Muito se tem falado sobre o que aconteceu há umas semanas num segmento entre Becky Lynch e Charlotte Flair no SmackDown, e de toda a confusão que aconteceu a seguir nos bastidores.

Em entrevista à Sports Illustrated, Becky Lynch não teve problemas em afirmar que já não confia em Charlotte Flair.

Não sei. Já não nos falamos. Portanto, tudo o que direi sobre o assunto é que o balneário por vezes precisa de um herói, e às vezes alguém tem de ser um herói. Eu não me importo de ser essa heroína. É só o que vou dizer sobre esse assunto.

É 100% mais difícil quando há hostilidade. Aí é que está. Quando se tem duas pessoas que querem trabalhar para fazer magia, então faz-se magia. Por vezes, quando há hostilidade, quando não se pode confiar na outra pessoa, então nunca se sabe o que vai acontecer. É preciso estar sempre atento. É como um jogo de xadrez. É preciso pensar dois, três ou até quatro passos à frente. O que é que eles vão fazer? Como é que eu vou lidar com isto? Se eles fizerem isto, se eles fizerem aquilo, o que quer que seja…

Este negócio é construído sobre confiança e trabalhar em conjunto, essa é a arte do Wrestling. Essa é a beleza do Wrestling. Se eu te faço parecer bem, tu fazes-me parecer bem. É uma arte. É uma arte bonita, é uma arte que eu amo mais do que tudo. Se as pessoas não sabem como fazer essa arte, então torna-se difícil. Torna-se complicado e nunca se obtém o resultado desejado.

Mas também há aí alguma intriga, porque nunca se sabe, se isto estava combinado ou não e fica no ar o que vai acontecer a seguir. Há interesse nos dois sentidos. De uma forma, é a bela arte do Wrestling. O outro caminho é um pouco mais complicado. Veremos o que acontece.

Ainda nesta entrevista, o jornalista da Sports Illustrated fez uma série de perguntas para resposta rápida de “The Man” que nos mostra bem como está o relacionamento entre as duas lutadoras.

Sports Illustrated: Confias em Charlotte Flair?

Becky Lynch: Não.

Sports Illustrated: As coisas estão difíceis entre ti e Charlotte Flair?

Becky Lynch: Sim.

Sports Illustrated: Vocês já não são amigas?

Becky Lynch: Nós éramos melhores amigas.

Apesar desta situação, convém lembrar que a Raw Women’s Champion Becky Lynch vai enfrentar a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair no Survivor Series do próximo dia 21 de Novembro.


Pensas que há hipótese do combate do Survivor Series ser bom ou vai correr mal?

13 Comentários

  1. Alves2 semanas

    Eu comecei achando que Becky Lynch estava no kayfabe, mas depois da explicação vi que o negócio era sério… Depois terminei achando que era kayfabe mesmo.

    Enfim, está mais real do que fictício, ela realmente ficou decepcionada. E é difícil porque qualquer combate que elas fizerem, não vai ser do jeito esperado.

    • EO Caso2 semanas

      Eu acho que é kayfabe ainda, muito conveniente pra não ser.

  2. Victor Silva2 semanas

    Parece que a Kayfabe atingiu a vida real. Acredito que a Charlotte irá responder as falas da Becky. Não deixa de ser curioso colocar as duas que estão em conflito para lutar no Survivor Series, o fogo já foi ateado, agora só falta se alastrar… diria até que é perigoso colocar as duas para se enfrentar com a dificuldade de se manterem profissionais dentro do ringue

  3. BigMando2 semanas

    Eu só espero que a Becky vença no Survivor Series e que mostre à Charlotte que ela é a The Man.

  4. ??2 semanas

    Que a Becky Lynch vença no Suvivor Series!

  5. rulki rugas2 semanas

    Esse mundo do wrestling é cheio de egos inflados. Ainda que existam 2 titulos no feminino e no masculino, não tem espaço para todos brilharem. O correto seria logo apos o SS, as duas perderem seus cinturões e começarem a perderem um pouco. Acho que tirando as duas, muita gente iria gostar

  6. WWE FAN2 semanas

    Eu acho que a luta vai ser barra pesada porque eu acabo lembrando da luta entra a queen e a Nia Jax e imagino que pode ser pior no sentido de que elas realmente vão se bater….

  7. El Cuebro2 semanas

    Isso é algo que muitas outras lutadoras já disseram e ainda irão dizer, o sucesso claramente subiu à cabeça da Charlotte, não que não tenha acontecido para a Becky e outras lutadoras, mas na Charlotte é mais nítido, espero que ela possa mudar sua atitude ainda, acho que essa rusga pode criar um combate interessante no Survivor Series!

  8. Kay Orton2 semanas

    Se é Keyfabe misturado com a realidade é um ouro que pode ser usado.
    Isso é muito bom pra nós fãs.
    Se elas vão se matar ou vão se acertar é um problema somente delas.

    Eu sigo aqui pelo Entreteniment 😂🍿🍿🍿🍿

  9. Rio de Janeiro2 semanas

    Kayfabe

  10. Anónimo2 semanas

    Isto pode ser kayfabe ou não. Vai ser interessante ver como elas as duas se vão dar no Survivor Series.

  11. Luís2 semanas

    Só por causa disso estou querendo muito a Becky vs a Charlotte no survival series e ver elas brigando realmente

  12. Fico na dúvida se é em Kayfabe ou não!