Jim Ross é para grande parte dos fãs, a voz que mais associamos ao Wrestling.
Desde que a AEW abriu as portas, o lendário comentador tem sido uma das principais vozes da empresa, ao lado de Excalibur e Tony Schiavone, mas o seu papel pode ter sido alterado recentemente.
Depois de no Forbidden Door do passado domingo, Jim Ross só ter comentado 4 dos 13 combates, no Dynamite desta quarta-feira nem sequer esteve presente na primeira hora e só comentou o Blood & Guts Match.
O facto de Jim Ross só ter comentado os principais combates dos últimos dois grandes eventos da AEW, levantou a especulação que iremos deixar de tê-lo a comentar todos os combates do Dynamite e futuros pay-per-views.
Assim, é possível que a partir da agora o lendário comentador só comente os principais combates da empresa.
Já em conversa no seu podcast, Jim Ross revelou que tem um caroço do tamanho de uma laranja na sua perna, e está a ser seguido pelos médicos.
Pensas que é boa ideia a AEW só colocar Jim Ross a comentar os principais combates?
7 Comentários
Não têm nada a haver com o cancro que teve?
Isso supostamente já tinha ficado resolvido.
Acho que tudo para preservar o JR, por questões de saúde e tudo mais, poderia funcionar eu diria.
Bem, tudo tem um fim, e foi ótimo ter JR na AEW. Se ele poder comentar poucos combates, mesmo que seja 1 por show eu acho que o pessoal iria adorar e apoiar.
O máximo que conseguir desde que não prejudique a saúde
Espero que ele se recupere e passe bem!
Infelizmente teve muitos problemas de saúde ao longo da vinda, e ainda continua tendo. Já é consagrado como o melhor narrador de todos os tempos, agora é hora de aposentar. AEW está bem servida com Excalibur, Taz e Schiavone.