A WWE realiza o Survivor Series já no próximo domingo, um pay-per-view que apesar de pertencer aos “big four”, tem sido cada mais criticado pelo conceito de brand supremacy após um Draft recente e por não haver nada em jogo além de uma brand poder dizer que “é melhor” que a outra.
Em entrevista ao ViBe & Wrestling, a Raw Women’s Champion concordou dizendo que o conceito de brand supremacy do Survivor Series está um pouco desactualizada e que seria interessante se os vencedores fossem recompensados.
Sim, isso seria útil [ter algo em jogo]. Não sei se — sim, a velha brand supremacy está um pouco desatualizada.
Ao mesmo tempo, somos todos competitivos. Então, queres sempre ser o melhor. Seja o que for, seja qual for a “cenoura” que eles acenem. Queres sempre ser o melhor, mesmo que o vencedor só receba uma maldita banana. É como: “Bem, eu quero aquela maldita banana. Quero provar que mereço essa banana”.
Queres sempre ser o melhor. Seja qual for a lógica, podes fazer funcionar quando és um ser humano competitivo, o que todos nós somos. Não chegas à WWE se não fores competitivo.
Nesta linha, King Woods sugeriu há dias num vídeo divulgado nas suas redes sociais, que a brand vencedora dos combates de eliminação do Survivor Series deveria ficar com os últimos 5 lugares de entrada no Royal Rumble.
Quanto a Becky Lynch, lembramos que vai enfrentar a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair no Survivor Series deste ano, um confronto interessante após o recente conflito que tiveram no backstage da WWE.
O que achas do conceito de brand supremacy do Survivor Series? Está na hora da WWE mudar a temática do evento?
4 Comentários
Tem razão… qual a vantagem de uma brand ganhar ?
Porque não incluir um prémio como por exemplo: a brand que ganhar tinha direito a escolher 3 lutadores da brand derrotada e enviava em troca os que quisesse.
Imagina o Raw ganhar e autoproclamar-se melhor brand, vamos a ver as audiencias e o Smackdown esmaga xD
É uma ideia de muitas… mas uma coisa é certo o Survivor Series devia ter um objetivo sem ser apenas uma brand sair vencedora. A brand vencedora devia ter direito a um bónus algo do género…
E mais uma coisa, deviam de começar a colocar um manager diferente em cada brand porque ter o Pierce e a Sonya a aparecer na programação dos dois shows não faz sentido.
Surf, olha que isso das audiências não sei se vai durar assim tanto tempo… o Smackdown caiu muito de qualidade depois do draft, enquanto o Raw mealhou após o draft.
Era uma boa ideia em ter em conta mas não parece que vá acontecer!