Várias lutadoras já foram anunciadas para o Women’s Royal Rumble Match deste ano, sendo a maior surpresa a presença da Impact Knockout’s Champion Mickie James.

Em entrevista a Ariel Helwani, Mickie James explicou como é que a sua presença no Royal Rumble foi negociada.

Há algumas semanas atrás, o Scott D’Amore ligou-me para saber se eu estava interessada. Fiquei imediatamente entusiasmada, porque penso que historicamente nunca a WWE fez isto antes no Royal Rumble, especialmente no que toca a reconhecer o título. É incrível. E mostra algum respeito – sinto-me realmente bem com isso.

Além disso, penso que, na minha mente, a última coisa que a maioria das pessoas fala do que aconteceu quando fui despedida e penso que é bom que isso não seja a última coisa a ter acontecido. Por isso, estou bastante entusiasmada.

John Laurinaitis falou com Scott D’Amore primeiro, para ver se isto seria algo que eles pudessem trabalhar juntos. No passado, o Impact trabalhou em conjunto com a WWE para outras coisas, por isso não era imprevisível que isto pudesse acontecer. Mas penso que foi por isso que Scott me procurou primeiro, para ver qual era o meu interesse.

Pensei que ia ser uma surpresa, tínhamos concordado em ser uma surpresa. Mas depois houve o anúncio e a resposta foi surpreendente. Acho que é incrível. É algo histórico e ser a pessoa que vai fazer história, é incrível. Mas a verdade é que fiquei chocada com tudo isto e espero que isto seja uma possibilidade para abrir mais portas no futuro.


Que expectativas tens para a participação de Mickie James no Women’s Royal Rumble Match?

5 Comentários

  1. Cristiana Braga2 anos

    Estou tão feliz… Realmente a Mickie James é uma das grandes razões ao eu ter começado a assistir WWE quando ela fez o debut na sua story com Trish Status e Ashley massaro.

  2. El Cuebro2 anos

    Eu acho que devemos esperar para ver como essa parceria WWE-Impact irá se desenvolver, acho que sim poderá ser muito bom para ambos os lados, espero que haja muita troca de talentos nessa, quem sabe o Impact pode ser um meio de desenvolvimento para novos talentos do PC, NIL e NXT e claro grandes nomes da marca podem aparecer em shows como Raw e SD e mesmo o NXT também, como Moose, Trey, Josh Alexander e claro a Knockouts Champ MIckie James, não gostei nada de como ela foi demitida da WWE inclusive, mas seria incrível vê-la entrando na Rumble com o cinturão do Impact!

  3. nzo2 anos

    até agora não foi divulgado nenhum superstar da impact pro royal rumble masculino mais se um deles aparecer que seja o moose ou o josh alexander ia ser incrivel ver eles no royl rumble

  4. Espero um bom regresso e que ela seja mimada pelos fãs!

  5. Anónimo2 anos

    Era algo que não esperava.