Depois de semanas de especulação, “Stone Cold” Steve Austin regressou no final da primeira noite da WrestleMania 38 e protagonizou com Kevin Owens com interessante No Holds Barred Match, do qual saiu vencedor.
Já depois do grande evento, o “Texas Rattlesnake” foi entrevistado no backstage da WrestleMania 38 e comentou este seu regresso aos ringues da WWE, mostrando-se grato por poder terminar a sua carreira no Texas.
Eu vim aqui à procurar de qualquer coisa. Foi aqui que comecei e tive a sorte de terminar aqui. KO [Kevin Owens] é excelente, mas ele falou um pouco demais e finalmente apanhei-o. Foi uma honra estar aqui, com um card repleto de tantos grandes combates.
Simplesmente amo os fãs, amo mesmo os fãs, os homens e as mulheres antes de mim tiveram tantos grandes combates. É muito difícil seguir isso, mas vives e morres por esse público. Esses fãs são tão fieis, tão leais, tão indisciplinados, eles estão por trás de tudo que fazes.
Eu destaco os Superstars da WWE que trabalharam antes de mim e trabalharão amanhã [domingo] à noite, mas dou o maior destaque ao público, porque eu nunca esperei ser main event de uma WrestleMania neste dia e hora. É tudo sobre o WWE Universe.
Gostaste do regresso de “Stone Cold” Steve Austin na primeira noite da WrestleMania 38?
7 Comentários
Pra um sr de 57 anos, mostrou muito comprometimento, e parabéns ao KO q conseguiu ser irritante na feud inteira e trabalhou muito bem nesse combate contra o SCSA!!!
O Steve realmente fez um ótimo trabalho/retorno ontem, grandes momentos com o KO, desde o “talk show” até o efetivo combate, ele mostrou estar muito bem, depois de 19 anos sem efetivamente lutar, mas foi uma grande alegria e emoção vê-lo voltando, foi bom demais, aliás a primeira luta ao vivo que vi dele na vida!
Gostei, foi um grande momento.
Verdade!
O cara simplesmente foi fantástico, com 57 anos e 19 sem lutar, conseguiu superar HBK e Goldeberg nos seus últimos combates, cairia bem alguns combates na Arabia e na proxima wrestlemania. Foi maneiro demais ver combatendo ao vivo pela primeira vez
Verdade!
Foi mesmo muito bom, o Stone Cold esteve a um nível excelente para a idade que têm!