Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos um segmento em ringue no qual a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair afirmou que quer continuar a fazer história na WWE e no Royal Rumble.

A WWE anunciou 18 lutadoras para o Women’s Royal Rumble Match, numa lista que incluiu nomes surpreendentes como as Bella Twins (Brie & Nikki Bella), Michelle McCool, Mickie James, Lita, Summer Rae, Kelly Kelly, entre outras.

A “Queen” decidiu então anunciar que ela também irá lutar no Women’s Royal Rumble Match e que será a primeira campeã a vencer o popular combate, para depois poder escolher a sua adversária para a WrestleMania 38.

Estas são as 19 lutadoras já anunciadas para o Women’s Royal Rumble Match deste ano:

  • Charlotte Flair
  • Naomi
  • Rhea Ripley
  • Nikki ASH
  • Brie Bella
  • Nikki Bella
  • Carmella
  • Queen Zelina
  • Lita
  • Michelle McCool
  • Kelly Kelly
  • Dana Brooke
  • Natalya
  • Mickie James
  • Tamina
  • Shayna Baszler
  • Summer Rae
  • Aliyah
  • Shotzi

A SmackDown Women’s Champion foi depois interrompida por Naomi, e após um estalo desta à “Queen” tivemos um combate entre as duas, do qual Charlotte Flair saiu vencedora com algum apoio de Sonya Deville.


Que outras lutadoras gostarias de ver anunciadas para o Women’s Royal Rumble Match deste ano? E quem esperas que vença o combate?

28 Comentários

  1. BigMando11 meses

    Espero bem que não anunciem mais lutadoras para o combate senão depois nem mete piada saber as lutadoras todas sem haver surpresas e que penso que poderá haver.
    Na minha opinião as lutadoras com mais probabilidade de vencer o combate é a Sasha Banks,Liv Morgan,Bayley e Alexa Bliss.

  2. TNT11 meses

    A WWE anunciando que a Mickie James vai entrar no Royal Rumble feminino e praticamente um spoiler de que a Mickie James vai perder o knockouts World Championship no Texas Death Match contra a Deonna purazzo no Hard To Kill.

    • É possível, mas não obrigatório. A WWE ter reconhecido a Mickie James como Impact Knockout’s World Champion pode significar que há uma parceria entre as duas empresas, e nesse caso ela poderá reter o título. Vamos ver…

    • TNT11 meses

      Seria muito bom uma parceria entre WWE e Impact Wrestling. Bobby Lashley, Drew Mcintyre, Msk aparecendo na impact Josh Alexander, Deonna purazzo aparecendo pra desafiar a Raw ou SmackDown Womens Champion já que ela que ser a belt collector feminina.

  3. Bruno Fec11 meses

    Mickie James, Lita, Michelle McCool, Kelly Kelly.
    4 pops desperdiçados porque precisam anunciar previamente os nomes. Cada vez acho mais que a WWE faz as coisas mesmo para chatear

  4. Pensei que a Mickie James não queria ver mais a WWE à frente. Estragaram as surpresas que o pessoal gosta de ter no Royal Rumble. Podem ter feito isto para o pessoal ter mais vontade de ver o combate, mas pelo a mim fez o inverso. Gosto de ser surpreendido no Royal Rumble. É uma das coisas mais divertidas deste PPV. Para mim ganhava a Rhea Ripley ou Shayna Baszler e começavam a utilizá-las bem. Só espero é que a Charlotte Flair não ganhe novamente.

    • BigMando11 meses

      A Rhea Ripley neste momento não acredito que vença, só se derem uma reviravolta no booking dela. O booking dela está a ser horrivel, tal como a Shayna Baszler, nunca mais foi a mesma do NXT.

    • Concordo, por isso que disse para começarem a utilizá-las bem.

    • Verdade, é uma pena anunciarem quase tudo de uma vez, mas sim espero que a Charlotte não ganhe!

  5. Daniel11 meses

    So espero que a Sasha banks esteja nesse combate.

    • Pedro11 meses

      Ela estará, ela vai retornar no próprio combate talvez

  6. Balhote11 meses

    Dado o escasso roster que a WWE tem no lado feminino, percebo porque é que anunciaram a maior parte das lutadoras. Quer queiram quer não, este anúncio principalmente de algumas “lendas” que vão voltar aumenta o interesse do público no combate, algo que não aconteceria se apenas anunciassem lutadores do roster normal. Mas espero que ao menos deixem 5/6 vagas disponíveis para malta surpresa do NXT ou outro regresso mais impactante.

  7. Filipepc11 meses

    Não faz sentido nenhum anunciarem as lutadoras. Mas o desespero das audiências é grande.
    A parte disso, só uma lutadora a meu ver faria a diferença aparecer e não vai acontecer este ano. A ronda.
    A descredibilização que têm dado ao rooster, pois a Becky ganha a todas leva a isso.
    Ou aparece uma ronda para a enfrentar ou nem sei… É Becky, Becky, Becky.

  8. Blissful11 meses

    Com todos esses nomes, me faz acreditar que a grande surpresa na real está bem guardada. Não sei não, mas meu feeling diz que a n30 desse ano é a Rousey e ela vai vencer o combate e desafiar a Becky pro main event da Wrestlemania. Enfim, se não for ela, espero que seja a Bliss. Apesar que a WWE já estragou todas as surpresas desse Royal Rumble anunciando summer rae, kelly kelly, mickie james, lita, bella twins, michelle mccool e o retorno da Alexa no proximo RAW.
    Péssima forma de se fazer esse show acontecer, mas ok, preferia “desver” isso.

  9. El Cuebro11 meses

    A WWE teve que ir atrás das suas “lendas” para compor a luta depois de ter mandado muitas boas lutadoras embora, é bom, mas é ruim ao mesmo tempo, estou intrigado sobre ver a Mickie por lá, ela campeã do Impact, também está fazendo bonito na NWA, também a Summer Rae que voltou a lutar recentemente, algumas das minhas favoritas como a Kelly Kelly que bem que poderia voltar a lutar, mesmo na WWE, Lita também, aliás essa Rumble está me lembrando a primeira Rumble feminina da história, vamos esperar para ver o que vem por aí, mas é uma situação um tanto inusitada!

  10. Blissful11 meses

    A intenção é atrair público, mas a real é que o efeito que essas revelações produzem é oposto. Eu perdi muito a vontade de ver esse combate por já saber quem vai retornar. Ainda bem que nem li a matéria dos homens.

    • Não desanime!!! Sabemos que a WWE gosta de “inovar” as vezes, e por isso revelou esses nomes, mas com certeza ainda teremos várias surpresas no combate. A cereja do bolo deve ser Paige/Melina/AJ ou outro nome de peso… A WWE não joga pra perder, com certeza eles vão aproveitar essa oportunidade e colocar uma estrela super famosa e querida no número 30.

  11. Bom, bom, muito bom WWE. Quando faz merd@ tem q ser dito, mas quando acerta, também. E dessa vez ACERTOU demais. Isso será épico, com certeza o melhor RR feminino só pelos nomes recolhidos. Ótima notícia, agora é aguardar a Paige sendo a última participante para consagrar esse Royal Rumble o melhor de todas edições anteriores.

  12. TakerVanderVaart2311 meses

    Espero que guardem umas boas 2 ou 3 surpresas para este combate, assim como para o combate masculino

    • BigMando11 meses

      Adorava que a Trish e a Paige fizessem o regresso aos ringues

  13. Tomas11 meses

    The bella Twins esperam que fiquem um tempo para ganharem o WWE womens tag team Champion

  14. Guilherme11 meses

    Grandes nomes , fico feliz em ver as Belas regressarem , bem que a WWE podia por algumas lutadoras do 2.0 tipo a Valentina Feroz , seria interessante ver ela participando , quem vencerá esse Royal Rumble será umas das veteranas , qualquer uma delas vencendo seria bom.

  15. Anónimo11 meses

    Preferia que alguns nomes tivessem ficado guardados para serem uma surpresa, mas por um lado ajudou a criar boas expetativas.

  16. Et_lss11 meses

    Se essas lutadoras anunciadas já mostram que tudo pode acontecer , imagina no dia do Royal Rumble , até quem menos se espera é possível regressar

  17. Eu destaco as aparições das Bellas, Mickie James, Lita, Kelly Kelly etc..