Depois de ter sido anunciada como uma das participantes do Women’s Royal Rumble Match deste ano, Lita esteve presente no SmackDown desta sexta-feira para fazer a sua primeira aparição na brand azul em mais de 20 anos.

Em entrevista a Michael Cole, Lita explicou porque decidiu participar no Women’s Royal Rumble Match e afirmou que quer vencê-lo para poder voltar a lutar por um título feminino e ser main event na WrestleMania 38.

Nisto, a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair interrompeu Lita e explicou que esta não vai ganhar o Women’s Royal Rumble Match e que esta nova run que ela acha que vai ter, vai acabar rapidamente.

As duas acabaram por trocar várias farpas, e no final Lita fingiu que ia dar um estalo à “Queen”, mas quando esta se encolheu, abriu espaço para a WWE Hall of Famer aplicar um Twist of Fate.


Achas que Lita tem grandes hipóteses de sair vencedora do Royal Rumble? Poderá ser ela a adversária da SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair na WrestleMania 38?

12 Comentários

  1. Daniel2 anos

    Acho q ela pode sim ganhar,ano passado o edge ganhou o masculina,prq lita nao podeira ganhar o desse ano. Mas nao quero q ela ganhe.

  2. joao (diferenciado)2 anos

    epá se de facto não houver Sasha, Paige e Bayley, então o nome que dá mais buzz é o de Lita

  3. Na WM ou não preciso de ver mais um combate da Lita, tantas memórias da minha infância que me traz

  4. Jaime2 anos

    Gostava que a lendária Lita que seja a nova campiam do SmackDown

  5. cah2 anos

    queria ver a lita ganhando o título, esse reinado da charlotte tá chato demais. quem sabe depois de perder ela comece a ter aulas sobre como fazer um bom selling e não deixar o move da adversária parecer ridículo

  6. El Cuebro2 anos

    Twist of Fate, lembrando certos Hardy Boyz, homenagem interessante, talvez ela seja a única pessoa a fazer isso na WWE por um tempo, a não ser que tragam os HBz de volta para um caminho da Hall of Fame, num todo bom demais ver a Lita de volta, espero que ela possa fazer muito barulho na Rumble, seria uma contender interessante para a Charlotte, ainda mais sem a possibilidade de termos Sasha e/ou Bayley recuperadas a tempo da Mania!

    • TEX2 anos

      Simplesmente é um dos finishers dela, nada haver com homenagens

  7. ??2 anos

    Boa lita.

  8. Gostei de ver, força Lita!

  9. Anónimo2 anos

    Ótimo segmento, espero ver mais.

  10. KOC2 anos

    A Charlotte tava parecendo uma patinadora de olimpíadas de inverno, mas sem Sasha e Bayley, pq não a Lita?