No Dynamite desta quarta-feira tivemos um combate feminino entre Marina Shafir e Skye Blue, do qual a primeira saiu vencedora sem problema, rumo ao TBS Women’s Championship Match que terá em breve contra Jade Cargill.

Só que o maior destaque deste segmento foi a presença da TBS Women’s Champion na primeira fila, acompanhada por Red Velvet e Kiera Hogan, que foram apresentadas como membros da Baddie Section.

Está assim feito o primeiro teaser de que a TBS Women’s Champion Jade Cargill vai liderar uma stable feminina na AEW, e é possível especular que Red Velvet e Kiera Hogan terão influência no title match desta contra Marina Shafir.

Já através do Twitter, as duas lutadoras publicaram fotografias similares:


O que achas da ideia da TBS Women’s Champion Jade Cargill liderar uma stable feminina na AEW?

3 Comentários

  1. Jean2 meses

    Essa ideia deverá ser muito boa , uma stable de mulheres negras , e todas três são tecnicas em ringue , gostei viu

  2. poisadon2 meses

    the shield feminina

  3. El Cuebro2 meses

    A Red Velvet iria passar por uma heel turn então? Porque lembro que um tempo atrás ela teve um rivalidade com a Jade e era claramente uma face, mas independente de como for seria uma stable interessante, são todas ótimas lutadoras, poderiam fazer muito barulho na AEW, aliás um jeito de elevar a Kiera também, que das 3 era a que vinha tendo menos destaque e acho que poderíamos ver agora um título feminino de duplas hein!