No Dynamite desta quarta-feira tivemos um combate feminino entre Marina Shafir e Skye Blue, do qual a primeira saiu vencedora sem problema, rumo ao TBS Women’s Championship Match que terá em breve contra Jade Cargill.
Só que o maior destaque deste segmento foi a presença da TBS Women’s Champion na primeira fila, acompanhada por Red Velvet e Kiera Hogan, que foram apresentadas como membros da Baddie Section.
Está assim feito o primeiro teaser de que a TBS Women’s Champion Jade Cargill vai liderar uma stable feminina na AEW, e é possível especular que Red Velvet e Kiera Hogan terão influência no title match desta contra Marina Shafir.
Já através do Twitter, as duas lutadoras publicaram fotografias similares:
https://twitter.com/Thee_Red_Velvet/status/1514452137622839302
Baddie section, invite only 🔥🔥❤️🔥💙🥣❤️ #AEWDynamite pic.twitter.com/hJvHrtDU4N
— Kiera Hogan (@HoganKnowsBest3) April 14, 2022
O que achas da ideia da TBS Women’s Champion Jade Cargill liderar uma stable feminina na AEW?
3 Comentários
Essa ideia deverá ser muito boa , uma stable de mulheres negras , e todas três são tecnicas em ringue , gostei viu
the shield feminina
A Red Velvet iria passar por uma heel turn então? Porque lembro que um tempo atrás ela teve um rivalidade com a Jade e era claramente uma face, mas independente de como for seria uma stable interessante, são todas ótimas lutadoras, poderiam fazer muito barulho na AEW, aliás um jeito de elevar a Kiera também, que das 3 era a que vinha tendo menos destaque e acho que poderíamos ver agora um título feminino de duplas hein!