Samoa Joe regressou aos ringues no NXT TakeOver 36 do passado dia 22 de Agosto, tendo conquistado o NXT Championship no main event desse evento, quando venceu o então campeão Karrion Kross.

No entanto, quando parecia que íamos descobrir quem seria o próximo adversário do “Samoan Submission Machine” na luta pelo título, durante a noite deste domingo e através de um vídeo nas suas redes sociais, Samoa Joe anunciou que está lesionado e que terá de abdicar do NXT Championship.

Samoa Joe explicou que vai ter de ficar novamente afastado dos ringues por algum tempo por causa de uma lesão e ainda não se sabe exactamente por quanto. O lutador explicou que o “novo NXT” merece ter um campeão activo e que por isso abdica do título, prometendo que irá regressar para o recuperar.

Estas declarações de Samoa Joe parecem mostrar que o problema com concussões voltou, mas sem se saber a verdadeira razão, tudo o que possa ser dito é mera especulação. Teremos então de esperar algum tempo para conhecer mais detalhes da situação física de Samoa Joe.

Lembramos que agendado para o NXT desta terça-feira está um Fatal 4-Way Match entre Tommaso Ciampa, LA Knight, Kyle O’Reilly e Pete Dunne para definir o próximo candidato ao NXT Championship, que poderá muito bem vir a ser alterado para um combate pelo título.


Pensas que iremos voltar a ver Samoa Joe a lutar novamente? E quem pensas que será o próximo NXT Champion?

24 Comentários

  1. Zickelous1 semana

    Uma grande pena, que o Joe se recupere bem

  2. André Santos1 semana

    Outra vez? Sempre que regressa a um ringue lesiona se sempre, mais vale deixar de lutar e seguir como comentador

  3. Rocky Marciano1 semana

    É uma pena , infelizmente isso está acontecendo com frequência, eu acho que deveria focar trabalhar nos bastidores, pra evitar ter uma lesão bem pior

  4. Que grande porcaria. As rapidas melhoras ao Samoa Joe.

  5. Facebook Profile photo

    Vi alguns comentários no Twitter a dizer que a WWE tinha inventado esta lesão porque como o NXT vai entrar na nova filosofia de lutadores mais jovens, não queriam um campeão de 40 e tal anos.

    Eu não me acredito minimamente nisso, até porque não há melhor nome que o Joe para a curto/médio prazo meter over alguma das novas estrelas em que o NXT quer apostar, passando-lhe o título.

    As rápidas melhoras para o Joe, anda a ter um azar enorme com as lesões nos últimos anos, se é frustrante para nós imaginem para ele.

  6. Jean1 semana

    Acho que o próximo NXT Champion vai ser :

    Ryle O’ Reilly ou Pete Dunne 🤔😊

  7. Jean1 semana

    Um desses quatro vai ser o próximo NXT Champion
    LA ou Walter

  8. Kay Orton1 semana

    é muito azar ficar tanto tempo sem lutar por conta de uma lesão, ficar impossibilitado por 2 anos, voltar aos ringues pra ser campeão e se lesionar novamente. Por Deus, espero que não seja nada tão sério, desejo melhoras e que Samoa Joe volte antes do fim do ano se possível, ele é uma peça importante.

  9. PedrKo1 semana

    Outra vez?
    Talvez seja melhor acabar com a carreira de lutador

  10. BRRM1 semana

    Que azar desgraçado que ele tem tido com as lesões pqp

  11. O Joe tem muito azar… Vi por aí que era uma lesão pequena por isso a ver vamos se pode voltar a lutar. Que tenha uma boa recuperação, estava a gostar bastante desta volta do Joe ao NXT. Resta agora saber quem será o próximo campeão, pessoalmente gostava que fosse o Ridge Holland, mas deve acabar por ser um dos que está no fatal 4 way do próximo programa.

  12. Que azar, as melhoras para o Joe.
    Quanto ao próximo campeão, gostaria que fosse o Pete Dunne

  13. Facebook Profile photo

    Mas que azar do diabo que o Joe têm tido. Que se recupere!

  14. Facebook Profile photo

    Quem quer que ganhasse, de entre os quatro que vão estar no fatal 4-way, provavelmente perderia com o Joe. Assim, acredito que possa chegar a hora do Kyle O’Rilley.

  15. Facebook Profile photo

    Infelizmente esta é a principal razão para o Joe nao ter tido mais destaque nos últimos anos. Que recupere bem.

  16. Bruno Fec1 semana

    A idade e os problemas físicos não têm perdoado Samoa Joe, é uma pena pois no auge era um dos melhores da TNA, mas infelizmente a passagem pela WWE não tem sido tão feliz

  17. Du1 semana

    Ele se lesiona muito. Deve parar

  18. Bertonotorious1 semana

    Goldie back home

  19. El Cuebro1 semana

    Para mim isso é muito estranho, eu adoro o Joe e quero que ele fique bem, mas me pareceu um tanto forçado o que houve, acho que essa abdicação pode fazer parte da tal reestruturação do NXT e por ele tecnicamente não fazer parte dos “novos padrões” da marca ele pôde ter sido obrigado a fazer isso, quem sabe para abrir caminho para o novo e quem sabe também ele possa vir a ser promovido novamente ou quem sabe sair da empresa, o que seria uma pena! Acho que a 4-way vai decidir o novo campeão e a julgar pelo que poderá ser o “novo NXT” talvez seja ou Pete Dunne ou Kyle O’Reilly o novo campeão!

  20. Braullino1 semana

    Pronto, agora é serio candidato a ser demitido

  21. É um grande azar sem dúvidas!
    Que se recupere rápido!

  22. Anónimo1 semana

    É uma grande pena. Desejo as mais rápidas melhoras.

  23. Dionísio1 semana

    Até pode parecer uma teoria da conspiração, mas eu não acredito que isto se deva a uma lesão.
    Como se sabe a NXT pretende apostar apenas na formação de jovens talentos. Por esse motivo, e também devido ao timing da situação, acredito que ordem superiores levaram o Samoa Joe a fazer este comunicado na altura que a NXT 2.0 iria iniciar, sendo que o título passará para um dos “jovens” pretendentes.
    Só espero, pelo bem do atleta em causa, que lhe tenham oferecido uma oportunidade mais lucrativa no main roster.