Depois de já termos aludido a um desentendimento no backstage entre Charlotte Flair e Becky Lynch após o segmento final do episódio do SmackDown da última sexta-feira, surgiram mais informações sobre o assunto.

Segundo o PWInsider, alguns dos momentos que ocorreram nesse main event do show da brand azul não estavam planeados, sendo que o facto de Charlotte Flair ter enviado o Raw Women’s Championship para o chão e Becky Lynch respondido ao atirar o SmackDown Women’s Championship com força para a “Queen” foram momentos “reais” e não “previstos” no script.

De resto, o Figthful refere que o plano original para esse segmento passaria por Becky Lynch receber primeiramente o Raw Women’s Championship que Charlotte Flair detinha e depois gabar-se de ser novamente “Becky Two Belts”, antes de Sonya Deville lhe ordenar a devolução do SmackDown Women’s Championship à sua rival.

Charlotte Flair não terá concordado com essa ideia, embora lhe tenha sido dito para manter o plano. Posteriormente, a consagrada lutadora terá justificado o seu ato de deixar cair o Raw Women’s Championship como acidental. No entanto, foi pedido a Charlotte Flair que abandonasse a arena antes do dark match em que Becky Lynch participou para evitar mais discussões e Bryan Alvarez do Wrestling Observer confirmou que a segurança efetivamente encarregou-se dessa escolta.

O PWInsider diz que não houve quaisquer altercações físicas entre a filha de Ric Flair e Becky Lynch quando chegaram ao backstage, mas que várias pessoas levaram a mal o facto de Charlotte Flair ter “alegadamente desrespeitado” a irlandesa por “tentar fazer com que ela ficasse mal” no segmento, sendo que as duas protagonistas estavam algo irritadas uma com a outra e inclusivamente trocaram palavras “duras” num tom de voz alto.

Não haverá qualquer heat interno com Becky Lynch, já que os responsáveis entendem que ela simplesmente foi “levada ao limite” e por isso “defendeu-se e protegeu a sua integridade”. Além disso, outras pessoas presentes nos bastidores da WWE também não gostaram de Charlotte Flair ter “desvalorizado” Sasha Banks no segmento, tendo em conta que a “Boss” foi posicionada como a babyface de topo do SmackDown.

Ainda de acordo com o PWInsider, Charlotte Flair já teria demonstrado algumas preocupações com este segmento da troca de títulos, uma vez que não queria parecer fraca nem que o seu reinado fosse algo frágil ao ponto de ser encerrado da forma como foi. Aliás, o talkSPORT e o Fightful mencionam que a “Queen” até teria sugerido que perdesse o Raw Women’s Championship para Bianca Belair no Raw da passada segunda-feira.

Por fim, de referir que, conforme o talkSPORT, Vince McMahon estava insatisfeito por Charlotte Flair ter abandonado a gorilla position — onde o incidente com Becky Lynch terá acontecido — sem se ter dirigido pessoalmente a si para que pudessem falar do assunto.


Quem achas que está certa nesta situação?

39 Comentários

  1. Maicon1 mês

    Charlotte se acha muito, e ainda essa briga de backstage, Charlotte tenque dá um puxão de orelha, não basta nia Jax agora Becky

  2. Italo DX1 mês

    Ta cravando o pezinho na AEW

    • Maicon1 mês

      Acho que tá forçando uma saída da WWE, só pode comportamento assim é ridículo

    • Kay Orton1 mês

      Brigou com a Nia no ringue a sério e com a Becky essa palhaçada, e quis que Bianca a vencesse, motivos idiotas pra abrir um debate, mas isso ainda tem história pra ser contada meus amigos, vai ficar interessante se Ashley decidir pular do barco 😂😂

    • Preguiça de por nome1 mês

      Huuur duuuur
      “Aew aew”

      Agora qualquer coisinha acontece com wrestler tudo agr eh a caminho da aew?

  3. Alexandre Franco de Almeida1 mês

    Quer ir ter com o namorado para a AEW e vai continuar a causar problemas para ser despedida.

    • Mais depressa o vince lhe da mais dinheiro e afins e ela fina aproveita isso caso contrario rescindia contrato e bye bye wwe, mas ela nao faz isso

  4. Leleco1 mês

    Castigo pelo rebeldia: ganhar mais uns títulos para igualar/passar o pai. Adoro à Charlotte, é uma das melhores, se não a melhor, mas ela é funcionária de uma empresa, há de seguir regras. Jogar um título no chão, propositalmente, (ela fez isso 2 vezes: o do Raw o do sd) não pega bem. Deveria perder para alguém relevante como a Sasha e ficar fora da rota do título por alguns meses. Mas isso não vai acontecer.

    • Ela tem a faca e onqueijo na mao meu caro, e ela tem fortes razoes para sair da wwe mas ao mesmo tempo sabe quem ela propria é e o vince faz de tudo para a manter lá, ela morre se ela sai… a charlote é mas é fina… aliás pensa comigo, antes da situacao do andrade e recentemente do pai isto acontecia? Nestes termos, neste grau?? Nao…

  5. Victor Silva1 mês

    Que situação… pena que a Charlotte tem essa personalidade que não separa da personagem. Gosto muito da Becky e até a critiquei por querer levantar os dois títulos para fazer uma graça, achando isso desnecessário por parte dela. Mas agora com a informação de que era isso para ter acontecido, a Charlotte provou quem é a mais mimada entre as duas. Não quero levantar bandeira e quero ser o máximo imparcial mas, nunca fui fã da Charlotte. Principalmente por esse tipo de atitude e o Push infinito que a cerca, porém reconheço que hoje ela é a melhor do mundo no que faz. Talvez como alguns acima citaram, ela esteja cavando uma saída para se juntar ao Andrade e o pai em outra promotora, acho que o que tinha de dar na WWE para ela já foi

    • Alexa Bliss1 mês

      Ela não é a melhor do mundo, é apenas tratada como se fosse, Sasha Banks é infinitamente melhor que Charlotte in ring, Asuka e Bianca também são. Outro ponto ruim da Charlotte é vender sells para pessoas específicas, se não for as 4h ou Asuka e alguma outra lutadora, ela simplesmente não vende os golpes perfeitamente, o que só mostra que é uma pessoa extremamente arrogante.

    • Preguiça de por nome1 mês

      Sasha eh uma bosta!
      Perdoe me…

    • Sasha infinitamente melhornque charlote???? Valha me deus e wrestler nao é so ring skills, a charlote é o pacote completo ao maisn alto nivel e a asuka superior á charlote em ringue tambem é de rir… para mim a meiko satomura é capas de ser superior á asuka em ringue meu caro… a charlote é a melhor, so um hater diz o oposto

    • Kay Orton1 mês

      Charlotte não é a melhor da WWE nunca, ela só tem sorte de ser americana, Flair e ser o padrão exato da WWE de sports entreteniment e ser vendida desde SEMPRE como a melhor pela própria WWE pra fazer essa ilusão dela ser superior a todas.
      enquanto Meiko Satomura, Asuka, Io Shirai (Asuka e Meiko são top 1 juntas, pois não consigo dizer qual das duas é a melhor mas ambas superiores a Flair) estiverem por lá, a senhorita Flair esta no meu top 4 indo pra 5 perdendo justamente pra Sasha Banks que também é um pacote completo. as japonesas dão aula do que é Wrestling dentro da empresa que repugna esse nome por lá, se elas tivessem inglês fluente ninguém iria discordar, até pq meio mundo desconhece o wrestling japonês.

    • Surf1 mês

      So opinioes disparadas como factos, quanta ignorância por cá..

    • Victor Silva1 mês

      Uma coisa eu concordo com os amigos acima, a Asuka é infinitamente telentosa. Mas infelizmente não é americana e não passa do que é hoje por isso. Quando digo que a Charlotte é a melhor no que faz ATUALMENTE, é uma opinião minha. não só sobre as Ring Skills dela que são muitas, mas a capacidade de Promo, a personagem que é irritantemente bem elaborada e funciona, e a capacidade de atração que ela possui, seja boa ou ruim… analisando como um todo, ela é completa. E sim! A Becky, Sasha e Bayley estão abaixo dela, seja em um aspecto ou outro. O que também torna as coisas injustas para a Asuka por exemplo, que se a WWE quiser pode coloca-la num patamar MAIOR onde a Charlotte está. Kay Orton disse algo que é verdade, no Wrestling feminino as japonesas dão aula

  6. Só paneleirices haah

  7. Facebook Profile photo

    Ambas as partes agiram de forma deplorável, Charlotte começou e Becky botou pilha. Me pergunto onde estava essa postura “Fuck yeah” enquanto as duas rivalizavam com a Ronda… Enfim, e vamos de Bianca Belair/Sasha Banks como futuras campeãs de suas respectivas brands.

    • Alexa Bliss1 mês

      Queria que isso acontecesse, mas não sei se vai, parece que a WWE quer Charlotte vs Becky para o Survivor Series. Torço para que a Sasha ganhe o Royal Rumble do ano que vem e tire o título da Charlotte na Wrestlemania, seria uma redenção e um grande ímpeto para sua carreira.

    • Kay Orton1 mês

      Aqui tenho meu acordo com “Alexa Bliss”, por mais que eu não queira ver títulos nas mãos da 4HW novamente tirar esse título da Flair e deixar na mão da Sasha pra ela ter seu Wrestlemania Moment seria incrível pra ela.

      e enquanto isso poderia trabalhar Tegan Nox, Liv, Zelina e também Lacey quando retornar ao Raw serem desafiantes credíveis para serem futuras campeãs, e Shayna, Shotzi, Toni, Aliyah e as outras da mesma forma. Mas acho que é sonhar muito com tempo que a divisão tem pra se desenvolver.

  8. Kay Orton1 mês

    Nessa situação eu to só o gif do Big E comendo pipoca esperando as coisas esquentarem 😂😂😂😂

  9. Preguiça de por nome1 mês

    Gosto da xeilote

    Ja disse e repito, chega da xeilote! Ja encheu saco ja!

  10. Best1 mês

    Quer sair e ir atrás do namorado

  11. El Cuebro1 mês

    Realmente não foi um momento nada interessante de se ver e claro somente trocar o título é bem mal visto, poderiam ter feito combates ou alguma outra forma de fazer isso, claramente ninguém que estava naquele momento gostou daquilo, nem Becky, nem Charlotte (aliás não estou defendendo ela, somente comentando), também a Sonya e nós o público!

  12. Engraçado que tudo isto vem apos a sauda do andrade e ate do seu pai da empresa, a charlote está lá á anos e nada disto acontecia ou era falado… o que me leva a pensar muitas coisas a respeito de promotoras que dizem nao ser rivais…. no entanto a propria lutadora sabe que tem a faca e o queijo na mao, o vince de maneira alguma deixa perder a melhor lutadora de sempre, nem que para isso o vince lhe aumente mais o salario e lhe de outro tipo de poder na empresa sei lá… o vinçe falecia se a charlote o mandasse passear

  13. Edge881 mês

    Basicamente a Charlotte é a nova Paige, a Paige deixou tudo pela paixoneta pelo Alberto Del Rio que foi o que foi, a Charlotte com as mudanças que tem tido desde que esta com o Andrade não me admiro nada que esteja arranjar treta para sair, e vai acabar por sair e acabar na AEW embora não precisem dela para nada

  14. As verdadeiras cores da Charlotte Flair estão a começar a aparecer. Ele sempre foi muito sonsa.

  15. Name1 mês

    Se fosse a Nia Jax ja era apelidada de tudo e mais alguma coisa… umas sao filhas outras enteadas

  16. Nossa, quantos puxa saco da Becky nos comentários… Pelo que eu entendi a Charlotte simplesmente não concordou com o segmento já que a Becky sairia por cima no seu SHOW. Além do mais, a Becky já teve um destaque enorme na Arábia saudita, ocasião que por sinal a Charlotte NEM AO MENOS PARTICIPOU. Ai no dia seguinte, ou melhor, na aparição seguinte de ambas, a Becky tem que ter destaque ( DE NOVO ) e a Charlotte assistir tudo isso quieta? Tá mais que certa. E o ”improviso” foi legal, principalmente a reação da Sonya hahahahaha

    • Pedro1 mês

      Concordo plenamente kkkkkkkk, já tá chatão esse push forçado que dão pra Becky

    • Sim, e as pessoas não conseguem enxergar isso. Sigo com a Charlotte e apoiando o que ela fez kkkkkk foi bem irado

    • Sim, coitadinha da Charlotte Flair que nunca teve destaque. A WWE nunca deu uma oportunidade a esta jovem lutadora 😔.

    • Não estou falando que ela nunca teve destaque, estou falando que é injusto a Becky ter destaque em duas ocasiões seguidas, e a Charlotte que também é campeã ficar de escanteio. Aprende a interpretar um texto.

    • E por isso é justificavel a Charlotte Flair fazer aquela birra no meio do ringue né?

  17. Pedro1 mês

    Os comentários me dão vontade de rir. Sasha Banks é uma bosta??? Cara, qual é a WWE que vocês assistem? Sasha Banks é de longe a melhor entre as 4HW. Você pode não gostar do personagem dela, mas descredibilizar o talento que ela tem, isso é demais. Sasha Banks é reconhecida por vários nomes de potência do passado, o próprio Triple H a chamou de GENERAL após a partida da WrestleMania. A Sasha não só faz história, como quer que as outras façam também junto com ela. Me perdoem, mas vocês que a juntaram precisam reconhecer, vocês estão falando da GOAT.

    • Nnome1 mês

      Nao vejo nada especial para alem de carisma é uma atleta boa, mas fora disso nada de especial tem melhores no roster so que ja se sabe a fama da pontos

  18. Anónimo1 mês

    Que situação desnecessária.

  19. comentador1 mês

    Ou ela é uma otima atriz ou ela é uma mala sem alça. fico com a segunda hipotese. Acho que se ela tivesse tanta moral com o Vince, o namorado dela não teria sido mandado embora do jeito que foi. Ela deveria perder o titulo para a Eva Marie, só pra ficar mais humilhante

  20. Facebook Profile photo

    A pessoa mais sensata, no fim, acabou por ser a Charlotte, quando propôs perder o titulo para a Bianca.
    Tal como a Becky devia ter perdido o titulo para a Sasha.
    Assim não haviam estas confusões.