Como main event do NXT desta terça-feira tivemos um North American Championship Match entre o campeão Isaiah “Swerve” Scott dos Hit Row e o candidato principal Santos Escobar do Legado Del Fantasma, depois destes últimos terem raptado os primeiros e impedido-os de estar presentes.

Depois de vários minutos de ação e de algumas quase vitórias por parte dos dois lutadores, Raul Mendonza e Joaquin Wilde tentaram ajudar o seu líder, mas Trick Williams e Carmelo Hayes vieram em auxílio de Isaiah “Swerve” Scott. Este apanhou o seu rival, venceu o combate e reteve assim o North American Championship.

No entanto e depois do combate, Carmelo Hayes surpreendeu e assinou o contrato que lhe dá um combate por um título à sua escolha e o programa terminou com um novo North American Championship Match.

Como seria de esperar, Isaiah “Swerve” Scott ainda sobreviveu por algum tempo a Carmelo Hayes, mas no final este último venceu com uma grande Leg Drop da terceira corda e tornou-se o novo NXT North American Champion.


O que achaste da conquista de Carmelo Hayes do NXT North American Championship?

6 Comentários

  1. Gostaria que o Santos Escobar tivesse conquistado o cinturão, porém não fico triste com a vitória do Carmelo, ele tem muito carisma e é excelente no ringue, tomara que tenha um grande reinado.

  2. Que agradável surpresa, foi tudo perfeito neste ótimo main event.
    É assim que se booka um fim de show: belo combate, uma swerve (pun intended) e um momento inesquecível.

  3. nzo1 semana

    foi uma otima luta entre o isaiah e o carmelo , agora que ele não é mais nxt north american champion pode finalmente subir ao main roster

    o reinado de isaiah acabou , então ele finalmente pode aparecer no SD dessa sexta ou na proxima pra fazer sua primeira luta no main roster

  4. El Cuebro1 semana

    Eu já esperava isso sinceramente, estava tudo sinalizando o futuro do Carmelo indo para o North American Title e aconteceu, gostei muito do que aconteceu aliás, depois de uma grande luta do Swerve com o Escobar e agora sim a Hit Row deve ser promovida de forma mais “fácil”, já que seu líder não é mais o campeão, o que não apaga em nada a conquista do campeão do Breakout!

  5. Foi merecido, que tenha um bom reinado!