Depois da derrota sofrida no Kickoff do Elimination Chamber do último sábado, durante o Raw desta segunda-feira tivemos uma edição da Miz TV na qual The Miz revelou quem é o seu novo parceiro.

O “A-Lister” começou por insultar os fãs e os Mysterios pelo que aconteceu, e naturalmente que estes interromperam o rival e juntaram-se a ele no ringue. Depois de uma troca de farpas, Dominik estava pronto para a ação, mas The Miz parou-o e lançou o desafio para um Tag Team Match na WrestleMania 38.

Foi então que The Miz apresentou Logan Paul como o seu parceiro de equipa e depois dos Mysterios terem aceite o desafio, a equipa do “A-Lister” e do influencer destruiu pai e filho, terminando com Skull Crushing Finales.


O que achas da escolha de Logan Paul para parceiro de The Miz na WrestleMania 38?

15 Comentários

  1. André Santos3 anos

    Zero de interesse

  2. E teve quem acreditou que seria o Cody Rhodes

  3. Acho estranho esta parceria. Penso que na última aparição do Logan Paul no RAW, este teve uma discussão com o The Miz e agora já é amigo dele. Foi do nada isto. Devia ter acontecido algo antes a explicar o porquê destes já se darem bem.

    • Best3 anos

      Faz tempos que a WWE já não tem esse sentido…

  4. Triste, mas é a realidade. Esses influenciadores dão retorno econômico e enquanto isso acontecer a empresa vai continuar apostando neles. Não me admirava se um dia algum deles conquistasse um cinturão, e não estou falando do 24/7 Championship.

  5. O_ET_TERRESTRE 👽3 anos

    Ao que esta empresa chegou!
    🤮🤮🤮🤮🤮

  6. Porra, isto de usar “celebridades” (que até têm jeito para ser Superstars) em combates menores da WrestleMania para captar atenção mediática para o evento como um todo… Onde é que isto já se viu?! M*rda para a WWE… 🙄

    Antigamente não havia nada disto… Tirando o Mr. T, Muhammad Ali, Mike Tyson, Pamela Anderson, Mickey Rourke, Floyd Mayweather, Jr., Donald Trump, e mais umas dezenas.

  7. Lala3 anos

    Foi neste preciso momento que fui dormir.

  8. EO Caso3 anos

    Muito paia.

  9. Isto já é de costume usar celebridades, por isso nada de novo!