A AEW está a travessar um período de uma certa renovação, porque os contratos de três anos dos “AEW Originals” estão a chegar ao fim e alguns deles não têm sido renovados, levando consequentemente a várias saídas.

Esta terça-feira, Jack Evans recorreu ao Twitter para anunciar que está de saída da AEW. O lutador diz ter gostado e se divertido nestes anos, mas tudo tem um fim e o seu contrato não será renovado quando terminar no final de Abril.

O membro dos The Hybrid2, ao lado de Angelico, terminou agradecendo a todos na AEW e aos fãs pela oportunidade.

Já noutro tweet, Jack Evans reconheceu que “tudo faz parte do negócio”, que não estava a trazer grande valor à AEW e que com um roster maior era preciso fazer alguns cortes.

Por fim, Jack Evans apontou que o seu contrato com a AEW não será renovado por achar que o seu desempenho caiu após uma lesão que sofreu e de uma longa batalha contra a COVID-19.

Além disso, lembramos que ainda no final do ano passado, Jack Evans criticou a AEW pelas recentes contratações.

O seu último combate na AEW foi no início de Fevereiro, contra Dante Martin no Dark.


Achas que a AEW fez bem ao não renovar contrato com Jack Evans?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 anos

    Realmente é uma pena ele sair, eu acho que os Hybrid2 poderiam ter sido um pouco mais valorizados na AEW, ao invés de levar tanta pancada, mas sim eles tiveram seus bons momentos, são dois atletas incríveis, o Angelico é um ótimo lutador e um ótimo highflyer, assim como o Jack que certamente encontrará um novo lugar para lutar, aliás acho que com o Morrison e a Taya por aí seria interessante ver uma reunião da Worldwide Underground que era a stable que eles tinham antes, desejo muito sucesso ao Jack!