Agendado para o NXT desta terça-feira, que foi o de estreia do “NXT 2.0”, estava um Fatal 4-Way Match pelo NXT Championship, que ficou vago depois de há poucos dias Samoa Joe ter abdicado do mesmo devido a lesão.

Devido a um ataque de Ridge Holland a Kyle O’Reilly no backstage, este último teve de ser substituído pelo jovem Von Wagner (Cal Bloom), que se juntou a Tommaso Ciampa, Pete Dunne e LA Knight na luta pelo título.

Como seria de esperar, este combate foi o caos total e raramente tivemos momentos mortos, pois havia sempre um lutador com energia para dar vida ao mesmo. Após alguns minutos, as oportunidades de vitória foram surgindo para os vários lutadores, e até Cal Bloom ficou perto de uma conquista surpreendente.

No final foi Tommaso Ciampa que conseguiu a vitória com o Fairy Tale Ending e conquistou o NXT Championship, título que já lhe fugia há alguns anos.

Já a fechar o programa, o novo NXT Champion Tommaso Ciampa foi confrontado no backstage por Bron Breakker, o filho de Rick Steiner e sobrinho de Scott Steiner, que se estreou com uma vitória sobre LA Knight a abrir o show.


O que achaste deste Fatal 4-Way Match pelo NXT Championship? Esperavas a vitória de Tommaso Ciampa?

10 Comentários

  1. Wesley3 anos

    gostei. nome seguro(um veterano). o titulo esta em ótima mãos.

  2. André L.3 anos

    Muito bom. Uma cara antiga do nxt para guiar os mais novos nesta nova fase. Siga

  3. Best3 anos

    Por essa nem o futuro esperava

  4. Ooooh goldie returnnto deady’s home!!!

    O Ciampanfoi dos melhores campeoes da historia do nxt só espero que o novo reinado seja pelo menos proximo do 1° que foi suberbo, psicho killer is back with fhe goldie!!!

  5. Fico feliz pelo Ciampa como campeão, é merecido.
    Mas gostava muito de ver o Pete Dunne como campeão do NXT. Talvez para o ano aconteça

  6. El Cuebro3 anos

    Primeiramente, bem que podiam ter mantido o nome do Bronson como Bronson Steiner ou Rex Steiner hein, esse Breaker parece sei lá um nome que deu errado de algum action figure sei lá e o mesmo para o Cal Bloom, mantenham pelo menos o surname WWE! Enfim para mim o resultado foi justo, mas até estranho, a julgar por algumas notícias que tivemos parecia que estava caminhando para o Dunne vencer, além da renovação de contrato tinha o fator idade ao seu favor, já que tanto o Eli como o Ciampa já tem mais de 35 anos e teoricamente não se encaixam nos “novos padrões” do “novo NXT”, mas enfim, uma boa luta, resultado justo, é isso! Foi um tanto chato não ver o Kyle lutando pelo título, acho que o ciclo dele lá pode ter chegado ao fim com isso!

  7. Ótimo combate, gostei em particular da prestação de Von Wagner (embora a sua entrada tenha sido bem aleatória e imerecida). Tenho pena de Kyle O’Reilly ter sido removido, mas talvez tenha contraído alguma lesão.
    Quanto à conquista do NXT Championship por parte de Tommaso Ciampa, fiquei bastante surpreso pelo resultado (esperava uma vitória de Pete Dunne) mas estou feliz por ele. E aquele confronto final do campeão com Bron Breakker (loool para este nome) pode dar uma feud interessante.

  8. Nome seguro para começar esta nova época do NXT. Espero que este reinado dele seja tão bom como o 1º que é para mim o melhor reinado da história do NXT Title.

  9. Anónimo3 anos

    Gostava que tivesse ganho o Pete Dunne, mas parabéns ao Ciampa, que tenha um bom reinado.

  10. Melhor escolha por agora, o Peter Dune deve ser o próximo a sagrar-se campeão!