CM Punk conquistou o AEW World Championship no Double or Nothing do passado domingo, mas o seu reinado não começou da melhor maneira, e tivemos más notícias no Rampage desta sexta-feira.

O “Second City Saint” foi até ao ringue e afirmou que não quer desapontar os fãs, mas infelizmente está lesionado no pé e vai precisar de ser submetido a uma cirurgia, mas que isto é só um “ressalto na estrada”.

O campeão disse que não quer prender a empresa e que existem muitos outros lutadores que poderão ocupar o seu lugar como AEW World Champion.

CM Punk não referiu expressamente que abdicou do AEW World Championship, pois Tony Khan confia nele, mas vai afastar-se durante algum tempo.

Mais tarde, foi anunciado que será coroado um AEW World Champion interino no Forbidden Door do próximo dia 26 de Junho.


O que achas desta situação envolvendo CM Punk e o AEW World Championship?

26 Comentários

  1. Nunca fui triste hahaha (porém que ele se recupere rápido)

  2. AGomes4 semanas

    eles clarificaram. não abdicou (talvez por isso as aspas no título), deve ter sido um erro de comunicação com o jericho, ou sei lá haha.
    se escolheram ter um campeão interino, sinal que apesar de precisar de uma cirurgia, não ser extremamente grave.
    melhoras ao punk!

  3. Guido4 semanas

    Cara eu falei no post do cm punk quer conquistar trios Champion com ftr q o punk vinha botchando muitos moves, e sempre parecia um problema na perna, e infelizmente meu apontamento se viu real. Só desejo melhoras e que quando ele voltar tenha um um bom e longo reinado

  4. Joelson Ribeiro4 semanas

    Essa recuperação vai demorar um pouco.
    Talvez daqui para Julho ou agosto ele venha, retornar eu espero que ele venha logo é um baita lutador.

  5. The Name4 semanas

    As melhoras para o Punk, talvez se tenha lesionado ao saltar para o público durante a sua entrada ou no combate que teve na quarta-feira, é mesmo chato acontecer numa altura destas em que é campeão, mas esperemos que a cirurgia corra bem e volte rapidamente.
    Acho que é uma boa opção coroar um campeão interino até o Punk voltar, isto também acontece no ufc.
    Mas o Punk não deve ficar ausente muito tempo se tal fosse o caso não faziam um campeão interino.
    O Mox vai muito provavelmente ser o próximo campeão e bem merece, porque carregou a empresa às costas durante a pandemia e agora ser campeão em frente a uma crowd vai ser top!
    Mox vs Tanahashi é um dream match, e o Mox já estava à procura de o enfrentar desde há um ou dois anos e finalmente vai ter essa oportunidade que tanto queria!

    Recupera rápido champ! 🙏🏻❤️

    • R. Esteves4 semanas

      Eu tive a mesma impressão, que ele se machucou quando saltou junto aos fãs. Porque parece que ele voltou mancando junto dos FTR

  6. Ximira4 semanas

    Que se recupere logo!
    Torcemos por você Sr. Best in the World ♥️
    Mas agora me gera a dúvida:
    Sem Punk, sem MJF, quem vai ser a grande estrela dos segmentos principais? Pelo que vi dos competidores individuais,apenas o Wardlow está super over com os fãs…
    Se for pra nomear um campeão interino, tenho 3 nomes fortes (tanto em promo quanto talento):
    – Brian Danielson
    – Caso realmente o que ele está fazendo seja Work, escolho também MJF
    – Eddie Kingston (um monstro no quesito Promo e considero ele um bom wrestler)

    Confesso que pensei no Wardlow , mas eu gostaria de ver ele em uma Feud antes, pra ver no ele se sai nas promos agora na situação que está.

  7. João4 semanas

    A escolha para mim mais lógica será o Mox a vencer e a enfrentar o Tanahashi. Anda a pedir o combate aos anos e ainda há 2 meses pediu um combate individual contra o Ace.

    • L26MC4 semanas

      Deixa de ter lógica quando se põe um título mundial no meio desses combates, ainda por mais quando o título vai estar em jogo no próprio PPV. A menos que a AEW queira dar uma oportunidade a alguém da NJPW de lutar pelo título principal.
      Ainda não tive oportunidade de pesquisar se haverá um torneio, uma battle royal, ou simplesmente uma storyline à volta da situação, para dar origem a esse combate.

      Visto ser no PPV, que é, nem me importava nada de ter um Triple Threat, entre Bryan/Moxley vs Page/Lutador mistério (regresso Omega) vs Lutador NJPW.
      Sendo na Forbidden Door, até faria sentido termos todos os combates com membros da NJPW, só por isso, de resto seria um erro ter um single match em que alguém da NJPW participasse para tentar conquistar o título, ficaria meio óbvio que o seu oponente ia vencer.

  8. L26MC4 semanas

    Que notícia de merda…
    Muitos vão ficar contentes, sabe-se lá porquê, o seu reinado ia ajudar a empresa a dar mais nas vistas, se conseguisse um bom reinado, ainda mais, visto que os seus combates iam quase ser dream matches face quem podesse rivalizar com ele.
    Perdemos também uma grande possibilidade de o ver lutar com uma lenda da NJPW.

    Campeão interino:
    Se for para termos um, concordo caso o Punk fique de fora mais ou menos 1/2 meses, pós PPV, se tal não acontecer séria melhor termos um novo campeão.
    Punha de caras o Page, como campeão interino, seria bom termos uma nova revanche e faria sentido visto que um novo combate poderia trazer um heel turn do Page, se este perdesse, novamente.
    Não arriscaria no Wardlow, porque este merece ter uma boa caminhada e uma boa rivalidade para chegar lá, apressar as coisas pode ser um erro, visto que pode ser algo breve.
    Mas são os 2 nomes mais credíveis para pôr como interinos.

    Novo campeão:
    O MJF, talvez não fosse opção, pelo menos até terem tudo bastante claro sobre o Punk.
    O MJF anda a trabalhar “sozinho”, está numa “storyline” que para já era melhor ficar afastado para dar ainda mais realismo à coisa.
    Apostava em 3 nomes fáceis, Bryan, Moxley e … Omega. Quem não quer ver o Punk em rivalidade com um destes? Para não falar que são os únicos que conseguem ter o Star Power do Punk.
    O Punk voltando e recuperando o seu título sobre um deles, não mancharia nada, visto que todos são lutadores mais que feitos.
    Depois com isto do Punk estar com os FTR, até casaria bem, porque o Bryan e o Moxley, são do mesmo trio.

  9. Cá esperamos e boa recuperação.

  10. therock984 semanas

    Que recupere o mais rápido possível, é uma situação muito chata e triste mas ninguém está imune a lesões.

    Moxley seria sempre campeão uma segunda vez, não seria já obviamente mas é algo que estaria nos planos do TK seguramente.
    Acho que vai ser um bom campeão como foi da primeira vez, desta vez tem o atrativo de haver público nas arenas.

    Para começar teremos o tão aguardado Mox vs Tanahashi no PPV, estou bastante entusiasmado.

  11. BRRM4 semanas

    Que azar…

    Uma boa recuperação

  12. È preciso ter azar! Que seja uma recuperação rápida!
    As melhoras Best in the World!!!

  13. Ele que se recupere que é o mais importante!

  14. Ramon4 semanas

    Ele vinha falhando muito e provavelmente ja esta lesionado faz algum tempo. Esses botchs que ele vem apresentando parece ser devido a uma lesão na perna. Melhor se recuperar, treinar muito e voltar mais em forma. Se continuasse ia perder a credibilidade.

  15. Que ganda porcaria. Que tenha uma rápida recuperação!

  16. Espero sinceramente que ele recupere rápido mas de forma sustentada e que aproveite para rever alguns combates menos bem conseguidos. Acho que o título foi entregue demasiado cedo e ele claramente ainda está a adaptar-se ao confronto da idade e da evolução do proprio desporto nos ultimos 7 anos. Acredito que ainda podemos ver melhor de um dos melhores de sempre. Caso contrario, infelizmente para mim como fã, o regresso deixará a desejar.

  17. É pena, mas com tantos combates semana após semana e com uma idade avançada é normal acontecer. Irá voltar mais forte!

  18. Vitor Oliveira4 semanas

    Smp soube q o Hangman tinha q ter retido o titulo

  19. El Cuebro4 semanas

    Uma cirurgia numa possível fratura do pé demanda uma recuperação um pouco longa, que o Punk se recupere e melhore bem e que retorne no tempo certo e não apresse as coisas, no mais acho acertada a decisão nele permanecendo como campeão e termos uma disputa por um cinturão interino, já que ele (CM Punk World Champ) não estaria disponível, vamos ver como tudo será daqui em diante!

  20. Anónimo4 semanas

    É preciso ter muito azar, ganha o título e lesiona-se. As melhoras para o Punk, que tenha uma rápida recuperação.