A venda de bilhetes da WWE e a AEW anda algo fraca e as empresas têm tentado de tudo para melhorar essa situação. No caso desta última vamos ter um dream match entre Bryan Danielson e Minoru Suzuki no Buy-In do Rampage desta sexta-feira, transmitido no YouTube durante o SmackDown.

Já no caso da WWE, a UBS Arena anunciou a presença do WWE Universal Champion Roman Reigns na edição do Raw que acontecerá em Long Island, Nova Iorque no próximo dia 29 de Novembro, a segunda após o Survivor Series.

Até ao momento nada se sabe sobre qual será o papel de Roman Reigns nesta futura e ainda distante edição do Raw, mas o lutador até pode aparecer apenas para participar num dark match e não no programa televisivo em si.

Seja como for, isto é uma resposta da WWE à fraca venda de bilhetes para esse Raw do final de Novembro, porque a AEW vai realizar uma edição do Dynamite nessa mesma arena logo na semana seguinte, a 8 de Dezembro, e certamente que a empresa de Vince McMahon não quer ser facilmente derrotada.

Até ao momento, a WWE vendeu cerca de 39% dos bilhetes que colocou à venda, 2.837 vendidos de 7.234 disponibilizados, enquanto que a AEW já vendeu cerca de 78%, que corresponde a 7.536 vendidos de 9.699 disponibilizados.


Achas que o anúncio de Roman Reigns para o Raw de 29 de Novembro ajudará na venda de bilhetes?

9 Comentários

  1. Isto só mostra que o Roman é a única estrela da companhia e que o restante roster não gera o interesse necessário, se tivessem esforçado em criar mais 1 ou 2 estrelas ao nível do Roman escusavam de andam a sobrecarrega-lo para estar nos dois programas

  2. Luiz6 dias

    Dependender dele para aumentar a audiência é dureza em, os únicos que fazem a audiência aumentar bem é o próprio Reigns e Lesnar, Raw está fraco demais.

  3. El Cuebro6 dias

    Além da situação da audiência e do público também é para construir o caminho para o Survivor Series não é, afinal a rivalidade já foi cutucada!

  4. The Name6 dias

    O Vince está mesmo desesperado ahahhaah
    Que se lixe o draft e a brand split 😂

  5. Nada que me surpreenda ele vir fazer uma visita ao RAW!

  6. Anónimo6 dias

    Acredito que sim.

  7. Vitor Oliveira6 dias

    porra tira a brand split entao