Na última edição do Raw vimos um novo United States Champion com Finn Bálor a vencer Damian Priest e a surpreender muitos fãs.
Admito que eu fui um desses fãs até porque acreditava que o “Prince” não iria ter mais nenhum reinado na WWE, ou pelo menos tão cedo, pois as notícias que saíam era que Vince McMahon pensava em meter o lutador num lugar para elevar outras estrelas e com isto claro que assumi que o “ouro” não estivesse na sua rota, porém ainda bem que estava enganado.
O seu talento é evidente e a realidade é que mesmo sem muito push e construção, Finn Bálor continua a ser dos lutadores mais populares na WWE e dos que os fãs mais querem ver.
Neste artigo vou falar de 5 combates que quero ver do lutador irlandês neste seu início de reinado, justificando cada escolha. Termino como de costume a dizer que este artigo é a título pessoal pelo que as minhas escolhas podem vir a ser diferentes das vossas.
Portanto sem mais demoras vou dar início a este artigo dos 5 combates que quero ver neste novo reinado de Finn Bálor enquanto United States Champion. Aqui vamos nós!
8 Comentários
Acho que o adversário dele devia ser o Austin theory porque ele está recebendo um bom push e talvez ele consiga ser campeão de alguma coisa esse ano
So quero que ele não seja campeão de transição para perde pro theory dps
espero que o theory seja quem vai retirar o título no futuro
O Bálor é apenas um campeão de transição. Entre ele e o Austin Theory já sabemos quem o Vince prefere. Portanto acredito que irá perder para o Theory, Finn Balór campeão é apenas um pretexto para o Austin Theory ser elevado por ele
O que pra mim como fã do Finn Bálor é uma pena
São grandes escolhas e até curtia ver o Ciampa ter uma oportunidade pelo título no RAW!
Seriam todos ótimos combates, o Finn teve grandes momentos contra o KO e o Ciampa nos tempos de NXT, contra o AJ seria um grande confronto de ex-líderes do Bullet Club, esses caras têm história também, contra o Rey e o Edge seriam lutas contras lendas e lutas de sonhos, certamente poderiam empolgar muito os fãs, já que todos eles podem fazer muito em ringue e o Finn é um grande talento, a WWE tem que valorizá-lo e muito, assim como outros como Ricochet e Ali! No mais eu ouvi falar que o Bálor é alguém muito bom de se conviver e se ter por perto, vi numa entrevista dos Authors of Pain que ele lhes ofereceu a própria casa quando eles começaram no PC e no NXT!
Boas escolhas.
Gostava de ver o edge com o titulo dos USA, ele so teve quando era da wcw e era uma mais valia para o prestigio do titulo que anda nas ruas da amargura