Um dos momentos mais marcantes do Raw desta segunda-feira aconteceu quando Finn Bálor se juntou aos Judgment Day, e em conjunto com Damian Priest e Rhea Ripley, atacaram Edge e expulsaram-no do seu próprio grupo.

Entretanto já são conhecidos mais alguns detalhes sobre o futuro de Edge na WWE, que parece ter mudado de forma algo inesperada.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, e como é óbvio, o “Rated R Superstar” é agora novamente babyface, ficando no ar se este irá ficar ou não ausente dos programas da WWE durante algumas semanas.

É de acreditar que o Hall of Famer esteja pelo menos presente no SummerSlam de 30 de Julho, havendo até a especulação de que poderá juntar-se ao seu rival, AJ Styles, na luta contra Finn Bálor & Damian Priest.


Qual pensas que será o próximo passo nesta storyline de Edge e dos Judgment Day?

26 Comentários

  1. Juan2 anos

    Tudo aconteceu devido a lesão do cody,quem imaginava AJ e Edge juntos kkkk

  2. Uma pena. Esse estava sendo um dos melhores trabalhos da carreira dele. Poderiam ter dado prosseguimento ao grupo tendo ele como líder e o Finn Balor fazendo dupla com o Priest. Enfim, vamos ver no que isso vai dar.

    • Pedro Duque2 anos

      Estou de acordo consigo então inagine uma fewd entre os judgmentday e a blodline em que os judgment day a irem a trás dos títulos que a blodline ” carrega”

  3. Pedro Duque2 anos

    Seria interessante, mas no meu ver acho que o edge ” foi expulso” dos judgment day muito cedo é que eu gostaria de ver uma fewd total ou quase total entre a blodline e os judgment day com o edge à ” caça ” do wwe universal championship e o preast e o Ballor na rota dos undisputid wwe tag-team championship

  4. rulqi rugas2 anos

    se ele voltar babyface, será a maior cagada da WWE em 2022. O cara é 100%
    Hell

  5. “e como é óbvio, o “Rated R Superstar” é agora novamente babyface” Espero que desenvolvam melhor isto. Ele era puro heel e só porque os seus “amigos” o atacaram, vira automaticamente face? Sei que isto já aconteceu antes, mas é algo que nunca fez sentido. Acho melhor continuar como heel por um bocado e aos poucos começava a virar face. Ou então o Edge nem face ficava, pois ele é perfeito como heel.

  6. Raf72 anos

    Confuso mas na minha opiniao wtestling e isso

  7. ??2 anos

    uma pena

  8. Bruno Fec2 anos

    Estava a gostar desta versão de Edge, mas ele já não precisa de nada, com isto deixa Balor over, como heel, algo que bem precisa.
    Espero ainda assim que Edge quando regressar seja como heel na mesma, ou faça dois ou três combates com Balor ali num tweener e depois se fixe como heel.

  9. Zickelous2 anos

    Rip The Other Side, melhor música que o Edge já teve

  10. X wrestler2 anos

    Lá está a wwe outra vez a estragar uma stable, são bons a fazer merda

  11. DevilishMaster2 anos

    Seria fixe aquele personagem psicopata do Edge X Balor Demon.
    Mas eu quero que tudo isso seja um RTWM para uma rivalidade entre AJ e Balor

  12. A storyline está muito interessante!

  13. Não faz grande sentido mas ok tudo o que o Edge faz é espetacular

  14. Anónimo2 anos

    Não esperava ver o Edge fora da stable, ainda estavam juntos a pouco tempo. Mas o heel turn veio a calhar muito bem para o Bálor que bem precisa.

  15. Edge882 anos

    Eu pensei logo que vinha ai rivalidade com o Cena , como ele foi anunciado para um RAW

  16. El Cuebro2 anos

    Eu estou sem entender isso até agora, os JD estavam bem demais com o Edge de liderança, mesmo se já tivessem o Finn no grupo numa heel turn, mas aí os fazem atacar o antigo líder e aí a WWE põe o Edge como face novamente, sei que eles queriam promover surpresas lá, mas já está se tornando um tanto ridículo hein!

  17. Adam Punk2 anos

    Creio que não tem muito que saber. Com a lesão e pelo menos 5 meses de recuperação para o Cody, quem era o grande babyface? Foi um Turn pouco brusco mas tinha que ser. Isto na minha opinião.

  18. THE TRIBAL CHIEF FAN2 anos

    de mulher pode ser a beth phoenix

  19. já era sem tempo este velho pescoço partido sair não tem potencial para lidar grupos. Já para não falar que é arrogante pra que voltar fica em casa

  20. Wwe2 anos

    Eu gostava que o Edge acabasse a carreira como babyface por isso ok

  21. É preciso esse ódio todo Marcus?!