “Queen”.
"I didn't get to the top of the mountain because I had friends or because I had partners. @QoSBaszler is never going to get to my level if she is dragged down by dead weight."@MsCharlotteWWE#WWERaw pic.twitter.com/OH4tGyJk5i
— WWE (@WWE) September 14, 2021
– Raw Women’s Champion Charlotte Flair venceu Shayna Baszler (Non-Title Match): O primeiro combate da noite foi bastante equilibrado e as duas lutadoras provaram conhecerem-se bastante bem. A agressividade e equilíbrio estiveram sempre presentes neste opener, sendo que Shayna Baszler só conseguiu virar o ímpeto a seu favor quando Charlotte Flair se distraiu com Nia Jax fora do ringue.
It's The #QueenOfSpades vs. The QUEEN of #WWERaw's Women's division as @MsCharlotteWWE takes flight against @QoSBaszler!
Looks like @NiaJaxWWE wants a closer look at the action, too… 🧐 pic.twitter.com/ZyosKknxG3
— WWE (@WWE) September 14, 2021
Ainda assim, o domínio da “Queen of Spades” não durou muito e Charlotte Flair começou a equilibrar, e as duas lutadoras acabaram por ter algumas hipóteses de vencer. No final, Nia Jax distraiu a sua parceira de equipa e a Raw Women’s Champion Charlotte Flair venceu o combate com uma grande Big Boot.
Assim que o combate terminou, Alexa Bliss veio ao ringue e entregou um presente à “Queen”, que não gostou muito da conversa e não o queria aceitar. Depois de muita insistência, Charlotte Flair aceitou o presente e quando o abriu estava lá dentro uma boneca vestida tal como ela. Alexa Bliss afirmou que a boneca se chama Charly.
Everyone … meet CHARLY!#WWERaw @AlexaBliss_WWE @MsCharlotteWWE pic.twitter.com/4K6EyAS1cx
— WWE (@WWE) September 14, 2021
As duas acabaram a trocar alguns insultos, antes de termos uma pequena brawl que foi vencida por Alexa Bliss.
Needless to say, @AlexaBliss_WWE is ticked off!#WWERaw pic.twitter.com/3fcTsZR0Df
— WWE (@WWE) September 14, 2021
– Drew McIntyre & Viking Raiders (Erik & Ivar) venceram Jinder Mahal, Shanky & Veer: Ainda antes do combate começar, o trio liderado por Jinder Mahal atacou Drew McIntyre pelas costas, mas esse ataque terminou quando os Viking Raiders vieram a correr em auxílio do seu parceiro, e assim tivemos o início do combate.
O combate acabou por ser confuso desde o primeiro segundo, mas quando Drew McIntyre entrou em ringue vingou-se do ataque que sofreu, e mostrou estar num patamar muito acima. O escocês acabou por vencer este embate depois de um Claymore Kick em Shanky.
The #ScottishWarrior @DMcIntyreWWE is EXTRA fired up in this #6ManTag match! #WWERaw pic.twitter.com/xU3I80C1Xh
— WWE (@WWE) September 14, 2021
Nos bastidores tivemos a reunião dos New Day, com todos bastante entusiasmados com a possibilidade do cash-in de Big E.
Ainda nos bastidores vimos o WWE 24/7 Champion Reggie a fugir de vários lutadores, sendo que R-Truth e Akira Tozawa acabaram a discutir depois de Drake Maverick ter dito que a execução do plano falhou.
#247Champion @WWE_Reggie just escaped from @RonKillings, @TozawaAkira and just about EVERYBODY…
And it was @WWEMaverick's plan?! #WWERaw pic.twitter.com/qmiVvxOIgm
— WWE (@WWE) September 14, 2021
– WWE United States Champion Damian Priest venceu Jeff Hardy: Jeff Hardy entrou melhor neste combate pelo WWE United States Championship, usando toda a sua agilidade, mas a maior força do campeão virou o combate do avesso.
Vintage @JEFFHARDYBRAND!#USTitle#WWERaw pic.twitter.com/VXkJuGs2JQ
— WWE (@WWE) September 14, 2021
O domínio de Damian Priest acabou de forma aparatosa depois de um golpe na terceira corda, que abriu caminho para que o “Charismatic Enigma” virasse o embate a seu favor e até quase vencesse. Com o passar dos minutos, as quase vitórias foram aparecendo, sendo que Damian Priest conseguiu vencer depois de um Reckoning.
Assim que o embate terminou, Sheamus entrou em ringue e atacou o seu rival e Jeff Hardy, mas Damian Priest aproveitou a bazófia do “Celtic Warrior” e com um grande pontapé deixou um aviso ao seu adversário.
Gotcha, @WWESheamus!!@ArcherofInfamy#WWERaw pic.twitter.com/sLG9Z3T5zV
— WWE (@WWE) September 14, 2021
Nos bastidores tivemos Rhea Ripley e Nikki ASH a conversar, mas as WWE Women’s Tag Team Champions Natalya & Tamina interromperam e acabámos a ter uma brawl que foi parada por vários árbitros. No final, Sonya Deville marcou um combate entre a “quase super-heroína” e Tamina.
No balneário, Randy Orton estava a tentar concentrar-se enquanto Riddle estava a tentar perceber como é que o “The Viper” ia usar os dois títulos, sendo que o “Legend Killer” teve de colocar os seus auscultadores para ver se deixava de ouvir o seu parceiro de equipa. O segmento terminou quando Big E apareceu para desejar boa sorte a Randy Orton no combate contra o WWE Champion Bobby Lashley.
"…What are you doing here?"@WWEBigE@RandyOrton@SuperKingofBros#WWERaw pic.twitter.com/YXe4Gbi9PJ
— WWE (@WWE) September 14, 2021
– Nikki ASH venceu WWE Women’s Tag Team Champion Tamina: A campeã entrou de forma bastante dominante, fazendo uso da sua força contra Nikki ASH e assim controlou durante vários minutos, mas a “quase super-heroína” começou a recuperar ao ponto de ter vencido de forma algo inesperada e com um botch pelo meio.
Can #NikkiASH @NikkiCrossWWE battle back against @TaminaSnuka?!
Tamina's right hand doesn't think so. #WWERaw pic.twitter.com/XPfJdUO2e5
— WWE (@WWE) September 14, 2021
Assim que o combate terminou, Tamina voltou a atacar Nikki ASH e Rhea Ripley tentou ajudar a sua parceira, mas foi atacada por Natalya, dando origem ao combate seguinte.
– Rhea Ripley venceu WWE Women’s Tag Team Champion Natalya: Natalya entrou melhor neste combate, mas Rhea Ripley nunca se deixou dominar por completo, apesar da maior agressividade usada pela veterana.
Things are looking up for The #QueenOfHarts @NatbyNature as she takes on #TheNightmare @RheaRipley_WWE! #WWERaw pic.twitter.com/7w6MtCLTLU
— WWE (@WWE) September 14, 2021
A “Nightmare” conseguiu assim manter-se na luta e virou o ímpeto a seu favor, sendo que equilíbrio foi a nota de destaque dos minutos seguintes. Já com Nikki ASH novamente perto do ringue para impedir que Tamina interferisse, Rhea Ripley fez Natalya desistir e venceu o combate.
Nos bastidores, a Raw Women’s Champion Charlotte Flair foi entrevistada e em vez de responder a perguntas, decidiu pegar na Charly e meteu a boneca no lixo.
🗑🗑🗑@MsCharlotteWWE#WWERaw pic.twitter.com/V0IQg7p80g
— WWE (@WWE) September 14, 2021
– AJ Styles, Omos, Mace & T-Bar venceram New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods), Mustafa Ali & Mansoor: Os New Day e Mansoor estavam a dominar, mas Mustafa Ali não gostou de ser deixado de fora e tentou entrar para mostrar o seu valor, mas isso só fez com que o quarteto liderado por AJ Styles começasse a dominar de forma agressiva. O domínio durou vários minutos, mas quando Kofi Kingston entrou em ringue o combate ficou bastante caótico, com os lutadores das duas equipas a estarem em ringue quer fosse a sua vez ou não.
OH BABY!!!!!@TrueKofi@AustinCreedWins#WWERaw pic.twitter.com/WDZKI9USyn
— WWE (@WWE) September 14, 2021
A confusão aumentou ainda mais com o passar dos minutos, sendo que quando Omos entrou em ringue destruiu os seus adversários e venceu o combate.
Can ANYBODY overpower @TheGiantOmos?!#WWERaw pic.twitter.com/JLbL2Gguiy
— WWE (@WWE) September 14, 2021
Nos bastidores, MVP foi entrevistado em nome do WWE Champion Bobby Lashley e começou a falar de Randy Orton e de como este irá juntar-se a uma lista de lutadores que já foram destruídos pelo “All Mighty”. Porém, a entrevista só terminou quando Big E apareceu e voltou a afirmar que irá fazer o cash-in.
Will @WWEBigE successfully cash in his #MITB contract tonight on #WWERaw and become the NEW #WWEChampion?
— WWE (@WWE) September 14, 2021
– Doudrop venceu Eva Marie: Eva Marie ainda tentou dar luta, mas Doudrop destruiu por completo a sua rival e venceu este embate sem problemas.
ALL DOUDROP EVERYTHING!!@DoudropWWE @natalieevamarie#WWERaw pic.twitter.com/qdfGHaBGkA
— WWE (@WWE) September 14, 2021
Nos bastidores tivemos Karrion Kross a falar de todos os lutadores que já destruiu e que o irá continuar a fazer.
One by one, they will ALL fall … and … pray.#WWERaw @WWEKarrionKross pic.twitter.com/msjj5uvYi1
— WWE (@WWE) September 14, 2021
– WWE Champion Bobby Lashley venceu Randy Orton: Randy Orton começou com uma estratégia peculiar, que foi ir saindo do ringue para irritar Bobby Lashley, e isso ajudou-o a ter algum controlo durante os primeiros momentos, tanto dentro como fora do ringue. No entanto, a força do “All Mighty” foi um problema, com este a dominar durante alguns minutos. Porém, o “The Viper” queria sair deste Raw com o WWE Championship e voltou a equilibrar a contenda, e com o passar dos minutos até parecia que poderíamos ter um novo campeão.
RKO!!!!!!!!!!!@RandyOrton#WWERaw pic.twitter.com/pbWJbs0bmh
— WWE (@WWE) September 14, 2021
No final, Randy Orton decidiu vir fora do ringue atacar MVP com um RKO, mas isso abriu espaço para que o “All Mighty” com um Spear retivesse o WWE Championship.
Assim que o combate terminou, Bobby Lashley continuou o ataque e destruiu os Raw Tag Team Champions RK-Bro fora do ringue, deixando um aviso para um title match que se avizinha.
ADDING INSULT TO INJURY!@fightbobby#WWERaw pic.twitter.com/S6dlGbi0o3
— WWE (@WWE) September 14, 2021
Foi então que a música de Big E tocou e este veio ao ringue fazer o seu cash-in.
– Big E venceu WWE Champion Bobby Lashley: O “All Mighty” tentou de tudo para reter o WWE Championship, mas Big E aproveitou a sua maior frescura física e depois de sobreviver a um Spear, acertou o seu Big Ending e tornou-se WWE Champion pela primeira vez na sua carreira.
O Raw terminou com todos os elementos dos New Day a festejar a grande conquista de Big E!
HERE IS YOUR WINNER, AND NEWWWWWW #WWEChampion … @WWEBigE! #WWERaw pic.twitter.com/mui585mRu2
— WWE (@WWE) September 14, 2021
O que achaste do WWE Raw desta semana?
41 Comentários
Hoje começa logo com a entrada do Big E?! AHAHHA
mais um show meia boca
cash in falhado…enfim! É o que estou a ver
Pelo menos tiraram o título do Lashley
FINALMENTE….
Até que enfim tiraram o título dele
Na hora que o Big E entrega maleta a Fox Sport vai para propaganda parabéns Fox Sport cada dia pior deve ser para combinar com o show horrível do raw.
Sabes que não é a FOX Sports a responsável por isso, certo? O intervalo foi para o mundo inteiro, não só para o Brasil… Foi anti-climático, sim, mas não foi por culpa da FOX Sports.
A quer dizer que foi a wwe que deu intervalo no mundo? Então o que falei da Fox sports viro para a wwe e sim criou um anticlimax
Foi intervalo mundial, anti clima total
Sim Jake é exatamente isso. Então vai lá no YouTube e procura o vídeo completo sem a interrupção do intervalo pra vc ver se acha… pode pesquisar na transmissão espanhola, americana Oq for.
BIG E JÁ MERECIA UM REINADO MUNDIAL!!!! BRUTAL!
Não deve durar muito, talvez até novembro se muito.
New WWE Champion Big E
Boa para o Big E !!!
E ainda tinha gente querendo que ele fizesse o cash no Roman Reigns, só se fosse para desperdiçar a chance dele!
Melhor decisão da WWE foi trazê-lo ao Raw para se tornar campeão!
3 horas disto é insuportável. Ainda bem que estive a fazer outras coisas. Que monotonia.
Parabéns ao Big E, 2021 acabou por ser mesmo o ano dele. Já o merecia, está ali há quase 10 anos. Relembro que foi contra ele que o Seth Rollins ganhou a final do torneio para determinar o primeiro Campeão do NXT.
Acho que fizeram bem em não o colocar a vencer o Roman Reigns. Não só não está ao seu nível como o Bobby Lashley tem uma história com os restantes membros dos New Day (que eu não sei se vão aproveitar).
Raw horrivel
Negativo, o Seth fez a fundo do torneio com o Jinder Mahal, posteriormente o Seth vem a perder o título para o Big E.
Verdade, Magno. Erro meu. Os 2 primeiros campeões foram Seth, Big E e Bo Dallas.
Seja como for, o facto de o Big E ter sido o segundo campeão mostra há quanto tempo ali está.
parabens ao big E. o programa começou bem e como sempre foi piorando até ao main-event. orton vs lashley entregou e depois o cash-in tambem. em geral mais do mesmo.
NA MINHA OPINIÃO, O BIG E PODE ENTREGAR BOAS LUTAS NÃO SERIA RUIM! ELE COMO CAMPEÃO MUNDIAL. ELE UM BOM PERFIL PRA SER O NOME DO RAW E DA WWE
ELE É TALENTOSO SÓ É UM POUCO PALHAÇO.
Que raw horrivel com final feliz
Que seca de Raw. Não há uma história de jeito agora o Mustafa é face e divisão feminina está o roster todo perdido.
Ou muito me engano mas vão ter que alterar a personagem do Big E radicalmente se não ninguém o atura e as audiências não se manterão muito tempo
Impressionante como a WWE não consegue fazer um RAW bom de assistir, depois de um show fantástico do Smackdown eles nos presenteiam com esse show esdrúxulo que foi salvo pelo cash-in do Big E
A sério, quantas semanas mais vou ter de ver o Drew a dar Claymores no Veer, Shanky ou no Jinder? Já chega desta feud, já toda a gente percebeu que o Drew sai/saiu por cima. Chega.. UGH
Gostei:
– O show começa com promo de Big E. RKBro, bem como Bobby Lashley & MVP interrompem. Riddle volta a ser hilariante neste segmento e MVP mete Big E bem over aqui. Um ótimo segmento de abertura! Todos os 3 homens tiveram o destaque suficiente, o público estava super aceso por este segmento, nomeadamente por Randy. Este segmento indicava logo que ia ser bom o que íamos ver hoje.
– Charlotte Flair vs Shayna Baszler. Este combate foi bom para Shayna por 2 razões: 1- Teve uma boa porção do combate a dominar a campeã. Ótimo. 2- Foi o primeiro combate bom que teve nos últimos meses, mas claro, não podes fazer muito no fundo do card. O combate termina com Nia Jax a distrair Shayna e a campeã vence.
– Após o combate, Alexa Bliss e Lilly aparecem com uma prenda. As 2 discutem até Charlotte finalmente aceitar a prenda, que é a Charly, a própria boneca da Charlotte Flair! Alexa diz que todos merecem um amigo, até mesmo uma b*tch como a Charlotte. Adorei essa, bem como o público. As 2 metem-se à bulha e Bliss vence. Quando eu vi Bliss e Lilly a aparecer, eu pensei em desligar. Mas o segmento foi melhor do que o esperado. O público ajudou imenso este segmento, eles estavam a fazer imenso barulho. E vêm WWE? Quando não abusam nas porcarias da boneca como a personagem da Alexa Bliss já parece muito melhor do que era há uns tempos?
– NEW! DAY ROCKS! Eles estão de volta! Big E pede conselhos a Kofi, com este a dizer para não estar nervoso e que ele vai arrasar como campeão! Este segmento foi muito wholesome e foi algo que todos queriam ver. Os New Day estão de volta, mesmo que só seja por 1 noite (por enquanto ;)).
– Damian Priest vs Jeff Hardy pelo U.S. Title. Uma promo curta de Priest antes do combate, onde diz que sempre quis enfrentar Jeff. Sheamus faz comentários aqui e é divertido! O combate foi ótimo. Jeff vendeu bem a história do seu desespero para conquistar um título. O fim é ótimo com Priest a reverter o Twist of Fate num Reckoning e a reter o título.
– Segmento com Riddle e Randy. O segmento é hilariante, com Riddle a perguntar-se como Randy usaria 2 títulos ao mesmo tempo. Termina com Big E, ainda com intenções de fazer o cash-in hoje.
– Rhea Ripley vs Natalya. Muito melhor que o combate anterior. O combate é dividido e Rhea Ripley vence com ajuda de Nikki ASH. Este combate foi melhor que o das parceiras destas 2 mas também não é algo brutal. Mas ainda é bom.
– Mustafa Ali & Mansoor & New Day vs Mace & T-Bar & AJ Styles & Omos. Promo de Mace & T-Bar antes, cheia de nada. O combate até chega a ser bom. O T-Bar a atirar Mansoor para fora do ring foi hilariante. Omos consegue a vitória para um bom pop do público.
– Promo de Bobby Lashley & MVP. Uma boa promo, que termina com Big E novamente com a mala!
– Promo de Karrion Kross. Facilmente a melhor promo do gajo desde que chegou ao Raw! Ótima promo! Mais disto, por favor!
– Bobby Lashley vs Randy Orton pelo WWE Championship. O combate é bom. Lashley retém após Orton aplicar um RKO a MVP fora do ring, que estava numa guerra de palavras com Riddle. O fim também, gosto da história de Orton a perder porque escolheu sair de ring e ajudar Riddle.
– Após o combate, Lashley ataca Orton e Riddle mas está lesionado da perna. Ele dá um sell muito bom à lesão. E aqui vem Big E com a mala!!! O pop foi ótimo e o buildup igualmente!
– Big E vs Bobby Lashley pelo WWE Championship. Há um ótimo spot em que Lashley quase vence, mas a lesão acaba por ser demasiado e temos NOVO WWE CHAMPION! Que momento fantástico! O público ficou doido, todos nós, acredito eu, ficamos doidos. Big E festeja com os New Day para acabar. Vejam este final de Raw.
Não Gostei:
– Promo de Charlotte Flair. Charlotte, interessantemente, diz a Shayna para largar o ”peso morto”, senão Charlotte será campeã para sempre. A promo foi medíocre, mas veremos o que eles podem fazer com a Shayna.
– Nia Jax confronta Shayna Baszler sobre a semana passada. Nia quer fazer as pazes, Shayna não está interessada em tal. Um segmento curtíssimo, mas ainda bem que vão continuar com a separação.
– Drew McIntyre & Viking Raiders vs Jinder Mahal, Veer & Shanky. Os heels tentam conseguir uma vantagem ao atacar o Drew antes do combate, mas os Vikings salvam. Drew consegue a vitória rapidamente com o Claymore. O Drew esteve ótimo, mas é um combate que podem saltar à frente.
– 24/7 Title. Aparentemente, Drake Maverick fez um plano juntamente com o resto da divisão, só que foi mal executado. Estou curioso por esta ideia do Maverick unir a divisão contra Reginald.
– Após o U.S. Title match, Sheamus ataca Priest mas Priest rapidamente reverte o ímpeto para o seu lado. Este tipo de segmento tem sido demasiado frequente nesta feud…
– Segmento entre Rhea Ripley & Nikki ASH, bem como Natalya & Tamina. As 2 tags metem-se à bulha e vamos ter Natalya vs Rhea e Tamina vs Nikki. O segmento até chega a ser algo mas depois a Sonya Deville engana-se e diz Nikki AHS.
– Nikki ASH vs Tamina. O combate começou bem. No entanto, o fim tem um botch enorme! Nikki faz um tornado DDT, Tamina dá kick-out mas o árbitro conta até 3 e Nikki vence… Que raios foi isto?
– Promo de Charlotte. Hesitante em fazer a promo, mas depois diz que vai meter Charly no lixo, juntamente com Alexa. Uma promo bem meh.
– Doudrop vs Eva Marie. Ainda bem que foi rápido… Doudrop, felizmente, vence.
Overall: 7/10. O Big E a vencer o título é daqueles momentos que fica na história. Foi algo tão mágico. O show foi desfrutável. Houveram alguns momentos bem negativos, mas depois tivemos momentos bem positivos a compensar isso. Uma das melhores Raw’s deste ano, facilmente.
Amei…super a ideia de Big E ser um campeão. E queria que o The Cooper ganhasse também,mas enfim….
Show decente, no máximo. Destaco: o segmento inicial; o bom combate entre Damian Priest e Jeff Hardy pelo WWE United States Championship; uma série de botches e erros na produção pouco usuais; e o main event e posterior cash-in de Big E para acabar o Raw numa toada feliz.
Feliz pela conquista do big E, mas o raw não chega aos pés do produto apresentado no smack, precisa melhorar muito!
Podia era ter feito no smackdown para deixarmos de ter o roman como campeão
Esse nojento
Mas para a WWE infelizmente esse cara vai continuar com o título durante anos
Hugo ramires em ação de novo, tu és melhor quenrowan atkinson e adam sandler juntos, és um caso sério na comédia sem sombra de duvidas, enorme talento 👏
RAW fraquinho mas com um final feliz e apressado.
Entende-se esta mudança apressada de título visto a WWE parecer ter medo da concorrência.
Agora é esperar que o draft anime um pouco este RAW, está um show miserável.
É cagada que vai, a brand vermelha é a pior. O draft vai ser Drew para o SD e Big E para o Raw o resto é o normal do costume encalhados e jobbers singles e tag trocam.
Teremos uma reunião do New Day?
Alguém sabe onde ver os shows da wwe sem ser na wwe network ou sporttv ?
Pesquisa wach wrestling no google
Bom início de show. Bom combate entre o Priest e Jeff Hardy. Bom main event. E bom final de show com o cash-in do Big E.
Muito obrigado 👌🏻
Muito feliz pelo Big E!
Fucky Yeah!
Esperando um heel turn do Drew para desafiar o Big E