Depois do Hard Times 2 do último sábado, a National Wrestling Alliance transmitiu esta terça-feira uma edição de season premiere do Powerrr na FITE TV, a partir dos GPB Studios em Atlanta, Geórgia.

O NWA Powerrr é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um Tag Team Match no qual os British Invasion (Nick Aldis & Doug Williams) derrotaram a dupla dos Hawx Aerie (PJ & Luke Hawx). O combate teve origem numa entrevista de Nick Aldis com Mickie James, onde o lutador afirmou que pretendia dominar a divisão de equipas da NWA, e Doug Williams aceitou. Já JTG & Dirty Dango interromperam a dupla adversária, e também querem dominar a divisão.

Quanto ao NWA World Heavyweight Champion Trevor Murdoch, foi entrevistado e falou sobre o final do Hard Times 2, mencionando Chris Adonis, Mike Knox e Matt Cardona. Aron Stevens interrompeu-o para o congratular.

Por falar em entrevistas, o NWA Television Champion Tyrus, Jordan Clearwater, BLK Jeez e Austin Idol também o foram e elogiaram-se uns aos outros, antes de deixarem algumas novidade sobre o futuro.

No feminino, destaque para um combate entre Jennacide e Paola Blaze que terminou com a vitória da primeira, apesar da última ter contado com alguma ajuda, mas mais tarde distração, da parceira Natalia Marchova.

Quanto a combates, mencionar ainda: uma vitória de Jax Dane sobre Mims que teve origem numa entrevista do primeiro, e este poderá vir a enfrentar Anthony Mayweather; a vitória de Colby Corino & The Fixers num Six-Man Tag Team Match; e uma vitória de Thom Latimer contra Miguel Robles.

Por fim, foi anunciado que um novo NWA Jr. Heavyweight Champion será coroado no próximo pay-per-view, e que Da Pope sofreu uma concussão no Hard Times 2.

Resultados

– Colby Corino & The Fixers (Jay Bradley & Wrecking Ball Legursky) venceram Victor Benjamin & The OGK (Matt Taven & Mike Bennett)
– Thom Latimer venceu Miguel Robles
– Jennacide venceu Paola Blaze
– Jax Dane venceu Mims
– British Invasion (Nick Aldis & Doug Williams) venceram Hawx Aerie (PJ & Luke Hawx)


O que achaste desta edição do NWA Powerrr?

Comentar