Há alguns meses que Sheamus, Ridge Holland & Butch têm formado um grupo no SmackDown, que tem rivalizado intensamente com os New Day (Big E, Kofi Kingston & Xavier Woods) semana após semana.

Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos finalmente a revelação do nome do grupo. Antes de um combate entre Xavier Woods e Butch, o membro dos New Day fez uma promo dirigida ao britânico.

Em resposta, Sheamus e Ridge Holland deram alguma motivação a Butch, e no grafismo de apresentação do lutador apareceu “The Brawling Brutes”, pelo que é este o nome do grupo dos três lutadores.

Xavier Woods venceu o combate, mas acabou por ser atacado pelas costas. Pouco depois, prometeu que na próxima semana terá Kofi Kingston de volta e mais alguém para o ajudar a fazer face ao grupo.

Uma publicação partilhada por WWE (@wwe)


O que achas do nome The Brawling Brutes para o grupo de Sheamus, Ridge Holland & Butch?

4 Comentários

  1. Italo1 mês

    até agora o grupo ta indo bem, espero que continue assim

  2. Dsouza1 mês

    Quem sera q vai se juntar ao New Day?

  3. El Cuebro1 mês

    E as stables vão aparecendo novamente na WWE, até gostei do nome, mas ainda faz parte de um certo estereotipo que a WWE adora usar que britânicos e irlandeses são puxadores de briga, mas pode dar certo talvez! No mais queria ver o R-Truth como um membro honorário do New Day, quem sabe o Apollo também, o Babatunde só atrasa a carreira dele!

  4. Essa é uma stable que anda muito bem!