Lita vai participar no Women’s Royal Rumble Match deste ano, e para promover essa presença esteve no SmackDown desta sexta-feira, onde até acabou por aplicar um Twist of Fate na SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair, no que parece ter sido o início de uma rivalidade entre as duas.
No entanto, o regresso de Lita aos ringues quase aconteceu na AEW e não na WWE como irá acontecer, pois de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, a Hall of Famer quase assinou pela empresa de Tony Khan em 2021.
O jornalista aponta que a AEW e Lita estiveram em conversações para esta assinar pela empresa e ter uma storyline com a AEW Women’s World Champion Britt Baker no Verão do ano passado, uma história que culminaria num combate no All Out, mas isso acabou por não acontecer.
Apesar das negociações não terem tido um final feliz, não existe heat entre as duas partes.
Gostarias de ter visto Lita a lutar na AEW?
14 Comentários
A mulher devia era deixar de entrar no ring, sempre que faz aquele “moonsault” (que na verdade é deixar-se cair para trás) sinto que está prestes a partir o pescoço
deixar de entrar no ringue por causa de um moonsault que ela faz em estilo próprio e que nunca lesionou ela ou outra lutadora. tá ok 👍
O All Out já foi dos melhores (talvez o melhor) ppv que já vi. Acrescentar Lita vs Baker só ia aumentar ainda mais o nível
que bom que não aceitou, ela merece coisa melhor.
🤣
Ia lutar com a wrestler mais over do último ano e ainda dizes isso?
Não é a melhor em ringue, mas de carácter é das melhores.
E já agora viste bem o botch da Charlotte? Grande sell, não haja dúvida 🤣🤣🤣
não tô dizendo que a britt é ruim, cara. tô só dizendo que pra carreira da lita, atualmente, o melhor é ir pra wwe. agora o futuro vai depender dela e de sua vontade.
Lita vs Britt poderia ter sido incrível, ela disse ontem que estava querendo um último combate, mas sinceramente não a via em outra empresa, acho que a WWE ainda seria o lugar ideal para ela ou dar continuidade à carreira ou se aposentar de vez, claro talvez a AEW pudesse tê-la dado grandes confrontos, mas a escolha dela pela WWE pode ter sido melhor.
Acho que neste momento ver Lita vs Baker, seria só das melhores rivalidades que se podia proporcionar, agora em termos de combate tenho as minhas dúvidas, mas quem sabe num combate vale tudo, podessem dar um grande espetáculo.
Não queria lutar em empresa pequena haha
Ahaha! 😂
Ainda bem que não chegou a acontecer! 😂
A Lita é uma lutadora com experiência, e ia ajudar a divisão feminina da AEW. Mas gostei de ver a Lita aparecer novamente na WWE. Gostava que a aparição dela fosse além do Royal Rumble, quem sabe ter um combate na WrestleMania.
Ela prefiriu lutar contra a maior wrestling feminino do que ir lutar com a britt fake