A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição especial do Rampage no canal TNT, a New Year’s Smash a partir do Daily’s Place em Jacksonville, Flórida, rumo ao Battle Of The Belts do dia 8 de Janeiro de 2022.
Resultados
– Darby Allin venceu Anthony Bowens
– TayJay (Tay Conti & Anna Jay) venceram The Bunny & Penelope Ford (Street Fight)
– TNT Champion Cody Rhodes venceu Ethan Page
Vídeos
Report
– Darby Allin venceu Anthony Bowens: O opener deste Rampage começou algo equilibrado, sendo que quando Darby Allin estava a começar a levar a melhor, Anthony Bowens fora do ringue e com alguma batota à mistura virou o combate a seu favor.
https://twitter.com/AEW/status/1477113561470095363
O lutador dos Acclaimed dominou durante alguns minutos, mas Darby Allin mostrou a sua habitual vontade de vencer e começou a recuperar o ímpeto do combate. Com isto, Max Caster tentou interferir, mas Sting atacou o carismático lutador, o que abriu espaço para que Darby Allin vencesse o combate com o seu Coffin Drop.
COFFIN DROP!!! ⚰️⬇️@DarbyAllin victorious over @Bowens_Official!
Watch #AEWRampage: #NewYearsSmash on @tntdrama NOW! pic.twitter.com/CtY2OdQABQ— All Elite Wrestling (@AEW) January 1, 2022
Assim que o combate terminou, Andrade El Idolo apareceu e teve um cara a cara com Darby Allin e Sting, o que abriu espaço para que os Acclaimed atacassem o duo.
https://twitter.com/AEW/status/1477116262815838210
Em seguida tivemos mais uma edição do Taz Technique, onde falou da submissão do seu filho Hook, o REDRUM.
https://twitter.com/AEW/status/1477148171512029187
– TayJay (Tay Conti & Anna Jay) venceram The Bunny & Penelope Ford (Street Fight): O caos ficou instalado desde cedo nesta Street Fight, com várias armas a aparecer, o que fez com que Tay Conti e The Bunny ficassem a sangrar logo nos primeiros minutos.
Did @annajay___ break @alliewrestling in half?!
Watch #AEWRampage: #NewYearsSmash on @tntdrama NOW! pic.twitter.com/n6wTBK3ACa— All Elite Wrestling (@AEW) January 1, 2022
Apesar do maior domínio de The Bunny & Penelope Ford, a dupla de Tay Conti & Anna Jay nunca se deu por vencida e foi usando todas as armas possíveis para tentar vencer esta Street Fight.
https://twitter.com/AEW/status/1477120320486129665
Já depois de termos visto, mesas, escadotes e até pioneses, no final vimos Anna Jay enrolar arame farpado ao seu braço para aplicar o Queen Slayer em The Bunny e assim garantir a vitória neste combate.
https://twitter.com/AEW/status/1477120447489658880
A seguir tivemos um video package a promover o segundo combate entre o AEW World Champion Hangman Page e Bryan Danielson, que irá acontecer no próximo Dynamite.
Como é habitual, antes do main event tivemos Mark Henry a fazer entrevistas, sendo que desta vez, em vez de serem os lutadores a falar tivemos Dan Lambert e Arn Anderson a trocar farpas. O “Enforcer” disse que os Men Of The Year cometeram um erro ao perseguir Brandi Rhodes e ao atacar Dustin Rhodes.
– TNT Champion Cody Rhodes venceu Ethan Page: O main event começou de forma bastante equilibrada, até porque os dois managers decidiram que também iam tentar ter influência no combate. O equilíbrio foi então a nota de destaque e quando Cody Rhodes parecia estar no controlo, Scorpio Sky tentou interferir, o que lhe valeu um ataque às mãos de Dustin Rhodes.
https://twitter.com/AEW/status/1477125883240538115
Com o passar dos minutos, o cansaço foi começando a ser evidente e com isso as false finishes foram sendo cada vez mais frequentes. No final, o “American Nightmare” contra atacou o Ego’s Edge e acertou dois Cross Rhodes, seguido do Tiger Driver 98 e assim reteve o TNT Championship.
https://twitter.com/AEW/status/1477127253280673795
O que achaste deste AEW Rampage New Year’s Smash?
5 Comentários
esta street fight foi incrivel. que maneira de acabar o ano.
LETS GO CODY!
CODY SUCKS!
Ôoo Shao Khan, pra que tanta propaganda?
Que luta foi essa de duplas femininas hein, sem dúvida das melhores performances que vi no ano, a melhor luta da Tay e da Anna juntas, que falta faz um título de duplas femininas na AEW porque essa luta teria sido uma ótima disputa por cinturões!
A luta das meninas foi espetacular. Estou muito orgulhoso da Taynara Conti. Honrando os brasileiros lindamente.♥️🇧🇷
Essa Street Fight foi fantástica , ficou marcado de um dos melhores combates no ano de 2021 , pena que terminou rápido.