No Dynamite desta quarta-feira, Keith Lee estreou-se ao destruir Isiah Kassidy e garantiu assim a qualificação para o Face The Revolution Ladder Match, combate em que estará em jogo uma oportunidade pelo TNT Championship.

Enquanto o ex-lutador da WWE ia mostrando toda a sua força contra o lutador dos Private Party, de forma inesperada vimos Matt Hardy a sair de perto do ringue pelo meio do público, e Tony Schiavone afirmou que esse era um comportamento bastante errático por parte do veterano lutador.

https://twitter.com/MATTHARDYBRAND/status/1491619353514627075

A situação que levou ao despedimento de Jeff Hardy na WWE começou quando este abandonou um combate num live event pelo meio do público, e o seu comportamento foi descrito como sendo bastante errático. Assim, não poderá ser coincidência termos agora o seu irmão a ter o mesmo comportamento e a ser descrito da mesma forma.

Apesar de subtil, isto parece ter sido um primeiro tease da chegada de Jeff Hardy à AEW, algo que só poderá acontecer quando a sua cláusula de não competição com a WWE terminar, a 10 de Março.


Acreditas que Jeff Hardy irá assinar pela AEW quando a sua cláusula de não competição com a WWE terminar?

3 Comentários

  1. L26MC3 anos

    Ia comentar isso na minha análise do show, mas esqueci-me completamente.

    O Matt já começou a iniciar a sua retirada desta personagem e a criar já conteúdo para as próximas semanas até se desvincular totalmente de tudo.
    O que deverá acontecer? Ele deverá desistir de agenciar o grupo porque os acha fracos ou perca de tempo. Deverá de futuro ser atacado pelo grupo até o seu irmão fazer a sua estreia para o salvar e fazerem equipa, contra os Private Party.

    Querendo alargar o meu comentário, os fãs podem esperar garantidamente tudo o que desejam ver dos Hardys, um combate contra os Bucks, reDragon, FTR, Santana y Ortiz, entre outras equipas, vamos ter uma divisão de equipas a pegar fogo.

  2. El Cuebro3 anos

    É uma baita referência mesmo, eu tinha até me esquecido desse acontecido, quem sabe o Matt Hardy pode ter cansado das duplas que tinha sob sua tutela (Private Party, Butcher & Blade e TH2) e nisso venha a trazer os Hardy Boyz de volta, para mim é fato que é para a AEW que o Jeff vai, só esperar a cláusula acabar, mais 1 mês para isso amigos!

  3. É uma grande referência, não vê quem não quer!