No SmackDown da passada sexta-feira, Xavier Woods foi atacado pelos Brawling Brutes (Sheamus, Ridge Holland & Butch) e prometeu que no próximo programa terá Kofi Kingston e mais um outro lutador para os enfrentar.

Em conversa no Talking Smack, Jerry “The King” Lawler falou do Six-Man Tag Team Match que vai acontecer esta semana e especulou sobre quem será o parceiro dos New Day na ausência de Big E, apontando o nome de Booker T.

Tenho uma pessoa em mente a quem eles [Xavier Woods e Kofi Kingston] podem ligar. Tirem-no da reforma – liguem ao Booker T. Ele próprio é um brawler. Tragam o Booker T, juntem-no aos New Day, e que equipa seria para enfrentar os Brawling Brutes.

Apesar dos seus 57 anos de idade, já por várias vezes Booker T falou sobre um possível regresso aos ringues, e verdade seja dita, lutar ao lado dos New Day talvez nem fosse má ideia para um “último combate”.

O último combate de Booker T foi em Fevereiro de 2020, quando lutou num Eight-Man Tag Team Match na ROW (Reality of Wrestling), a sua promotora.


Gostarias de ver Booker T lutar ao lado de Kofi Kingston & Xavier Woods no próximo SmackDown?

8 Comentários

  1. Can you dig it, sucka…

  2. El Cuebro2 anos

    O Booker T vem falando de um último combate na WWE há algo como uns 4, 5 anos, se especulou várias vezes ele vindo para Royal Rumble, Survivor Series, etc, acho que seria interessante vê-lo com o New Day! Confesso que queria ver o R-Truth como um membro honorário do New Day, ele trabalhou muito bem com o Kofi no passado, acho que combinaria ele lá, até como membro fixo do grupo, ele tem talento, boa força e atleticismo, pode fazer muito se derem a chance e o tirarem da eterna piada!

  3. Joni2 anos

    Woooww seria uma recepção top por parte da crowd certamente na sua entrada no ringue

  4. Gostava muito de o voltar a ver nos rings!

  5. TakerVanDerVaart232 anos

    Poderia ser um bom momento

  6. Ia ser um grande momento vê-lo de volta!

  7. Tota2 anos

    Seria mesmo bom se ele voltasse!