Durante o Raw desta segunda-feira tivemos a apresentação do novo membro dos Judgment Day, mas quase ninguém esperava o que acabou por acontecer.

Os Judgment Day foram ao ringue vangloriar-se da sua vitória no  Hell in a Cell de domingo, com Rhea Ripley e Damian Priest a explicarem que o seu destino não tem limites, e o lutador disse que a lutadora será a próxima campeã.

Edge elogiou os seus pupilos e apresentou o novo membro dos Judgment Day, que foi nem mais nem menos, que Finn Bálor.

O “Prince” cumprimentou o Hall of Famer e explicou que fazer parte dos Judgment Day não é uma escolha, é o seu chamamento, e que ele percebeu que tinha muito em comum com a “Nightmare” e o “Archer of Infamy”.

Este último elogiou o irlandês e afirmou que estava na hora de eliminarem a última coisa que os limitava, tendo então olhado para Edge e dito “tu”.

Finn Bálor, Damian Priest e Rhea Ripley atacaram o “Rated R Superstar” de forma violenta, tendo este sofrido um Coup de Grace, o Razor’s Edge na mesa de comentadores, um Crossface com um ferro e um Con-Chair-To.


Esperavas que fosse Finn Bálor o novo membro dos Judgment Day? E o que dizer do ataque do grupo a Edge?

29 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Pedro Duque3 semanas

    Seria interessante haver uma rivalidade entre o Finn Ballor e o Edge pela liderança dos judgemendt days ou então entre os judgement days e o edge com alguns “aleados” entre eles a Beth Phoenix

  2. VortexV43 semanas

    Brilhante, edge a colocar estes 3 over
    Espero que o vince não limite a progressão deste trio que ainda pode crescer.
    Faz falta um major title na RAW para dar relevância a esta malta

  3. Vegeta3 semanas

    Como e que a malta ainda apoia a wwe, mais uma vez, um grupo com imenso potencial a ser estragado. O Edge ainda tinha imenso a dar como heel mas enfim

    Vai acontecer o mesmo que aconteceu com os Hurt Business

    • Minun3 semanas

      cala a boca e aproveita que esse segmento foi o suco de uma boa traição, inesperado até dizer chega.
      Parece que quanto mais melhora os shows e os segmentos mais reclamam do produto, shiu 🤫

    • Vegeta3 semanas

      Como e que melhora? O grupo tinha cerca de 3 meses e nem lhes deram tempo suficiente para brilhar, o Edge finalmente tinha uma nova personagem e o que e que vao fazer agora? Faze-lo voltar a ser face, ou a voltar como Rated R Superstar como ja fizeram pela 55 vez desde que ele voltou? Poupem-me

    • Vegeta3 semanas

      tu es fa de um gajo que desde o inicio da carreira baixa as calcas ao patrao em troca de sucesso por isso nem devias falar

    • Paracmim este segmento nao teve sentido, isto apenas deve servir para o Edge se afastar visto ser part timer… caso contrario só vsjo este segmento de forma positiva se fosse para um regresso inesperado dos the brood para enfrentar os judgmente day, mas isso nao irá acontecer por muito que eu quisesse ver o Gangrel a vir no sei anel de fogo

    • Rodrigo Nascimento3 semanas

      Meu falas como se o Edge precisasse de mais oportunidades, ele tá na fase de elevar outros talentos, não que o Balor precise mas a Rhipley e o Priest sim

    • Willow3 semanas

      Foi a melhor coisa que aconteceu este ano. O Edge não dá ponto sem nó. Eu acredito que realmente vai haver uma luta interna pela liderança e é aí onde o Edge vai voltar, julgando eles e colocando eles sobre suas asas outra vez.

      Outra possibilidade que pode ter ocorrido é o Edge estar lesionado, coisa que duvido.

      O Edge pode montar outro grupo pra confrontar este. Existem n possibilidades que espero que o Vince não se meta, o Edge sabe o que faz e sempre soube.

  4. Eu vinha gostando muito dessa nova “versão” do Edge, ele vem fazendo um trabalho simplesmente fantástico. Provavelmente esse turn do grupo em cima dele e o ataque brutal que ele sofreu devem justificar uma ausência pelos próximos meses. De qualquer forma vai ser uma excelente oportunidade para o Finn Balor liderar uma stable de tamanho potencial, espero que consigam se sair bem.

    • De qualquer forma me parece que tudo isso foi decidido as pressas (não que o segmento tenha sido ruim), mas parece que tudo foi decidido de domingo até o RAW.

  5. Ora aí esta uma surpresa. Será que o Edge está lesionado e alteram os planos a última hora. Ou vão disputar os dois a liderança. De qualquer das formas espero que um dos membro consiga um título para dar mais relevância a stable.

  6. Facebook Profile photo

    sendo sincero nao gostei muito deste ataque ao edge

  7. TakerVanDerVaart233 semanas

    Pelo menos desta não estávamos à espera!
    Confesso que ainda estou assim num meio termo, gostei e não gostei.
    Estava a gostar do trabalho do Edge com este grupo e sendo heel, mas ver o Balor heel e quem sabe ser ele o novo líder do grupo é muito bom.
    Veremos se o Edge agora arranja outros lutadores para uma outra stable face, quem sabe entrando a Beth Phoenix até! Só espero que isto dos Judgement Day seja para durar

  8. Luiz3 semanas

    Não sei se foi um erro essa traição, ainda mais pro Edge que sempre foi um ótimo heel; mas pro Balor é uma ótima oportunidade de alavancar sua carreira, liderar um grupo dominante por um bom tempo até que Edge retorne e entre em rivalidade com o Balor pela liderança do grupo. Acredito que vão entrar mais membros, e Rhea Ripley deve ser campeã feminina em breve e seria bom se Damian Priest fosse campeão de duplas com outro parceiro forte, seria uma boa rivalidade com o Bloodline!

  9. jp3 semanas

    Provavelmente esse turn do grupo em cima dele e o ataque brutal que ele sofreu devem justificar uma ausência pelos próximos semanas.
    fin balor deve luatar no summerslam contra edge concerteza.

  10. Bruno Fec3 semanas

    Se muita vez criticamos, desta vez é preciso reconhecer o grande booking na história dos Judgment Day, deu-nos uma feud entre AJ Styles e Edge, tornou este último heel novamente (que espero se mantenha quando regressar) e colocou over Priest, Rhea e, FINALMENTE, o Heel Balor.
    Agora, é fundamental termos mais um título maior.
    Com Reigns como campeão e assim será até à Wrestlemania, não se pode deixar tanto talento como Styles, KO, Lashley, Drew, Rollins, Cody, Balor, sem qualquer ouro.

  11. TFRED3 semanas

    Ainda estou dividido em relação a este ataque ao EDGE porque achei que ele estava a fazer um papel brilhante no grupo e deu-lhe imensa visibilidade, só vejo a hipótese de uma eventual lesão da parte do Edge que explique isto. No entanto achei que foi um turn surpreendente e que apanhou toda a gente de surpresa e só por isso achei que valeu muito a pena, já fazia falta momentos assim na WWE, espero mesmo que o Finn agora faça um líder da stable tão bom como o EDGE, é uma oportunidade que lhe está a ser dada e merecida.

  12. André Santos3 semanas

    Tanta conversa para depois acontecer isto, enfim

  13. Em primeiro lugar não podemos criticar a wwe por este segmento, porque estamos sempre a criticar que não existe ideias e esta foi das melhores se bem que eu preferia que o edge ficasse como líder por mais tempo mas temos de saber dar crédito à wwe por este roleplay porque depois da treta toda que nos veio a mostrar isto está bom!
    Agora eu espero que o edge se junte a aj styles para rivalizar com os judgment day.
    De qualquer maneira para aqueles que estavam a gostar do edge como heel não se esqueçam que ele pode voltar como heel ainda. Mas mais importante eu adorava que se juntasse a Randy Orton para voltar aquela tag team que eu adorei que era os Rated-RKO sendo que eles podem ser heels e atacar por exemplo o riddle.

    • Joelson Ribeiro3 semanas

      Tem essa possibilidade como edge é Orton tão cedo não vão deixar a wwe poderia trazer, de volta essa dupla daria muito certo agora eles sendo heel porque se for. Como face seria uma bosta.

  14. Alexandre3 semanas

    bom, eu não perco mesmo meu tempo assistindo qualquer show da wwe, eu tenho coisa melhor para fazer, mas é óbvio que essa companhia não tem a menor idéia do que fazer essas stables, eles se perdem, não sabem para onde levá-las. Acham que fazer coisas inesperadas é o que vai fazer as pessoas terem interesse.

    • Anónimo3 semanas

      “bom, eu não perco mesmo meu tempo assistindo qualquer show da wwe, eu tenho coisa melhor para fazer” Mas perdes tempo a vir comentar sobre a WWE, a piada fez-me sozinha 😂 Grande troll que tu és.

  15. Eu não posso dizer se gosto ou não do segmento mas achei muito interessante o que pode vir esta resolução toda!

  16. El Cuebro3 semanas

    Edge vi virar face agora? Não entendi esse ataque!

  17. Anónimo3 semanas

    Excelente segmento, não estava nada a espera disto. Este heel turn vai ser bom para o Bálor. Vai ser interessante ver o que vem a seguir.

  18. Um segmento inesperado e violento! Gostei desta mudança do Balor! Espero que o Judgment Day consiga ter mais destaque daqui para a frente!
    Em relação ao Edge, acredito que irá ficar de fora durante algum tempo mas quando regressar, acredito que fará ataques muito violentos com o Balor e o Damian Priest e acredito que trará alguém para os derrotar como AJ Styles e a Beth Phoenix!