Gran Metalik e Lince Dorado foram duas das 18 Superstars despedidas pela WWE no início do mês de Novembro, e de acordo com Dave Meltzer, estes pediram para sair da empresa depois de uma derrota no Main Event.

No Main Event do dia 16 de Setembro, gravado alguns dias antes, os Lucha House Party perderam contra Angel Garza & Humberto Carrillo, o que não agradou aos dois luchadores, que acabaram por pedir a sua demissão após o combate.

Lince Dorado foi o lutador que sofreu o pin nesse combate e já nos bastidores mostrou-se irritado e pediu para falar com Vince McMahon, algo que não foi bem visto pelas outras pessoas presentes nos bastidores. Ainda assim, Lince Dorado falou com o presidente da WWE e pediu a sua demissão.

Já Gran Metalik também acabou por fazer, mas é apontado que este último nunca teria feito este pedido sozinho, tendo sido descrito como não sendo esse tipo de pessoa.

Dave Meltzer também afirmou que com ou sem pedido de demissão por parte dos Lucha House Party, o duo teria sido despedido de qualquer maneira durante esta última onda de despedimentos.


Pensas que os Lucha House Party fizeram bem em pedir a sua demissão após uma derrota no Main Event?

5 Comentários

  1. jefferson silva2 anos

    chega uma hora que cansa ganhar dinheiro é bom mas acho que se sentir bem no emprego tbm é muito importante

  2. El Cuebro2 anos

    Não é só dinheiro que importa nesse meio, construir uma grande carreira e ter destaque importa também, imagino que eles não foram os únicos que fizeram isso e não sejam os únicos num futuro próximo também!

  3. nzo2 anos

    eles fizeram a coisa certa , desde que o kalisto foi demitido esses dois só estão lutando naquela droga de main event , nunca mais apareceram no raw ou smackdow nem pra ir atras do 24/7 champion os outros superstars que estão lutando nesse main event devian sair da wwe e ir para outra empresa de wresling que de valor a todos os superstars

  4. Acredito que chegou a uma hora que a bolha arrebentou, compreensível!

  5. David2 anos

    Parece que ser lutador profissional na WWE ja nao é grande coisa , os lutadores não se sentem a vontade como antigamente ,