A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição especial do Rampage no canal TNT, a New Year’s Smash a partir do Daily’s Place em Jacksonville, Flórida, rumo ao Battle Of The Belts do dia 8 de Janeiro de 2022.

O AEW Rampage é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

– Darby Allin venceu Anthony Bowens
– TayJay (Tay Conti & Anna Jay) venceram The Bunny & Penelope Ford (Street Fight)
– TNT Champion Cody Rhodes venceu Ethan Page

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Darby Allin venceu Anthony Bowens: O opener deste Rampage começou algo equilibrado, sendo que quando Darby Allin estava a começar a levar a melhor, Anthony Bowens fora do ringue e com alguma batota à mistura virou o combate a seu favor.

O lutador dos Acclaimed dominou durante alguns minutos, mas Darby Allin mostrou a sua habitual vontade de vencer e começou a recuperar o ímpeto do combate. Com isto, Max Caster tentou interferir, mas Sting atacou o carismático lutador, o que abriu espaço para que Darby Allin vencesse o combate com o seu Coffin Drop.

Assim que o combate terminou, Andrade El Idolo apareceu e teve um cara a cara com Darby Allin e Sting, o que abriu espaço para que os Acclaimed atacassem o duo.

Em seguida tivemos mais uma edição do Taz Technique, onde falou da submissão do seu filho Hook, o REDRUM.

– TayJay (Tay Conti & Anna Jay) venceram The Bunny & Penelope Ford (Street Fight): O caos ficou instalado desde cedo nesta Street Fight, com várias armas a aparecer, o que fez com que Tay Conti e The Bunny ficassem a sangrar logo nos primeiros minutos.

Apesar do maior domínio de The Bunny & Penelope Ford, a dupla de Tay Conti & Anna Jay nunca se deu por vencida e foi usando todas as armas possíveis para tentar vencer esta Street Fight.

Já depois de termos visto, mesas, escadotes e até pioneses, no final vimos Anna Jay enrolar arame farpado ao seu braço para aplicar o Queen Slayer em The Bunny e assim garantir a vitória neste combate.

A seguir tivemos um video package a promover o segundo combate entre o AEW World Champion Hangman Page e Bryan Danielson, que irá acontecer no próximo Dynamite.

Como é habitual, antes do main event tivemos Mark Henry a fazer entrevistas, sendo que desta vez, em vez de serem os lutadores a falar tivemos Dan Lambert e Arn Anderson a trocar farpas. O “Enforcer” disse que os Men Of The Year cometeram um erro ao perseguir Brandi Rhodes e ao atacar Dustin Rhodes.

– TNT Champion Cody Rhodes venceu Ethan Page: main event começou de forma bastante equilibrada, até porque os dois managers decidiram que também iam tentar ter influência no combate.  O equilíbrio foi então a nota de destaque e quando Cody Rhodes parecia estar no controlo, Scorpio Sky tentou interferir, o que lhe valeu um ataque às mãos de Dustin Rhodes.

Com o passar dos minutos, o cansaço foi começando a ser evidente e com isso as false finishes foram sendo cada vez mais frequentes. No final, o “American Nightmare” contra atacou o Ego’s Edge e acertou dois Cross Rhodes, seguido do Tiger Driver 98 e assim reteve o TNT Championship.


O que achaste deste AEW Rampage New Year’s Smash?

5 Comentários

  1. joao (diferenciado)8 meses

    esta street fight foi incrivel. que maneira de acabar o ano.

  2. LETS GO CODY!
    CODY SUCKS!

    Ôoo Shao Khan, pra que tanta propaganda?

  3. El Cuebro8 meses

    Que luta foi essa de duplas femininas hein, sem dúvida das melhores performances que vi no ano, a melhor luta da Tay e da Anna juntas, que falta faz um título de duplas femininas na AEW porque essa luta teria sido uma ótima disputa por cinturões!

  4. A luta das meninas foi espetacular. Estou muito orgulhoso da Taynara Conti. Honrando os brasileiros lindamente.♥️🇧🇷

  5. Guilherme8 meses

    Essa Street Fight foi fantástica , ficou marcado de um dos melhores combates no ano de 2021 , pena que terminou rápido.