A National Wrestling Alliance realizou este sábado, dia 4 de Dezembro, a partir dos GPB Studios em Atlanta, Geórgia, o seu último pay-per-view do ano, o Hard Times 2.

O NWA Hard Times 2 foi transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um NWA World Heavyweight Championship Match no qual Trevor Murdoch levou a melhor sobre Mike Knox com um Diving Bulldog. Depois do combate, Matt Cardona apareceu e houve uma grande confusão com The Pope, Mike Knox e Mick Foley. No fim, tudo terminou com Matt Cardona a levantar o título.

Não houve nenhum título a mudar de mãos neste evento, pelo que o destaque vai para as vitórias dos campeões The Hex, The OGK, Mickie James, Tyrus, Chris Adonis, La Rebelión e Kamille em combates pelos seus respectivos títulos.

Por fim, destacar ainda a estreia de Dirty Dango (Fandango), que apareceu ao lado de JTG depois dos La Rebelión  terem defendido os NWA World Tag Team Championships com sucesso contra os The End.

Resultados

– Matthew Mims venceu Jax Dane (Pre-Show)
– NWA World Women’s Tag Team Champions The Hex (Allysin Kay & Marti Belle) venceram Missa Kate & Natalia Markova, Kylie Rae & Tootie Lynn e Paola Blaze & Jennacide (Pre-Show)
– Homicide venceu o NWA World Junior Heavyweight Championship Qualifying Gauntlet Match (Pre-Show)
– Austin Aries venceu Rhett Titus
ROH World Tag Team Champions The OGK (Matt Taven & Mike Bennett) venceram Aron Stevens & Kratos
– Colby Corino venceu Doug Williams
– Impact Knockout’s Champion Mickie James venceu Kiera Hogan
– NWA World Television Champion Tyrus venceu Cyon (No Disqualification Match com The Pope como árbitro)
– NWA National Heavyweight Champion Chris Adonis venceu Judais (por decisão do árbitro)
– NWA World Tag Team Champions La Rebelión (Bestia 666 & Mecha Wolf 450) venceram The End (Parrow & Odinson)
– Nick Aldis venceu Thom Latimer
– NWA World Women’s Champion Kamille venceu Melina
– NWA World Heavyweight Champion Trevor Murdoch venceu Mike Knox

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste NWA Hard Times 2?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Para mim o melhor evento da NWA no ano, de se destacar as aparições de Matt Cardona para encara o campeão Murdoch e Fandango que agora será dupla de JTG, também encarando os ainda campeões de duplas da empresa, aliás uma pena ver a The End perdendo, eles mereciam a chance, Aldis vs Lattimer e Adonis vs Judais foram outras lutas boas de se ver, gostei muito da ação feminina do show, com todas as campeãs vencendo, a NWA está crescendo amigos, espero que ganhe mais espaço no mundo do wrestling!