Uma das maiores dúvidas ao longo das semanas que antecederam a WrestleMania 38 era se o confronto entre “Stone Cold” Steve Austin e Kevin Owens seria apenas verbal, se teríamos uma brawl ou até um combate.
Depois do KO Show, o “Prizefighter” e o “Texas Rattlesnake” acabaram por se enfrentar num No Holds Barred Match, no que foi o main event da primeira noite da WrestleMania 38, do qual o Hall of Famer saiu vencedor com um Stunner.
Na Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer apontou que os planos iniciais da WWE eram para que a lenda e o lutador canadiano se envolvessem apenas numa pequena brawl, mas Steve Austin mostrou-se suficientemente em forma e confortável para ir além disso, e os dois acabaram por ter um combate que durou quase 14 minutos.
Assim sendo, o “Texas Rattlesnake” teve o seu primeiro combate em 19 anos, mas o seu fim de semana só terminou já na segunda noite da WrestleMania 38, depois de Stunners em Austin Theory, Vince McMahon e Pat McAfee.
O que achaste do No Holds Barred Match entre “Stone Cold” Steve Austin e Kevin Owens na WrestleMania 38?
4 Comentários
Foi incrivel ter visto o Stone Cold a lutar novamente, sem duvida um dos melhores momentos da Wrestlemania ate hoje!
A Night 1 foi simplesmente brutal, parecia que tinha voltado a ser puto e a vibrar completamente com isto
Absolutamente incrível, era só para ser uma pequena brawl..
Eu pensei nisso também, trash talking, alguns golpes, um stunner para finalizar e depois as cervejas, mas realmente o Stone Cold estava em grande forma e ele se mostrou muito empolgado em ter uma participação na Mania, no mais rendeu algo muito, acabou sendo um ótimo main event e foi algo marcante para mim porque foi a primeira luta ao vivo que vi do Stone Cold em toda a minha vida e também nos tempos acompanhando pro-wrestling!
O SCSA mostrou q ainda consegue manter o personagem, e encarar uma boa briga, enquanto q o KO (merece destaque tb) pois mostrou muito profissionalismo ao valorizar o combate!!!