Depois de no Rampage da última sexta-feira, CM Punk ter anunciado que irá ausentar-se devido a lesão, a AEW foi rápida a anunciar como irá definir o primeiro candidato ao AEW Interim World Championship.
Já este sábado, a empresa anunciou um AEW Interim World Championship Eliminator Series que irá também envolver lutadores da NJPW.
A AEW confirmou que no próximo Dynamite teremos uma Battle Royal e um Eliminator Match entre Jon Moxley e o vencedor desse combate, para definir o primeiro candidato ao AEW Interim World Championship.
No entanto, a controvérsia estava lançada sobre o porquê do ex-campeão mundial ter “acesso direto” ao Eliminator Match.
Tony Khan recorreu então ao Twitter para explicar que Jon Moxley recebeu acesso direto ao Eliminator Match do próximo Dynamite por ser atualmente, à excepção de campeões, o lutador em 1º lugar do ranking da AEW.
O presidente da empresa destacou ainda que o “Death Rider” está invicto em combates individuais televisionados ou nos pay-per-views deste ano, igualando Anthony Ogogo, mas com adversários melhores.
.@JonMoxley is the only AEW wrestler with 7+ 2022 singles bouts undefeated on TV (Dynamite/Rampage/Battle of the Belts) + PPV (Revolution/Double or Nothing).
(7-0. Moxley + @AnthonyOgogo only undefeated 7-0 records in AEW in 2022,
Moxley ranked higher based on opponents quality.)— Tony Khan (@TonyKhan) June 4, 2022
Um fã questionou Tony Khan sobre o porquê de Wardlow também não ter tido acesso ao Eliminator Match, pois é o lutador com mais vitórias em 2022, e o presidente respondeu que este não estava invicto.
Incredible record but not undefeated.
— Tony Khan (@TonyKhan) June 4, 2022
O que achas desta escolha de Jon Moxley para o Eliminator Match do próximo Dynamite? Achas que poderá ser ele o AEW Interim World Champion?
9 Comentários
record igual mas com adversarios melhores.
o problema deste sistema de ranking é que faria sentido se não fosse pre definido quem luta com quem e quem vence os combates.
esta explicaçao é tentar fazer os fas de parvos e acreditarem que n existe definiçao de quem ganha
É um bocado idiota andarem com comentários do moxley enfrentar o vencedor do battle royal porque quando estão sempre a reclamar de coisas diferentes e quando elas existem reclamam. Acho muito bem o moxley entrar na final diretamente e nem sabia que nem tinha perdido um combate solo em 2022. Até nem me importo que ele se torno o campeão interino mas preferia alguém novo como campeão, MJF, Bryan ou Adam Cole.
Interessante o Tony comparar o Moxley com o Ogogo, são bem diferentes, outro nível o Jon, mas realmente estranho o Wardlow não ter uma chance direta, enfim quem sabe ele vença a battle royal e encare o Mox, aí teremos a “realidade”, promete esse próximo Dynamite e acho um tanto interessante a AEW manter o Punk como campeão linear ainda, é um tanto justo com ele!
mas o Ogogo ainda lá anda?
Sim, no dark ou elevation e também luta em algumas indies o homem têm de ganhar experiência, porque ainda é muito verde ahah
O Ranking cada vez faz menos sentido. Os squash matches não servem para nada, nem para entreter… Tony muda lá o conceito do Elavation e do Dark
Se está em primeiro lugar, aí não há nada a fazer, é respeitar!
com certeza vai ganhar
O Wardlow tem de ir à final, assim como o MJF e este último tem de ganhar. Book it Tony