Tanto WWE como AEW irão fazer a sua estreia na nova UBS Arena, em Long Island, Nova Iorque, no fim de Novembro e início de Dezembro, respetivamente, havendo assim uma grande curiosidade quanto à “corrida aos bilhetes”.

Neste momento, a promotora de Tony Khan tem feito mais sucesso nessa componente ao já ter vendido 7.639 bilhetes dos 9.699 (cerca de 79% da capacidade) que alocou para o Dynamite do dia 8 de Dezembro. Já a empresa de Vince McMahon, “só” conseguiu vender 3.130 bilhetes dos 7.100 bilhetes que distribuiu (44% da lotação) para o Raw de 29 de Novembro.

Posto isto, e numa expectável tentativa de incentivar mais pessoas a adquirir o seu ingresso para o programa da brand vermelha, para além da confirmação de Roman Reigns para o evento, o WrestleTix publicou na sua conta do Twitter que a WWE terá reduzido os preços para metade em alguns setores da arena.

Alguns dos bilhetes para o Raw rondavam os 30 ou mais dólares e estão agora a ser vendidos por apenas 15 dólares.


Pensas que esta decisão da WWE estará relacionada com a superior venda de bilhetes por parte da AEW?

12 Comentários

  1. Mais um episódio da série “a AEW não é competição”

  2. Cebola1 mês

    que momento para ser fã de wrestling, que essa competição saudável continue, por que os fãs só tem a ganhar.

  3. Para nós fãs isto é o que é bom na concorrência

    • Bom porque? Poderia ser caso a wwe se desse ao trabalho de fazer um bom produto e assim tinhas sempre bom wrestling, mas isso só acontece para arabes que sao autenticos espantalhos e só o rei é que liga aquilo… durante todo o ano eles lá querem saber do produto… por isso haver concorrencia nao muda nada… apenas podes desistir de uma e ir para outra…

  4. Mais engraçado é quando os responsaveis dizem que a AEW nao é concorrencia

  5. Luan1 mês

    Tudo e por causa da aew tá de brincadeira né

  6. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

    Ainda acho que a WWE, se quiser, arrebenta facilmente com a AEW, mas precisa de uma mudança de produto. Precisamos que criem personagens hoje, para amanhã termos a Attitude Era de novo

    • Surf1 mês

      Mas vives do passado? Anda pra frente que atitude era nao volta