No Rampage desta sexta-feira, CM Punk anunciou que se lesionou no pé e que irá afastar-se durante algum tempo, tendo a AEW já confirmado que irá coroar um AEW World Champion interino.

O Dynamite da próxima quarta-feira vai abrir com uma Battle Royal para determinar o adversário de Jon Moxley no main event do programa. O vencedor desse main event, avançará para o title match.

Quanto ao outro candidato ao Interim AEW World Championship, a AEW ainda não anunciou como será determinado.

Já o combate pelo Interim AEW World Championship vai acontecer no AEW x NJPW: Forbidden Door do próximo dia dia 26 de Junho.

Quando CM Punk regressar, haverá depois um combate entre ele e o campeão interino, para determinar quem é o derradeiro AEW World Champion.


Quem é que achas que vai ser o AEW World Champion interino?

22 Comentários

  1. therock984 semanas

    Moxley vence quem tiver ganho a battle royal e enfrenta o Tanahashi no Forbidden Door pelo título interino, é o que faz mais sentido para mim.

  2. Italo4 semanas

    MJF ganha esse título, depois derrota o Punk e “sai” da AEW defendendo o título pelo mundo

    • ele não encaixa nesse estilo de sair a defender o titulo pelo mundo já para não falar que ele odeia o estilo da New Japan…

  3. Filipe4 semanas

    Serial ideal tornar Bryan Danielson o campeao

  4. Gostava de ver o Bryan como campeão!

  5. DaniFixe4 semanas

    Se a lesão é apenas uma questão de um ou dois meses,faz sentido ter um outro campeão até lá?

    • The Name4 semanas

      Sim, eu acho que é uma boa opção, se fosse uma lesão de 6/7 meses aí sim o título devia ser retirado do Punk.

  6. Danielson vs Moxley, avança Danielson para o Forbidden e derrota o Tanahashi. Solidificar o titulo nas maos do melhor wrestler técnico desta era, senão de sempre, e aí partir para um dream re-match (que podia ter sido dos melhores main events da Mania), quando o Punk voltar.

  7. Eu gostava de ver Adam Cole, MJF ou Bryan.
    Adam Cole é porque é o meu wrestler favorito na AEW, ainda que esteja longe do que mostrou no NXT é uma forte possibilidade até porque tem vindo aos poucos a ter muito destaque na AEW. apresentando-se em 4º no ranking solo da AEW.
    MJF é um timming complicado por causa do que se tem passado em torno dele, merece pelo trabalho que tem feito mas depois dos roleplays em torno dele ninguém sabe o que se espera.
    E Bryan é sem duvida um forte candidato porque é o melhor lutador dentro da AEW e todos sabem o quanto ele merece.
    Moxley poderia ser campeão mas eu acho que AEW ganha mais em mostrar-nos outro tipo de lutadores à frente da empresa, tal como Hangman Page.
    Wardlow não me parece que esteja preparado para ser AEW Champion.
    Resumidamente acho que o topo da empresa ande em volta desses 5 (Adam Cole, MJF, Bryan, Hangman e Moxley) e qualquer um deles pode acabar como campeão, depende muito do que AEW quer.

  8. Luiz4 semanas

    Hora de fazer o Bryan Danielson campeão

  9. El Cuebro4 semanas

    Espere um pouco, haverá uma battle royal e o vencedor vai encarar o Mox, que é o número 1 do ranking, no mesmo show para determinar um dos contenders? E este contender irá encarar o Ace Tanahashi então? Pode ser algo interessante, acho que AEW faz isso para não ficar muito tempo sem um campeão, tal qual foi com o TNT Title recentemente, boa ideia eu diria e contenders não faltam, MJF, Wardlow, Bryan, o próprio Mox, etc, quem sabe possam vir umas surpresas da própria NJPW como Will Ospreay ou Jay White!

  10. Mikas4 semanas

    Não faz sentido o Moxley ter lugar cativo.
    E para mim, como storyline, não faz sentido ter um confronto entre Moxley e Danielson pelo titulo. Nem faz sentido um desses ser campeão.
    Devia ser, o vencedor da BR, lutar contra o Adam Page (que foi o ultimo campeão), o vencedor da BR podia ser o Adam Cole, o Andrade ou o Miro.

  11. Bruno Fec4 semanas

    Mas porque é que o Moxley passa direto para a final e há uma battle royal para determinar o seu adversário?

  12. Bruno Fec4 semanas

    Que ganhe Bryan e quando Punk regressar, teremos finalmente o Punk x Bryan de topo que todos queremos há muito.