Durante o Rampage desta sexta-feira, Tony Schiavone anunciou que Hikaru Shida está lesionada e que seria Kris Statlander a enfrentar Red Velvet na primeira ronda do Women’s Owen Hart Tournament, na próxima semana.

No entanto, através da sua conta de Twitter, a lutadora japonesa já veio desmentir que esteja lesionada.

A antiga AEW Women’s World Champion afirmou que já fez 4 combates (no Japão) depois da Street Fight (contra Serena Deeb, a 27 de Abril), mas que para a AEW ela “lesionou-se” nesse combate. Hikaru Shida acusou a AEW de não valorizar o Wrestling japonês e pediu desculpa aos fãs, por não poder participar no torneio feminino.

Pouco depois, a japonesa voltou à carga e mostrou-se feliz por Kris Statlander estar no torneio, e afirmou que vai agora tentar aproveitar as férias repentinas no Japão, que há muito não tem.

Estes tweets parecem indicar que a “Shining Samurai” está um pouco frustrada com a sua utilização na AEW.


O que achas deste tweet e reação de Hikaru Shida?

18 Comentários

  1. L26MC2 anos

    Uma grande lutadora, bastante desperdiçada. Pelo andar da carruagem depois destes comentários, mais vale haver uma desvinculação de contrato e cada um seguir o seu caminho.

  2. Ronaldo2 anos

    O problema é q a AEW tentou se mostrar a melhor, pegando varios lutadores/lutadoras, dps acolhendo as demissoes da WWE e o resultado é esse… A AEW nao ta sabendo utilizar todos os lutadores/lutadoras.

    • The Name2 anos

      A Shida teve no Japão e não conseguiu entrar no país (eua) a tempo, daí ele terem arranjado uma “desculpa” para a sua ausência, ela própria o disse e até pediu desculpa aos fãs, faltou esse twitter… 🤔

    • The Name2 anos

      tweet*

  3. Italo2 anos

    Claramente que é kayfabe, ela ta fazendo heel turn, todos sabemos que na AEW os lutadores são bem utilizados e ouvidos

    • Taty Castellanos2 anos

      Tamo vendo isso , vc é um comediante

    • Vitor Oliveira2 anos

      k k k k k k k k k k k k

    • Ronaldo2 anos

      Sao tao bem utilizados q grandes lutadores e lutadoras tao saindo reclamando…

  4. The Name2 anos

    Falta um outro tweet em que ela explica a situação 🤔

  5. Hey Guys!2 anos

    Deve ter se exaltado antes da hora, espero q ela não tenha consequências por isso, Hikaru esta otima para entrar na rota do titulo novamente, seu reinado e o de Britt foram os melhores desse titulo

  6. Cebola2 anos

    “A Shida teve no Japão e não conseguiu entrar no país (eua) a tempo, daí ele terem arranjado uma “desculpa” para a sua ausência, ela própria o disse e até pediu desculpa aos fãs, faltou esse twitter… 🤔”

  7. El Cuebro2 anos

    Realmente foi algo um tanto estranho a Shida ser retirada do torneio assim, e ela está um pouco certa no que disse, sim ela teve grandes momentos na AEW, até por ser a mulher que mais tempo reinou como campeã lá até agora, mas também era só ela, a AEW teve à sua disposição outras grandes lutadoras japonesas como a Riho, Yuka, Mizunami, etc, mas não apareciam tanto, a Riho voltou, mas teve mais derrotas que vitórias, não o que a empresa pensou quando retirou a Shida do torneio, mas foi errado, espero que eles possam rever seus conceitos, até porque o Forbidden Door está chegando e fica no ar o que a AEW fará a respeito dos lutadores japoneses que lá estarão! No mais bom saber a relação dela sobre a Kris, aliás ouvi dizer que a Shida é bem relacionada com vários membros do roster!

  8. Alexandre2 anos

    Por acaso ela não é a campeã com maior reiando até agora? E por acaso a Riho não foi a primeira campeã? Por acaso não haverá daqui pouco tempo um tal evento chamado FORBIDDEN DOOR? E ela diz que o wrestling japonês não é nada para a AEW? Bonita, gostosa, mas não muito inteligente.

  9. JOnatas2 anos

    Lutadoras japonesas são nada para eles? Ela e a Riho ser AEW Womens champion significa nada então? E as tantas outras lutadoras que ainda não foram campeãs ? Essa dai acha que tem que estar no topo sempre

    • lol2 anos

      Ela estava a falar da Jade Cargill e a sua stable nisso, o inglês é a segundo idioma dela e então interpretam mal as palavras dela. A women’s division da AEW tem vários problemas desde o inicio, mas o tratamento de lutadores japonesas tem sido sempre bom, diria até que a AEW é a melhor empresa nos EUA nessa questão.

  10. Acho que eles não deveriam mentir sobre isso, mas também fico feliz de não ver ela no torneio. Digamos que está um pouco saturada 🙁

  11. Anónimo2 anos

    Com estes comentários parece que ela não está multo satisfeita com a situação na AEW.