No Raw da última semana, a WWE celebrou os 20 anos da estreia de John Cena, e durante o programa tivemos vídeos de antigas lendas da empresa a fazer elogios ao 16x campeão mundial.

Entre esses lutadores estiveram Bryan Danielson, Chris Jericho e Paul Wight (Big Show), que fazem parte da AEW.

Enquanto convidado do Battleground Podcast, Tony Khan confirmou que a WWE contactou-o por causa da homenagem a John Cena, e explicou porque aprovou a presença dos lutadores da sua empresa.

Quando as pessoas pedem um favor razoável, eu sou um bom samaritano. Não há razão para não poder ajudar as pessoas. Nesse caso, isso foi apenas tentar ser um bom samaritano e fazer a coisa certa para ajudar, se achares que é uma boa causa. Neste caso, o programa do 20º aniversário de John Cena, penso que foi ótimo.

Pareceu-me um show de classe e a WWE contactou-me pessoalmente e perguntou-me se podíamos enviar vídeos de algumas das principais estrelas. Pediram-me vídeos de Chris Jericho, Paul Wight, Bryan Danielson e Mark Henry. Não tenho a certeza se Mark Henry chegou a aparecer, mas tenho a certeza que eles tinham muitos vídeos fantásticos e eu compreendi porque o queriam.

Eles mostraram Paul Wight, Bryan Danielson e Chris Jericho. Achei que aqueles eram grandes lutadores a quem pedir e não tive problemas com isso. Também deixei os lutadores decidir se eles o queriam fazer. Enviei-o ao nosso chefe de Recursos Humanos e ela disse-lhes que eles tinham perguntado sobre isto e que se queriam fazer vídeos, por nós tudo bem, mas era com eles. Eles enviaram-nos. Foi assim que aconteceu.

Com base no que foi feito, o aniversário de John Cena, embora a WWE e a AEW sejam competitivas, é uma boa altura para estar no ramo do Wrestling e ser uma destas duas empresas de televisão nacionais. Há muitas coisas importantes a acontecer no Wrestling e não há razão para não podermos ser todos pessoas decentes ao mesmo tempo.


Pensas que Tony Khan fez bem em aprovar este pedido da WWE?

12 Comentários

  1. Jayfox2 anos

    Decisão acertada, até gostei de ver.

  2. El Cuebro2 anos

    Eu também acho que não há motivo para se contrariar, se o Tony Khan respeita o pro-wrestling o tanto quanto demonstra acho que ele permitiria que até mais lutadores ex-WWE, hoje na AEW, mandassem depoimentos para homenagear o John Cena, não tem motivo para preocupação!

  3. Jojojo2 anos

    Nada que o G.O.A.T não mereça…

  4. Anónimo2 anos

    Sim.

  5. Zoro2 anos

    Decisão acertada, e que dá gosto de ver. A AEW está em boas mãos e merece o sucesso que está alcançar.
    Tenho a certeza absoluta que a WWE não deixaria isto acontecer, caso fosse o caso da AEW.

  6. Klaus2 anos

    Ai se fosse a WWE… o vince dizia-te como era kkkkkk

  7. Vitor Oliveira2 anos

    Hahah q moral ele tem pra proibir Deus Jericho, DB de aparecer? Dsclp mas imagina se ele nega, vai arrumar um problemão kkkkkkk

  8. Se fosse ao contrário o Vince não aceitava

  9. Uma grande atitude que só ajudou à festa!

  10. Acho que foi a decisão certa!