Há algumas semanas que se vem falando sobre o primeiro evento especial que a AEW vai transmitir no canal TNT no próximo ano, e Tony Khan até já tinha confirmado a sua temática e data na conferência após o Full Gear.

Já durante o Dynamite Thanksgiving desta quarta-feira, a AEW começou a promover o Battle Of The Belts que irá acontecer no sábado, dia 8 de Janeiro de 2022, no Bojangles Coliseum em Charlotte, North Carolina.

Apesar de ainda não ter sido anunciado nenhum combate, pressupõe-se que seja um evento em que todos os títulos da AEW estarão em jogo, sendo que na imagem promocional o destaque é dado aos campeões “Hangman” Page, Britt Baker, Sammy Guevara e Lucha Bros (Penta El Zero Miedo & Rey Fenix).

Este é o vídeo promocional do AEW Battle Of The Belts:


Quais as tuas expectativas para este AEW Battle Of The Belts? Quem gostarias de ver a lutar pelos vários títulos?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 dias

    Parece que veremos algo como um Clash of Champions, parece interessante, talvez poderíamos ter FTR vs Lucha Bros, ou então os Jurassic Express nessa, Rosa vs Britt, Page vs Bryan e talvez Daniel Garcia vs Sammy Guevara, promete!

  2. Ximira2 dias

    Gunn Club vs Lucha Bros
    Sammy Guevara vs CM Punk (ou Malakai Black)
    Britt Baker vs Thunder Rosa
    Hangman Adam Page vs MJF

    Queria colocar o Orange Cassidy também como menção honrosa para lutar pelo TNT Championship

  3. Facebook Profile photo

    Se fosse para chutar um card, talvez um Lucha Bros vs. Jurassic Express; Britt Baker vs. Jamie Hayter; Adam Page vs. O 1º contender da altura; Sammy Guevara vs. Daniel Garcia e o rematch da final do TBS Tournament.