Tanto WWE como AEW irão fazer a sua estreia na nova UBS Arena, em Long Island, Nova Iorque, no fim de Novembro e início de Dezembro, respetivamente, havendo assim uma grande curiosidade quanto à “corrida aos bilhetes”.
Neste momento, a promotora de Tony Khan tem feito mais sucesso nessa componente ao já ter vendido 7.639 bilhetes dos 9.699 (cerca de 79% da capacidade) que alocou para o Dynamite do dia 8 de Dezembro. Já a empresa de Vince McMahon, “só” conseguiu vender 3.130 bilhetes dos 7.100 bilhetes que distribuiu (44% da lotação) para o Raw de 29 de Novembro.
Posto isto, e numa expectável tentativa de incentivar mais pessoas a adquirir o seu ingresso para o programa da brand vermelha, para além da confirmação de Roman Reigns para o evento, o WrestleTix publicou na sua conta do Twitter que a WWE terá reduzido os preços para metade em alguns setores da arena.
Alguns dos bilhetes para o Raw rondavam os 30 ou mais dólares e estão agora a ser vendidos por apenas 15 dólares.
Just noticed a major shift in pricing for the WWE event. In some cases the prices have been cut in half. Previously upper decks were $30+, some are now available for $15. More in the morning..
— WrestleTix (@WrestleTix) October 18, 2021
Pensas que esta decisão da WWE estará relacionada com a superior venda de bilhetes por parte da AEW?
12 Comentários
Mais um episódio da série “a AEW não é competição”
Mais um comentario a incentivar guerra
Mais uma vitória dos fãs.
Ia comentar isso mesmo
😂😂😂
que momento para ser fã de wrestling, que essa competição saudável continue, por que os fãs só tem a ganhar.
Para nós fãs isto é o que é bom na concorrência
Bom porque? Poderia ser caso a wwe se desse ao trabalho de fazer um bom produto e assim tinhas sempre bom wrestling, mas isso só acontece para arabes que sao autenticos espantalhos e só o rei é que liga aquilo… durante todo o ano eles lá querem saber do produto… por isso haver concorrencia nao muda nada… apenas podes desistir de uma e ir para outra…
Mais engraçado é quando os responsaveis dizem que a AEW nao é concorrencia
Tudo e por causa da aew tá de brincadeira né
Ainda acho que a WWE, se quiser, arrebenta facilmente com a AEW, mas precisa de uma mudança de produto. Precisamos que criem personagens hoje, para amanhã termos a Attitude Era de novo
Mas vives do passado? Anda pra frente que atitude era nao volta