Como main event do NXT desta terça-feira tivemos o embate entre o então NXT North American Champion Isaiah “Swerve” Scott e Santos Escobar. Como se sabe, os Hit Row vão para o SmackDown, pelo que todos esperavam que o líder do Legado Del Fantasma saísse deste NXT como campeão.

Porém, Isaiah “Swerve” Scott venceu esse embate, tendo só depois perdido o NXT North American Championship para Carmelo Hayes, que surpreendeu e assinou o contrato que lhe deu esse combate pelo título.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, os responsáveis do NXT decidiram dar o título a Carmelo Hayes para estabelecer o lutador como uma nova estrela no NXT 2.0, em vez de o dar a um lutador já estabelecido.

Além disso, os responsáveis queriam que Isaiah “Swerve” Scott saísse fortalecido do NXT rumo ao SmackDown, e por isso decidiram que o lutador venceria Santos Escobar e só depois perderia o título para Carmelo Hayes.

É também apontado que Carmelo Hayes é bastante bem visto pelos responsáveis do NXT, em especial Shawn Michaels, que é um grande fã do novo NXT North American Champion.


Pensas que Carmelo Hayes vai ser um bom NXT North American Champion?

9 Comentários

  1. Raposo3 anos

    Cara, eu estou muito empolgado com esse novo NXT. Essas novas “estrelas” têm tudo pra brilhar.
    Não queria que os outros fossem demitidos e nem que os que subissem ao main roster estivessem dessa forma, mas torço muito por esse novo NXT 2.0. Creio que vai ser o futuro do Wrestling

  2. mds o shawn ta acabado..
    boa, pelo menos o isaiah sobe mais credivel

  3. Victor Silva3 anos

    Desde que o Damien Priest e o Keith Lee foram North American Champions, o título tem passado por campeões improváveis e incógnitos. Bronson Reed, Leon Ruff, Swerve Scott, Carmelo Hayes

    • Kick_Ass3 anos

      O único campeão duvidoso que o título teve até agora foi o Leon Ruff, que até aos dias de hoje ninguém entendeu como foi campeão… era fraquíssimo.

    • Verdade, ninguém percebeu!

  4. Weslley3 anos

    Agora e saber o que vao fazer com o escobar, porque o cara nao ganhou nem quando era bronson reed, e agora nem contra o isaiah, espero que tenha algo pra ele depois disso, porque se for pra ele ir atrais do titulo de novo e muito sacanagem, principalmente se for pra ele perder de novo.

  5. Quiserem estabelecer um mas para isso arrumam comnalguemnque estava estabelecido no nxt e que mais merecia o titulo (santos), eu começo a acharbque o nxt agora com o vinças por lá vai seguir o caminho do main roster, tirando uma coisa ou outra pouco se aproveita já daquela brand que á bem pouco tempo dava show do inicio ao fim…

  6. El Cuebro3 anos

    Eu sinceramente já imaginava isso, já vinha se desenhando para acontecer e foi o que houve, o Carmelo conseguiu muito ímpeto e gosto muito de vê-lo com esse título! Uma pena o Swerve ter que ir já ao Smackdown, mas também acho que era hora, muito mais por tudo o que ele fez antes de chegar ao NXT, ainda como Shane Strickland, quanto a Legado acho que eles ainda poderão incomodar o Carmelo no futuro!

  7. Kay Orton3 anos

    NXT 2.0 ainda tem sua forma de contar boas e ótimas histórias, essa corrida do Carmelo Hayes é ÓTIMAS, e fizeram do jeito onde 2 stables, 8 pessoas saíssem vencendo junto.

    Carmelo Hayes VS Kushida, Adam Cole, bateu os 3 GIGANTES no torneio (Josh Briggs, Duke Hudson, Odyssey Jones) contrato do torneiro e aliança junto do Trick Willians, usa o contrato contra Isaiah Swerve Scott e finalmente New North American Champion.
    Isso de ter novos rostos e boas histórias me faz ter vontade de continuar assistindo o NXT 2.0, até agora um ótimo trabalho.