Asuka está afastada dos ringues da WWE desde o Money In The Bank, por causa de uma lesão no braço.

Como é habitual, sempre que uma Superstar está ausente por vários meses, quando se chega aos dias antes do Royal Rumble começa a haver especulação de que ela possa regressar no grande evento.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, a “Empress of Tomorrow” só não regressou no Royal Rumble do último sábado porque ainda não está totalmente recuperada fisicamente da lesão sofrida.

Nas últimas semanas foi especulado que Asuka iria estar no Women’s Royal Rumble Match, mas como sabemos isso não aconteceu, o que pode indicar que a sua recuperação está a demorar mais do que era inicialmente previsto.

Também de notar que chegou a haver conversas em trazer Kairi Sane de volta para o combate, mas os responsáveis da WWE chegaram à conclusão que seria mais fácil trazer qualquer outra lutadora do que a “Pirate Princess”.


Quando gostarias de ver Asuka regressar à WWE?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Uma pena que a Asuka não pôde estar lá, que ela melhore logo dessa lesão, sinto falta de vê-la lutando, acho que a Kairi já não seria possível mesmo e quando a Asuka voltar que possa ser bem utilizada por favor!

  2. É uma grande pena mas se ainda está mal deixe-se ficar até recuperar!

  3. Anónimo2 anos

    Espero que recupere totalmente e que volte em breve.

  4. Acho que ela regressará depois da Wrestlemania

    Eu Supunheto