Depois do Full Gear do último sábado e do Dynamite de quarta-feira, a AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir do Chartway Arena em Norfolk, Virgínia.

O AEW Rampage é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

– Darby Allin venceu Billy Gunn
– Jade Cargill venceu Red Velvet (Quartos-de-Final do TBS Women’s Championship Tournament)
– Jurassic Express (Jungle Boy & Luchasaurus) venceram Adam Cole & Bobby Fish

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Darby Allin venceu Billy Gunn: A força de Billy Gunn foi um problema para Darby Allin, tendo o veterano dominado sem problemas durante vários minutos e até ter tempo para confrontar Sting fora do ringue. No entanto, Billy Gunn cometeu um erro e isso abriu espaço para o ex-TNT Champion virar o combate do avesso, e com dois Coffin Drops venceu este opener.

Assim que o combate terminou, o Gunn Club atacou Darby Allin e Sting.

Nos bastidores, QT Marshall foi entrevistado e desafiou CM Punk para um combate no próximo Dynamite, em Chicago.

A seguir ouvimos Chris Jericho a falar da sua vitória no Full Gear e a prometer que os Inner Circle vão continuar a fazer o mesmo de sempre, que é lutar contra todos os que lhes fizerem frente. Já os Men Of The Year afirmaram que os Inner Circle só venceram porque fizeram o pin a Dan Lambert, e que não foi a última vez que ouviram falar da American Top Team.

– Jade Cargill venceu Red Velvet (Quartos-de-Final do TBS Women’s Championship Tournament): O combate entre as duas rivais começou de forma bastante agressiva, mas a força de Jade Cargill fez com que esta dominasse a sua rival. Ainda assim, Red Velvet conseguiu equilibrar e até quase venceu por várias vezes, mas no final Jade Cargill acertou o seu finisher e segue em frente neste torneio.

Nos bastidores, Thunder Rosa foi entrevistada e explicou que vai destruir Jamie Hayter no próximo Dynamite e que vai tornar-se a primeira TBS Women’s Champion.

Ainda no backstage, CM Punk aceitou o desafio de QT Marshall e explicou que este vai perceber que cometeu um erro. Logo a seguir tivemos um video package com imagens do confronto entre Bryan Danielson e o AEW World Champion “Hangman” Page, que aconteceu no início do último Dynamite.

A seguir foi anunciado que teremos o especial Dynamite Winter Is Coming no dia 15 de Dezembro.

Como é habitual antes do main event do Rampage, Mark Henry entrevistou os competidores e a SuperKliq acusou Jungle Boy de ter tentado acabar com a carreira de Nick Jackson, mas que hoje Adam Cole & Bobby Fish vão destruir os Jurassic Express. Já estes e Christian Cage explicaram que tal como no Full Gear, hoje voltarão a vencer.

– Jurassic Express (Jungle Boy & Luchasaurus) venceram Adam Cole & Bobby Fish: O bom trabalho de equipa dos Jurassic Express fez com que estes dominassem os primeiros minutos deste main event, mas com alguma batota à mistura Adam Cole & Bobby Fish viraram o combate do avesso.

O duo isolou Jungle Boy durante algum tempo, mas este conseguiu fazer o tag a Luchasaurus que entrou com tudo, sendo que os minutos finais foram bastante caóticos e com ambas as equipas a terem várias hipóteses para vencer.

No final, os Young Bucks tentaram interferir neste main event, mas Christian Cage apareceu com uma cadeira e a SuperKliq acabou a fugir do “Instant Classic”. Bobby Fish ficou sozinho no ringue e Jungle Boy aproveitou para aplicar o seu Snare Trap e vencer este embate.


O que achaste do AEW Rampage desta semana?

4 Comentários

  1. Anónimo2 anos

    Bom combate entre Adam Cole e Bobby Fish vs Jungle Boy e Luchasaurus.

  2. Kick_Ass2 anos

    O Billy Gunn com quase 60 anos ainda tem um bom físico. Há alguns lutadores que deviam olhar para ele como um exemplo.

    • Genetica e os extras que ajudam sempre e na AEW nao á politicas, para alem claro da dedicacao em todos os anosne se focar no corpo, dieta e treino durante varios anos da sua vida

  3. O único grande destaque vai para o ótimo main event, pois de resto foi um show filler.